Eu te odeio? escrita por Jubs


Capítulo 16
Ciumes


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo devia ter saído antes ,mas eu fiz genialidade de deleta-lo sem querer entao desculpem a demora , e eu sei que o POV mais pedido não foi o da Charlotte, mas eu queria muito mostrar o lado pior do Allan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537636/chapter/16

(Mia)

Vou para a lateral do palco junto com as outras garotas e espero a minha vez de ser leiloada , só presto um pouco de atenção na irmã do Theo que é leiloada por 150.000 dólares para o namorado depois de uma pequena guerra de lances entre Theo , seu pai , e seu cunhado .

Quando escuto meu nome sendo chamado sigo para o palco .

– E agora a peça mais esperada da noite , a primeira filha Mia Thompson! - começa a organizadora- lance inicial 60.000 dólares .

– pago 70.000 - fala meu pai .

– pago 80.000 - fala Theo triunfante .

– pago 200.000- fala meu pai saindo da postura confortável .

–pago 250.000 - fala Theo .

– 350.000 meu lance final - diz meu pai .

– 500.000 - fala Caleb encostado em uma pilastra .

Theo toma um susto e a raiva em seus olhos é visível , uma coisa era uma guerrinha de lances com o meu pai , outra bem diferente era perder para Caleb .

– 600.000 dólare .- fala Theo.

– 600. 000 dou-lhe uma ,dou-lhe duas e vendida para o senhor Daniels .

Como somos o último casal Theo vem me buscar para irmos para a pista de dança .

– eu falei que essa dança ia ser minha .- fala se gabando .

– é eu estava errada até que você é bem insistente .- falo.

– já disse que só por uma boa causa.- fala e coloca as mãos na minha cintura.

Coloco minha mão envolta do pescoço dele e começamos a dançar.

_________________________________

(Theo)

Estava meio desligado do leilão ,só sair dos meus devaneios para irritar o Will quando a Char foi leiloada , mas teve uma hora que eu foquei naquele palco , quando a Mia subiu nele .

– pai até quanto posso gastar ?- pergunto.

– você ta interessado em uma dessas garotas? - fala ele- meu filho essas meninas são garotas de família com futuro , não projetos de garota de programa sem cérebro , que é o que faz o seu tipo e também é o que você merece.

– o Theo é um ótimo partido.- fala Charlotte me defendendo .

– e você calada , cuide da sua vida .- fala grosseiro - o que você entende de bom partido ? Só namora com um por sorte , e cuidado se ele passar muito tempo aqui vai ver quantas garotas melhores que você existem no mundo.

Charlotte sai magoada e Will a segue .

Vejo os lances para Mia começarem.

– gaste quanto quiser - fala meu pai com desdém - ela nunca vai querer um bosta como você mesmo .

A guerra de lances entre mim e o senhor Thompson é a acirrada e divertida , a única hora que perde a graça é quando o idiota do primeiro beijo se mete ,mas claro que eu ganho , nunca ia deixar Mia dançar com aquele otário .

_________________________________

(Charlotte)

Saio correndo de perto da minha família depois de escutar vários desaforos do meu pai .

– Amor ! - chama Will então paro de correr e vou abraçá-lo , deixo as lágrimas correrem pelo meu rosto desenfreadas .

– eu não aguento mais Will - admito - é sempre assim , meu pai tratando eu e meu irmão da pior maneira possível eu estou cansada dele nos humilhando sempre , aí que ódio !

– Char calma , todo essa tenção pode não fazer bem ao bebê - fala Will alisando a minha barriga.

Eu descobri que estou grávida faz uma semana ainda não resolvemos nada nem contamos para os nossos pais .

– Char eu conheço aquela casa faz muito tempo - começa - sei que ama sua mãe e seu irmão , mas seu irmão tem o apartamento dele , sua mãe escolheu o seu pai como esposo , bom ou ruim é o marido dela , está na hora de você ter sua vida , uma vida de verdade , uma vida que não seja em função deles, e eu ficaria honrado em viver essa vida com você , Charlotte quer casar comigo?

Quase enfarto com o pedido , junto as forças e pulo nos braços dele .

– sim ,sim mil vezes sim !- falo.

_________________________________

(Theo)

Mia e eu já estávamos bem concentrados na nossa dança quando resolvo provoca-la , o vestido que ela está usando tem as costas nuas então começo a acariciar sua pele , sinto ela se arrepiar e sorrio satisfeito continuando a carícia .

– não provoque você pode não aguentar as consequências - sussurra .

A "ameaça " me encoraja e eu a aproximo mais do meu corpo, mas como eu imaginava ela não me deixa sem resposta , começa a beijar em vários pontos do meu pescoço .

– minha vez .- sussurro .

Ela havia me deixado louco então decido fazer o mesmo , beijo vários pontos do rosto dela com carinho até chegar no canto da boca , mas quando eu ia chegar na boca um garçom derruba água nela sem querer.

– Meu Deus , senhorita perdão .- fala ele.

– calma esta tudo bem é só um vestido - fala Mia.

– não me demita por favor.- insiste.

–calma , é só uma roupa que não vale o seu emprego nem o nervosismo .- fala educadamente - relaxe vamos nos trocar ,porque você está molhado e eu também , por favor Helguinha leva ele num banheiro e faz ele trocar de uniforme.

A governanta sai com o garçom e eu olho para Mia incrédulo .

– o que foi ?- pergunta - que cara de besta.

– quanto mais te conheço , mais você me surpreende .- falo .

Ela sorri .

– vou trocar de vestido ,vem comigo? - pergunta .

