Eu te odeio? escrita por Jubs


Capítulo 6
Primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

agora a fic saiu do passado e finalmente o Theo chegou para animar as coisas esse é o POV dele , mas eu pretendo fazer a visão de Mia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537636/chapter/6

Atualmente ( Theo)

Acordo com o despertador tocando e lembro que dia é hoje , o bendito primeiro dia de aula , um dia ruim para todos que como eu voltam a rotina , mas dessa vez é ainda pior, pois meu pai resolveu me colocar numa porcaria de internato .

Levanto-me , faço minha higiene matinal , checo minhas malas e desço já de uniforme para o café .

– bom dia querido - diz chorosa- pela ultima vez.

– bom dia mamãe - digo beijando a cabeça dela - e bom dia pai

– shhiu - diz ele olhando para a televisão - a pesquisa !

Claro era meu ultimo café em casa e meu pai estava mais preocupado em ser reeleito para o senado , bem a cara dele isso .

– bom dia família linda - diz Charlotte minha irmã mais velha .

– bom dia Char! - digo .

– bom dia filha - fala mamãe .

Meu pai continua olhando para a televisão e nos ignorando até o resultado da pesquisa sair e ele vê que ainda está em primeiro lugar .

– bom dia a todos - fala seco - Theodor está tudo pronto para a sua partida ?

– sim senhor - digo - e é Theo ta pai!

Ele bufa e solta um "tanto faz ", juro que não sei porque ele me trata assim , sempre sou legal com ele.

– coma rápido e o motorista , eu e sua mãe vamos levá-lo . -diz sem olhar para mim - logo Theodor !

– o senhor vai ?- digo sentando-me na mesa para comer.

– claro meu filho passará a semana longe de agora em diante - fala ele limpando a boca- e é ano de eleição tenho que ser um pai exemplar .

Vejo o semblante da minha mãe mudar , quando ele disse que ia ela pareceu feliz , agora só parece decepcionada .

Comemos em silêncio até a hora de irmos , assim seguimos até o tal colégio que é enorme com vários prédios e quadras , mesmo sendo uma punição para mim por eu ter roubado o carro , ter ido a praia e passado o verão inteiro sem dar notícias é uma punição bem menos ruim do que eu esperava e claro que Decklan ( chamo ele de Deck) meu melhor amigo pra tudo veio junto .

Ao chegar avisto ele já sem malas conversando com um cara que foi para um acampamento de futebol com nós dois ,o Jered .

Quando desço do carro um funcionário pega minhas malas e me da o número do meu quarto , me despeço dos meus pais ( minha mãe quase morreu de tanto chorar )e vou para perto deles.

– E aí garotas - digo me aproximando deles - qual o quarto?

– 309 B princesa - diz Jered - estamos juntos !

– ainda bem - falo .

Então um grupo de três garotas se aproximam e Jered nos apresenta .

– rapazes essa é Danna minha namorada , e essas são Mia e Megan amigas nossas- fala ele indicando quem é quem .

– olá sou Dcklan - fala Deck dando dois beijinhos em cada uma .

– Eu sou Theodor , mas pode me chamar de Theo - digo repetindo os atos do Deck .

– Theodor Daniels ?- pergunta a tal Mia que me parece muito familiar .

– Sim , sou eu mesmo - digo sorrindo para ela .

– Graças a Deus ! - diz relaxando - Megs é ele .

– Pera pera pera - digo confuso - sou eu o que minha querida ?

– em primeiro lugar , não sou sua querida ! - diz se achando - e em segundo lugar você é o novo líder da ala masculina .

– an ? - falo confuso .

E então me explicam que os quartos são divididos em 2 blocos masculinos ( AeB) e dois masculinos (CeD) e um para professores , somos como representantes de sala, mas do bloco todo, Mia explica que um tal de Petter ( que eu nunca vi na vida) me indicou para o cargo , deduzo que isso é coisa do meu pai.

Caminhamos juntos os seis até um auditório onde conheço o diretor , sua filha ( que é uma gata) e o Jake que é meu colega de quarto e namorado da Megan .

O diretor manda eu e Mia irmos com ele para o palco com ele para depois que ele fizer a abertura e o coral cantar nós lêssemos as principais regras da escola ( que eu não sei nem uma e Mia ta se tremendo toda do meu lado ) .

– Psiu ! Que regras ? - pergunto a Mia - e você ta bem ?

– essas aqui - diz me passando um papel para eu ler - e eu to nervosa meu pai ta aí .

– Ah- digo .

E depois de uns vinte minutos somos chamados e dou o braço para Mia, subirmos juntos e noto um frustração passar pelo rosto dela quando ela passa o olho pelas pessoas .

– Ele foi embora . - diz baixinho só para mim e começa a falar .

Noto ela bambear um pouco e em um ato de loucura passo o braço ao redor da cintura para estabiliza-la , quando ela termina falo o meu e saímos juntos do palco .

Quando voltamos aos bancos ,a filha do diretor se apresenta a mim juntamente com suas duas amigas gêmeas , não sei o porque mais Mia fechou a cara para elas .

Saímos depois de toda a abertura e fomos para nossos respectivos quartos .

– princesa o que foi aquilo ? - pergunta Jered a mim.

– aquilo o que ?- digo - e para de me chamar assim !

– você e a Mia - explica - ou você e a Patty ainda estou confuso, cara as duas tão afim de você é certeza !

– também acho - fala Deck .

– A Patty pode até ser - confesso -Mas a Mia , ela é bonita claro , só que não faz meu tipo .

– a Mia faz o tipo de todos meu querido - fala Jake - as quatro fazem.

– que quatro? - pergunta Deck- só vi três !

– o quarto delas é composto por Mia, Danna , Maggie a Ashley - explica Jered - só que a Ashley ta na Europa com a mãe esse mês .

– huuum - fala Deck - Theo parceiro já to gostando dessa escola .

Mais tarde naquele dia vamos jantar, Jered e Jake se sentam com as namoradas e como a Mia tava "sobrando" penso em sentar na mesa mas a Patty me chama para sentar com ela e eu vou .

– Oiiii Theo - fala Patty- Senta aqui !

– oi Patty- falo sentando - tudo bem garotas ?

– oii - falam as gêmeas em uníssono o que é engraçado- estamos sim .

E a conversa segue animada , falamos sobre tudo , amigos , família, a escola , festas , eventos. No meio do papo um cara que eu não conheço pede para eu acompanha-lo sigo ele até a sala de esportes e lá está o treinador .

– Theodore Daniels ? - fala o treinador - sou Scott Martin é muito bom conhecê-lo .

– olá senhor Martin - digo cumprimentando-o - o prazer é meu, mas porque me chamou aqui ? O teste para o time é só amanhã !

– mas você já ta dentro - fala ele.

– foi o meu pai não foi ?- digo triste- senhor não quero dessa forma , quero tentar igual a todo mundo !

– olha meu garoto não sei nada sobre sei pai , mas você tem talento e precisamos de um capitão quer entrar ?

– sério ? - pergunto sorrindo feito criança - quero e muito !

– então você ta dentro - fala o treinador - bem-vindo capitão !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente era para sair ontem , mas ontem foi o dia que eu finalmente conheci Kiera Cass ( ainda nemn acredito) passei 11 horas na fila cheguei em casa morta