Eu te odeio? escrita por Jubs


Capítulo 5
Passado de Mia 5 - capitulo especial


Notas iniciais do capítulo

ta curtinho mas é só um especial , o próximo já começa a história de verdade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537636/chapter/5

Bom estamos de férias escolares, já se passaram alguns meses desde a tentativa de estupro ,eu estou tendo acompanhamento psicológico , o Puck está em liberdade e fazendo trabalho comunitário .

Como eu disse estou de férias então como de costume estamos em Camp David ( casa de campo presidencial ) e hoje será a festa branca em resumo é uma festa que damos todos os anos onde todos vestem branco .

Sou tirada de meus pensamentos quando Helga me chama para tomar café da manhã , sigo para a cozinha onde encontro minha avó e Dany tomando café .

– Bom dia - digo animada .

– Bom dia Mia ! - fala vovó - dormiu bem ?

– como um anjo - respondo .

– Bom dia - fala Dany - o papai quer falar com você depois do café viu ?

– ok pequeno - digo beijando a cabeça dele e me sentando ao lado dele .

Comemos e conversamos muito até que vovó me lembra que tenho que ir ver o meu pai , vou até seu escritório e vejo Cloe na porta cumprimento-a e entro .

– com licença - digo entrando - queria me ver papai ?

– sim querida sente-se - fala apontando para a cadeira na frente de sua mesa.

– Fala pai - digo .

– então querida gostaria de te dizer que .... eu .... estou noivo - fala como quem assume um crime.

– como é ? Pai você ta noivo daquela doida?- falo sem querer acreditar - eu preciso digerir isso , com muita calma.

Saio do escritório batendo a porta e corro até as portas duplas no fim do corredor , abro meu camafeu e encontro a chave das portas e entro no antigo ateliê da minha mãe ( ela costumava pintar ) , lá ainda tem alguns quadros um ou dois não terminados , mas preferimos não mexer e deixamos como ela deixou .

No meio do cômodo fica um enorme piano branco onde ela costumava tocar , sento-me nele e começo a tocar a música Fuckin Perfect acho no final a porta abre e minha avó entra aplaudindo .

– com certeza essa música lembra você a alguns anos - fala ela sentando-se ao meu lado .

– como a senhora entrou aqui vovó ?

– mães e filhas tem seus segredos - fala ela tirando um colar com uma chave dourada igual a minha de dentro de sua blusa - sua mãe me deu uma também , então suspeito pelos gritos e batidas de porta que ouvi que sabe sobre o noivado do seu pai , mas não deixou ele terminar de falar.

– é isso aí , mas vovó ela é uma vaca.

– Amélia me escute - fala ela me cortando - além do casamento tem mais uma coisa eu vou morar com vocês !

– jura vó - digo abraçando-a - desde que voltei para Washington sinto tanto falta de passar mais tempo com a senhora e sei que o Dany também .

Mesmo com a má notícia eu e minha avó passamos o resto da manhã juntas nos arrumando para a festa que começaria no meio da tarde .

Na hora da festa vou ao quarto do Dany encontrá-lo já que ele será meu acompanhante ( era Puck , mas por motivos óbvios não é mais ).

– Pequeno você ta pronto ? - pergunto.

–Estou ! - fala ele sentado em sua cama com um prato de biscoitos - quer biscoito ?

– Dany estamos indo para uma festa que vai ter comida - falo rindo - você não deveria está comendo biscoitos!

– Eu sei Mia , mas biscoito é muito melhor que qualquer comida da festa ! - fala como se fosse óbvio .

Não posso deixar de rir , quando ele termina seu prato enorme de biscoitos ( sério é muito grande para um ser tão pequeno).

Descemos juntos para a festa que dura até umas 4:30 da manhã e é incrível como em todos os anos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então digam tchau ao passado de Mia pq agora alem dela dividir a narrativa com o outro protagonista ( Theo) to muito animada com os próximos capítulos