– claro .- falo - mas veste isso , porque seu vestido ta colado e marcando seu corpo .- falo é a ajudo a vestir o meu smoking .

Subimos até o segundo andar e no final do corredor entramos em uma quarto gigantesco inteiro branco com uma king size (ainda vou dormir muito nessa cama) gigante coberta com lençóis roxos , uma penteadeira branca , televisão enorme e um corredor que da em duas portas , que imagino eu que seja o banheiro e o closet .

– sinta-se em casa .- fala brincando- vou me trocar e já volto .

Sento na cama e fico falando com os amigos no whatsapp até Mia voltar de roupão de seda e com dois vestidos nas mãos .

– qual dos dois ?- pergunta colocando um ,depois o outro na frente do corpo.

– o do meio - respondo brincando- caso fique mais confortável pode tirar o roupão .

– seu safado - fala rindo e me batendo .

– safado eu ? Você vem tentar me seduzir e eu que sou o safado.- falo brincando .

– juro que não tinha pensado nisso - fala ,mesmo com as gargalhadas sei que é verdade.

– eu sei - digo puxando-a para que se sente ao meu lado .- mas que o do meio é melhor é.

Ela da uma gargalhada gostosa , passo meu braço ao redor abraçando-a e então o celular dela toca e ela se levanta para atender .

– é a Danna .- fala seguindo para uma sacada .- eu já volto.

_________________________________

(Mia)

Theo e eu estávamos passando um tempo juntos aí a fofa ( pra não chamar de outra coisa) da Danna me liga .

Ligação on:

– o que foi criatura ?- pergunto.

– que grossa!- fala e eu escuto a música no fundo - atrapalho?

– sim ,muito .- falo- mas agora já foi , o que você quer?

– uii vou dizer para o Theo que você arrumou uma ocupação .- fala - e te liguei pra te chamar aqui para a minha casa ta tendo uma "reuniãozinha intima" na piscina .

– só pra constar minha ocupação era o Theo , ele está aqui .- explico - vou ver se ele tá afim e te aviso .

– ok , desculpa atrapalhar ,- fala rindo e desliga.

Volto para o quarto e Theo está assistindo televisão .

– ta tendo uma festa na piscina da Danna , quer ir ?

– quero sim .- fala - se arruma que eu vou falar com os meus pais e pegar o carro.- diz me da um selinho e sai .

Sigo para o closet e me arrumo , coloco um biquini preto básico com um short rasgado ,uma camisa de renda e uma bolsa com o básico , uma muda de roupa , carteira, escova de dente , celular e carregador .

_________________________________

(Theo)

Saio do quarto da Mia para procurar meus pais , os encontro até rápido .

– pai ,mãe !vou para uma festa na casa de uma amiga da Mia .- falo- pai pede pra alguém trazer meu carro.

– agente se vê em casa então meu filho .- fala minha mãe .

– acho que hoje vou dormir no apartamento mamãe .- falo dou um beijo na cabeça dela e volto para o quarto de Mia , quando vou entrar vejo o presidente saindo ele sorri para mim e eu sorrio de volta e entro.

– ta pronta?- pergunto.

– to sim , vamos?- pergunta ela .

E saímos juntos para o carro ( o agente do meu pai pegou o meu carro em casa) , ligo o rádio para tocar qualquer coisas .

Paro na minha vaga na garagem do meu prédio , abro a porta para Mia e seguimos para o elevador particular,mas está em manutenção então seguimos para o social normal.

Além de nós tem um cara esperando também .

– boa noite - falamos eu e Mia em uníssono .

– boa noite fala ele .- olhando Mia de cima a baixo .- vocês são novos no prédio ?

Sei que é ciúme besta mas passo os braços ao redor da cintura de mia abraçando-a por trás .

– não .- fala Mia- ele que mora aqui , sou só visita .

– Ah , você é o dono da cobertura .

– é .- falo com simpatia.

– sua namorada ?-pergunta.

– sim - falo e o elevador chega , entramos , o cara desce no quinto andar .

–por que você disse a ele que eu sou sua namorada ?-pergunta ela.

– primeiro , ele tava te comendo com os olhos e segundo que é uma questão de tempo.- falo apertando-a contra mim .

O elevador chega no meu andar (40 e 41, porque a cobertura tem dois andares ).

– bem-vinda a minha casa !-falo abrindo a porta.

– você ta morando sozinho ?- pergunta me olhando incrédula .

– claro que não!- digo rindo da cara dela - meu pai me deu pra eu ter meu espaço , mas eu fico na casa deles ainda .

– seu espaço .- fala ela apontando para o armário de bebidas.

Acabo vendo um whisky que eu trouxe de viagem da Itália .

– esse whisky é ótimo .falo- quer um pouco ?

– você não vai beber .- fala ela- você quem vai dirigindo para a festa.

– é mesmo .- falo eu realmente tinha esquecido .- pena esse whisky é bom de mais pra ser desperdiçado .

– sendo assim eu bebo .- fala ela e vira boa parte do copo.

–se bem que eu queria provar.- falo provocando-a .

– esquece , você não vai beber .- fala firme .

– então eu não bebo .- falo puxo ela pela cintura , ficamos bem perto até que a distância some e eu a beijo , no início acho que fiz merda e espero ela sair correndo outra vez , mas ela não corre , ao invés disso entrelaça os dedos no meu cabelo deixando o beijo mais intenso .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pergunta do cap: já fizeram , ou lembraram mães , avos , tias , tutora, professora e amigas de fazer o exame da prevenção do câncer de mama ?
o quarto da Mia ta no instagram @jubsfanfic