Eu te odeio? escrita por Jubs


Capítulo 15
O leilão


Notas iniciais do capítulo

oii amores , desculpa o meu sumiço tive semana de provas , mas ta aí mais um cap p vcs, gente mês que vem é o outubro rosa então quem tiver na idade tem que fazer exame preventivo do câncer de mama esse cap é um especial para comemorar a chegada de outubro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537636/chapter/15

(Mia)

Acordo com as batidas na porta .

– Eu não vou tomar café Helga .-digo -pede pra alguém trazer na hora do almoço.

– Sou eu Mia !- fala a minha avó - abre a porta !

Abro a porta sonolenta e volto para a cama .

– o que foi vovó ?- digo manhosa - é sábado me deixa dormir !

– correção é o dia do leilão - fala - e a organização e decoração do espaço é tarefa sua , a festeira aqui é você .

– não sou festeira !- defendo-me - sou uma santa .

– jura ? Não é o que diz as colunas sociais - retruca - nem o verão passado .

– ok , a senhora ganhou, já estou descendo .- falo .

Ela sai com cara de vitoriosa , sigo para um longo banho relaxante ,café da manhã e finalmente a reunião com os organizadores .

A reunião é "rápida" segundo a minha avó(as duas horas mais longas de todas) , vou para o meu quarto onde a equipe de cabelo e maquiagem me arruma, esse ano por um milagre não estou encarregada dos convidados ( só da decoração , comida ,garçons e de todo o resto ).

– senhorita Mia !- fala a organizadora colocando a cabeça na minha porta.

– pode entrar - digo educada - algum problema ?

– não ,só vim avisar que terminamos .

– vou checar jaja .

Espero o cabeleireiro terminar e desço para ver como está tudo , as cores que prevalecem é o rosa já que representa o câncer de mama ( ou a prevenção dele) , os detalhes em cristal e prata dão luminosidade .

Foram armadas algumas tendas (3 secundárias e pequenas com sofás, uma delas com o bar e uma principal para o leilão com cadeiras , um palco e o uma enorme pista de dança ).

Volto para o meu quarto e encontro um lindo vestido longo meio grafite brilhante ( o brilho se concentra na parte de cima do vestido fazendo degrade até não ter mais brilho ) , costas nuas e um decote , acompanhando o vestido tinham saltos pretos .

Depois de me vestir vou para a entrada encontrar minha família para recepcionar os convidados , uma das primeiras famílias a chegar é Caleb ( o primeiro garoto que eu beijei )e seus pais .

– Mia .- fala ele me cumprimentando com dois beijinhos - como vai ?

– oi Caleb -falo simpática , somos amigos até hoje .- bem e você ?

– ótimo .- fala sorrindo- será que hoje consigo uma dança ?

– nem pensar garoto - fala meu pai brincando - a dança é comigo como sempre !

– sim senhor !- fala ele entrando junto com seus pais .

Continuo lá parada apertando a mão de gente que eu nunca vi na vida até meu pai cutucar meu braço .

– o senador e a família dele , pelo amor de Deus seja gentil .- fala meu pai.

– eu sempre sou .- digo com um sorriso falso .

– Alan meu querido como vai ?- diz meu pai a um homem .

– olá Robert , vou bem , essa minha esposa Elisabeth , e esses são Theodore e Charlotte meus filhos ,e Willam meu genro .

– é um prazer - diz meu pai cumprimentando todos - essa é minha sogra Barbara , meus filhos Danyel e Mia .

Me viro para cumprimenta-los e percebo que o filho do senador é o Theo .

– sério ?- digo para ele.

– você nunca me disse que era ... Filha do presidente !- acusa ele.

– você nunca perguntou .- falo.

Percebo que nossas famílias nos olham com dúvida .

– nos estudamos juntos .- explico para ninguém em especial .

– Nesse caso , Mia pôquer não mostra a casa a seu amigo ?

– claro ! - digo e me viro para o Theo - vamos ?

– claro - responde ele e me oferece o braço , seguimos conversando para o bar .

– um whisky por favor .- pede Theo ao bar-man .

– você bebe ?- pergunto .

– só socialmente .- fala com um sorriso que faz meu coração parar -Garanto quem nunca vai me ver caindo bêbado por aí .

– Huum , assim espero .- digo .

– ei quem é o loirinho ali olhando para cá ?.- pergunta e olhando para Caleb.

– Caleb Grayson .- falo- vulgo o primeiro cara que eu beijei , nós nos conhecemos desde criança , deve está achando estranho eu conversando com alguém nessas festas , porque quer saber ? Ta com ciúme ?

– ciúme ? Claro que não !- fala firme- confio no meu taco e você já é minha .

– não sou um objeto para ser de ninguém .- falo ofendida .

– eu jamais diria que você é um objeto - fala tocando levemente o meu rosto .- estava me referindo ao leilão , no leilão você já é minha.

Me veio uma vontade de completar com "e na vida também" , mas preferi ficar quieta.

– Meu pai não costuma ser flexível .- falo - e ele paga valores bem altos .

– sem problema .- fala bebendo seu whisky .- to com a chave do porche .

– nunca deixaria você perder seu carro .- falo segurando a mão dele que antes estava no meu rosto .- mesmo sendo por uma boa causa.

– você sempre vai ser uma boa causa - fala e aperta a minha mão .

– eu tava falando da fundação .- digo rindo da cara dele .

– Ah , também é uma boa causa - fala rindo de si mesmo .

– falando em boa causa ... Sei que deve ser difícil falar ,já que envolve a sua mãe , como a fundação surgiu ?- pergunta.

– quando a minha mãe morreu eu fiquei meio "rebelde " bebia , fugia de casa .- falo e ele quase cospe o whisky - calma , meu pai viu como eu e meu irmão ficamos perdidos sem ela e resolveu ajudar mães que tinham câncer de mama, assim como a minha mãe, a ficarem vivas para cuidar de seus filhos .

– uma causa nobre .- fala dando mais um gole.

– Mas você sabe muito sobre mim .- falo - e nunca me falou de você .

– verdade - assume- o que quer saber ?

– cor favorita , comida favorita ,lugar favorito , seus pais , sei lá .- falo.

– ta vamos lá .- começa - não tenho cor favorita , nem comida favorita, mas um lugar favorito aqui no país gosto de Vegas e fora Cancún México .

– Vegas e Cancún ? Um pouco festeiro .- falo rindo.

– não vou negar sou muito festeiro , mas você que era rebelde .- fala rindo também .- e sobre a minha família , tem a Charlotte minha irmã mais velha que eu acho que vai te amar ela curte uma festa ,mas não tanto quanto eu , e namora o Will faz 6 anos , ele é meu cunhado e é gente boa , minha mãe é toda "super mãe" e ela com certeza vai te amar .

– e seu pai ?- pergunto .

– não faz diferença , ele é frio e distante .- fala - não quero estragar nossa noite falando dele .

Sorrio quando vou responder sou interrompida pela organizadora do leilão .

– senhorita Thompson precisa se juntar as outras garotas .

– já estou indo .- falo educadamente e me viro para Theo .- te vejo mais tarde .

– uma pena não podermos continuar essa conversa senhorita Thompson .- fala se levantando e vindo beijar meu rosto .- mas logo logo teremos uma dança .

A ultima parte ele sussurra no vou ouvido e sai com sorriso triunfante .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o caleb ta no instagram @jusfanfic , a pergunta desse capitulo : Mia e Theo param de enrolar e ficam juntos logo ou não ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te odeio?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.