Eu te odeio? escrita por Jubs


Capítulo 4
Passado de Mia 4


Notas iniciais do capítulo

juro que o passado ta no fim e jaja chegaremos ao presente , esse capitulo complementeria o anterior ,mas não sabia como iria escreve-lo então postei separado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537636/chapter/4

1 ano antes

O dia do tão esperado jogo chegou e eu nunca me vi tão nervosa , fico andando de um lado para o outro no quarto enquanto as meninas se arrumam . Como o dia está meio frio opto por um jeans regatinha , sapatilha , casaco e boné do time , quando chegamos ao campo sentamos nos nossos lugares e vemos os garotos entrando então Megan me cutuca :

– olha lá o Jake - fala ela apontando para o time .

– onde ? - pergunta Danna .

– não lá com os caras - ela continua apontando - no banco de reservas!

Não conseguimos entender o entusiasmo da Megan , mas ela logo explica que ele é todo nerd e não liga para essas coisas , porém amava futebol e finalmente tinha topado fazer o teste para o time e "passado" mesmo sendo reserva já dava orgulho a ela.

O jogo termina sem o Jake entrar , agente perde feio ( como sempre ) , no entanto durante o jogo resolvi conversar com o Puck ,dizer que não tô pronta e pedi para ele esperar com isso na cabeça vou falar com ela ainda no campo .

– caramba amor não foi dessa vez - digo abraçando-o - agente pode conversar?

– é néh gata - diz me dando um selinho - vou só me trocar,conversamos e fazemos outras coisas também , me encontra atrás da arquibancada !

E ele entra no vestiário e eu vou esperá-lo .

– oi gata - diz ele me beijando e subindo minha blusa.

– oi ... é .... eu não to pronta - digo afastando- o- você poderia esperar mais um pouco ?

– é que ? Você me faz esperar esse tempo todo pra eu não comer do bolo!- grita bravo - olha aqui você vai transar comigo e é agora !

– Puck calma - digo nervosa - e pessoas que se amam fazem amor, lembra?

– Pessoas que se amam sim , mas você é uma vadia que só quer me cozinhar - fala me beijando mesmo eu tentando afasta-lo - você não vai mais me cozinhar, porque é agora vai rolar você querendo ou não !

Então ele faz o que eu nunca pensei que ele faria me bate com força e eu fico tão machucada que nem consigo correr , tira suas roupas e as minhas ( mesmo eu gritando ,chorando pedindo para ele parar e pedindo socorro) e me beija , mas eu só sinto dor e nojo. Depois de alguns minutos (que para mim pareceram horas) as luzes do ginásio se acendem o que faz Puck parar bem na hora H ouço duas vozes conhecidas :

– ela está aqui ! - fala o treinador Scott - o que está acontecendo aqui ?

– ele ta abusando de mim - grito - por favor me ajude !

Puck tenta correr mas Key o segura e o leva para longe de mim o treinador me da uma camisa que ele estava no ombro ( provavelmente de algum reserva , pois está limpa), visto minhas roupas íntimas e minha e a camisa e acompanho o treinador até a sala do diretor (passamos pelas passagens secretas da escola destinadas apenas a funcionários para não sermos vistos ) . Na sala do diretor ligam para o meu pai que chega acompanhado pela minha avó, Cloe ( guarda-costas dele) e Bob ( chefe do serviço secreto ) , meu pai pede que tudo seja mantido em sigilo e vamos todos para uma delegacia ( arrumei um jeito de colocar minha calça , pois todos olhavam as marcas de espancamento assombrados ) . Na delegacia faço exame de corpo de delito , prestamos queixa e Puck é detido , depois de tantos sustos minha avó quer que eu vá para casa, mas eu insisto em voltar para a escola ficar com as minhas amigas e ela e meu pai deixam , mas Bob coloca mais dois guarda-costas na minha cola .

No carro conversamos com os nervos a flor da pele:

– Amélia queria realmente você em casa para eu cuidar de você - fala vovó afagando meus cabelos.

– concordo com a barbara filha - fala meu pai- tem certeza que quer ficar na escola ?

– tenho pai obrigada por tudo que fizeram hoje - digo abraçando-os -e vovó você sempre cuida de mim !

E assim ficamos conversando e rindo até chegar na escola , quando chegamos Key me acompanha até o quarto :

– Mia querida me desculpe - diz triste- deveria está cuidando de você e falhei .

– o que é isso você cuida de mim desde sempre até na minha fase rebelde - digo e o abraço - a culpa não é sua de nada você é o melhor !

E é verdade o careca ta comigo desde que eu nasci ele era chefe do serviço secreto , mas desde que minha mãe descobriu o câncer ele mudou de posto para meu guarda costas ( mesmo quando era chefe ele vivia na minha cola) e assim ele é meu parceiro até hoje .

Me despeço do Key e entro encontrando o trio na cama cheio de perguntas , conto a elas tudo o que aconteceu e passam boa parte da noite conversando comigo até eu dormir .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

devido as tençoes desse capitulo o próximo sera um "especial" para relaxar , mesmo esse capitulo tendo drama esse não é o foco da fic