Elos escrita por Layla Glêz


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Bem, estou postando o capítulo 7 e estamos chegando na parte que as coisas começarão a ficar interessantes -qq
Não me matem pelo fim desse capítulo! O Capítulo 9 (que já tá pronto) vai compensar esse, prometo kkkkk (sim, vem NALU por ai - e ficou até bonitinho, modéstia a parte)
Espero não estar fugindo dos personagens... Ah e o próximo capítulo é o meu favorito, mas ele só amanhã. Apreciem o capítulo 7!
Bises!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537643/chapter/8

Mansão dos Chamber. X791.

– Muito obrigada! Muito obrigada! - Violet Chamber agradeceu com os olhos marejados, enquanto recebia o delicado embrulho e via a joia em suas mãos. Ela tinha agradecido ao menos uma tonelada de vezes quando informaram via lácrima. E as duas tinham ficado chocadas ao descobrir que graças à magia do amuleto, tinha se passado 5 dias fora da ilha, mesmo que somente algumas horas tivessem sido gastas dentro dela.

– Não há de quê - falou a Heartfilia com uma mesura educada, despertando um sorriso na mulher que logo se voltou para a azulada.

– Ah, senhorita, não deixe de ser quem é! Esse seu jeito de falar é muito bonito. As duas são muito bonitas! - exclamou, fazendo ambas corarem ao trocarem um olhar - Agora vão, vão! E boa viagem! Boa viagem!

Ambas se despediram e, com a gorda recompensa e uma nova amizade, partiram de volta à Magnólia.

–x-

Há dias que ele estava entediado, não aparecia nenhuma missão que julgasse interessante e até mesmo brigar com Gray não o animava. Isso tudo por conta daquela sensação que tinha perto de certa maga estelar. Ele não queria se aproximar dela, afinal, toda vez que o fazia, ficava estranho de novo. Devia ser algum efeito daquela marca, se não fosse ela tudo estaria normal.

Mas a garota não estaria viva.

Quando seus pensamentos chegavam nesse nível, sacudia a cabeça, crendo que estava louco. Só poderia estar louco. Se fosse para sua Lucy estar viva, ele não se importava de se sentir estranho, ou ter que se manter distante para tudo ficar normal. No fundo, sentia que nada daquilo fazia sentido, mas preferia ignorar e seguir em frente.

– Natsu - choramingou o exceed ao seu lado, enquanto os dois caminhavam para a guilda tranquilamente - você tá estranho... Feito a Luxy! Não... Você tá mais estranho que a Luxy! - o gato voou ao redor de sua cabeça, parando na frente do mago - Eu to com saudades dela, Natsu!

– Então vá vê-la, oras! Não impendi você - retrucou irritado, dando algumas passadas para se distanciar do exceed.

Ao chegar na guilda, tudo estava como sempre, ou quase como sempre. Gajeel estava discutindo com Levy, Erza com seu bolo de morango, Mira rindo de algo que Laxus tinha sussurrado. Gray tirando suas roupas involuntariamente, Cana bebendo. O de sempre.

– Acho que vou pegar uma missão... - sussurrou para si mesmo, já andando para o quadro enquanto cumprimentava a todos.

– Tadaima, minna! - ele ouviu a voz e sentiu seu corpo tremer, mas não era ruim, só inusitado. Lucy estava na porta, sorrindo ao lado de uma Juvia menos perseguidora. E ele notou isso apenas pela azulada não correr para o lado de Gray e fazer uma meia volta em direção ao balcão. Porém seus olhos se interessavam mais na loira que estava com um sorriso exuberante, mesmo que ele achasse aquele sorriso um tanto quanto roto. Seus olhares se cruzaram e ela apenas desviou, ignorando-o como se não estivesse ali.

Foi então que ele percebeu a camisa de gola alta que ela usava, uma camisa que ele acharia estranha na garota - e ainda achava - até que notou que ela estava o tempo todo tentando cobrir a boca do dragão marcado em sua pele, o mesmo dragão que parecia sussurrar em seu ouvido. Sua marca.

– Okaeri, Lucy e Juvia! - Mirajane as recebeu com seu típico sorriso acolhedor - como foi a missão?

"Missão? Que Missão? Como assim a Luce saiu em missão sem mim?" pensou, e a parte que já estava ligeiramente magoada com o incomodo da garota com relação à marca em seu pescoço ficou possessa.

– Foi ótima, Mira! Mas estou morta! - a maga estelar falou e então se debruçou no balcão - Não acredito que recuperar uma joia fosse dar tanto trabalho!

– Poderia ter sido pior! Ainda bem que Lucy foi nessa missão com a Juvia! - a maga da água abraçou a maga estelar, deixando todos com uma expressão confusa. Mira sorriu e perguntou:

– Vejo que ficaram mais amigas, aconteceu algo?

– Nada não, Mira. Digamos que a Juvia me ajudou com o controle da água... De certa forma.

– E a Lucy mostrou que a Juvia não precisa ser ciumenta com o que não é dela... - mentalmente a azulada acrescentou um "ainda", mas manteve a postura. Custar-lhe-ia muito esforço, mas ela ia deixar que o mago do gelo se aproximasse dela e não o contrário.

A guilda ficou perplexa, ambas estavam muito estranhas. Gray olhou para a maga da água, esperando que a qualquer instante a Lockser pulasse em cima dele, ou tentasse qualquer coisa, mas quando a maga veio em sua direção tinha um olhar diferente do que o típico apaixonado. E o tom de voz fora o mais frio que o Fullbuster já tinha escutado.

– A propósito, Juvia precisa falar algo com Gray-sama.

Ele a olhou e arqueou uma sobrancelha, cruzando os braços em curiosidade, enquanto ela parecia tomar fôlego para finalmente dizer:

– Juvia apenas quer pedir desculpas, não... pedir perdão a Gray-sama pelo que fez na batalha contra a Tártaros. Se houvesse uma maneira de Juvia derrotar o Keith sem sacrificar o Silver-sama, ela faria, mas era o único jeito. Então Juvia pede perdão, mas se Gray-sama não for capaz de perdoar a Juvia, ela não vai mais incomodá-lo com o assunto - então a maga apenas se afastou e depois de se despedir de Lucy, Mira e Levy (que tinha se aproximado das outras duas) saiu da guilda, alegando que precisava descansar.

Todos ficaram ainda mais boquiabertos; mas não tanto quanto com o que vinha a seguir.

A loira suspirou, esticando-se um pouco. Ficar tantas horas sentada no trem tinha lhe deixado mais cansada do que pensava então quando a maga da água disse que sairia, ela decidiu aproveitar a deixa:

– Levy-chan, Mira-san, estou indo. Preciso de um banho com urgência! Até mais! - despediu-se e saiu, acenando para todos, mas sem sequer lhe dirigir um olhar.

Aquela foi a gota d'água. Ele socou uma parede próxima e decidiu que ia conversar frente a frente com a maga.

– Ih... Alguém ficou irritado... - Gray soltou em deboche.

– Não to a fim de brigar contigo, Fullbuster.

E só o fato do Salamander ter chamado-o pelo sobrenome já mostrava que aquilo não acabaria bem.

O mago do fogo saiu da guilda, nem notando que o gato azul o seguia - há uma boa distância - com medo de qualquer coisa que ele pudesse fazer.

Natsu foi até o apartamento da Heartfilia e, como sempre, entrou pela janela, escalando a parede externa. Ela devia estar tomando banho, ao menos pelo barulho da água ele imaginava e após vários minutos a garota saiu - já completamente vestida - do banheiro. Ele estranharia isso mais tarde, mas agora o que mais tinha lhe irritado foi o tom dela ao dizer:

– Ah, oi, Natsu - soava desanimada, triste, ele não sabia dizer o quê.

Entretanto, o tom magoado dela foi um aviso que ele decidiu ignorar.

– Olá, Lucy - falou cortante e para a garota aquilo era como um tapa.

– Então... O que faz por aqui? - perguntou ela, tentando contornar o clima tenso.

– Estava esperando minha ex-companheira de time.

– E-Ex-companheira? - a garota gaguejou, permitindo-se engolir o nó em sua garganta.

– Agora você faz missão com a Juvia, não é?

– Eu fui a UMA missão com ela! Porque VOCÊ estava ocupado demais me ignorando para ir comigo! - exclamou a Heartfilia, pouco se importando com sua voz estridente ou as lágrimas escorrendo por seu rosto. Lágrimas de um sentimento não definido, ou vários sentimentos juntos.

– Eu não estava lhe ignorando - protestou ele, tão alto quanto pode.

– Não? Então me diga, quanto tempo fiquei fora? - perguntou ela com sarcasmo.

A pergunta o pegou desprevenido, ele não fazia a menor ideia. Não tinha notado o sumiço dela até ela voltar.

– Dois dias? - arriscou, já com a expressão culpada. Devia ter prestado mais atenção nela...

– Não, Natsu - ela deu um suspiro pesado - Ficamos uma semana inteira. Uma semana IN-TEI-RA e você nem notou! Então é claro que fui numa missão com a Juvia, ela pelo menos me entende quando digo que fui ignorada por alguém que eu a... - interrompeu-se. Por um momento quase tinha deixado escapar que o amava. As lágrimas caiam, mas não ia dar esse gosto a ele, dizer que o amava quando claramente ele devia ter outra pessoa em mente.

Ele ficou possesso e já não sabia se era com ela ou consigo mesmo.

– Então vá lá fazer missão com sua mais nova melhor amiga! - esbravejou, já na janela e então sentenciou o que o faria se arrepender muito - Eu não quero mais fazer nenhuma missão com você!

E pulou. Sabendo já no chão o erro que tinha cometido. Do apartamento, a Heartfilia chorava copiosamente sendo somente capaz de murmurar o nome do rapaz que causava-lhe aquele tão doloroso aperto no peito.

– Natsu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.