Caught Up In You escrita por juan_humanoid95


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53762/chapter/5

5º capitulo ”  Caught up in you ”

Eu/ Georg : fogo invejosos ! – disse mós em coro e gargalhamos como é obvio .

Sophia : Deixam lá os maninhos ! Nós para eles já não somos importantes ! – disse enquanto se metia com nosco .

Eu: Parva ! – Disse enquanto abraçava a sua melhor amiga .

Sophia : Eu sei que sou ! A que aprender com alguém minha estúpida . – Gargalhou

Eu : Mesmo Totó tu ! Em vez de aprender o bem , aprendes o mal ! xD – Gozei

Sophia : Sim , aprendo o que tu fazes ao dizes , tipo aquele Vírus da mulher que repetia tudo , como na outra vez que estava a dar na Sic Radical ! – Riu se , e olhou para Juan e abraçou-a .

 Tom: Meninas , paremos lá com a Margarina , que parecem umas Marias Madalenas.- Disse ele com Heroina

Eu : Tinhas que falar , não tinhas o  Rastafari ? – Desatei me a Rir 

Tom : O Que me chamas te ?

Eu : Tom Kaulitz ! Não é esse o teu nome ? – Perguntei lhe

Tom : È , mas nada a Ver com o que me chamas te Macaca !

Eu : Bisonte !

Tom : Tipo não tens piada !!

Eu : Também não era para ter piada , era uma piada Seca !

Tom : Tas a ver Georg porque eu te chamo tantas vezes camelo ! – Disse gozando com o seu amigo

Georg : Queres que te mande ao vais sozinho Mister Espertalhão ? – disse enquanto piscava-me o olho

Eu : Acho que ele precisa que alguém lhe mude de penteado é porque aquele já faz demasiada comichão ! xD

Bill : Vá o Juan , não precisas de ser assim com o meu irmão .... Coitado o rapaz lá tenta mudar mas as rastas já são demais do que ele próprio ....

Tom  : Bill you are a so Stupid .

Bill : Aprendi contigo maninho ! Por alguma razão somos gémeos .

Eu : Georg  , Gustav como é que aturam estas abeculas ?

Georg/Gustav : Dá mesma forma que te aturamos a ti ! ah ah ah

Sophia : Incha que é presunto ! – disse enquanto desmanchava se a rir que nem uma pedida !

Bill : O-O’

Tom / G’s : O que se passa ?

Bill : Nós temos um concerto daqui a meia hora ! Ainda estamos aqui na palhota , quando devíamos estar nos arranjar .

Tom / G’s : Foi por isso que ficas te nesse estado ? -.-‘

Bill : Yap =D

Tom / G’s : Bill !!!!!

Eu / Sophia : Coitado do Rapaz !

Tom : Só não te mato porque es meu irmão e porque tens uma beca de razão quanto a parte devíamos estar nos a despachar .

Eu/ Sophia : Por isso é que ainda estão aqui.... Despachem se – Gritamos xD

Bill / Tom : Stoped the Screaming  , Please – disseram enquanto colocavam as mãos sobre os seus ouvidos .

Georg : Despachem se – Avisou , enquanto caminhava para casa.

# Narrador não participante #

Todos dirigiram se a casa , expecto Juan e Tom que continuavam a olhar um para outro.

Duas Criaturas tão diferentes  ,  olhavam se com curiosidade , para perceber o que sentiam uma pela outra  , pelo um simples olhar ao talvez por um simples toque .

Era difícil para ele admitir a sua paixão por ela que se já tinha vindo a revelar ao longo dos anos, mas para um rapaz tão molherengo e Orgulhoso como ele era … Sim era bastante complicado admitir …

Juan não esperou mais um momento, aproximou se dele até encostar os seus lábios aos dele, depois desviou o que fez que Tom reagi se e lhe retribui se o Suposto Beijo que ela não lhe deu.

Ambos Beijavam se como nunca, pareciam esfomeados um pelo outro até que Juan separa-os.

“ Narrador participante “

“Desculpa, Tom isto nunca deveria ter acontecido, isto foi um erro? “ – explicava lhe enquanto lhe virava as costas.

Quando virei-lhe as costas, ele agarrou me pelo braço.

“Porque dizes que isto foi um erro? Porque? “ – perguntou me enquanto puxava-me para junto dele.

“Tom, eu não posso, tens a noção que eu neste momento posso a vir a ser acusada de pedofilia? “ – disse lhe enquanto virava me para ele, e colocava me frente a ele, olhando lhe nos seus olhos perfundos e meigos

“Sim, é verdade que tu és mais velha que eu mas.”- Disse-me enquanto fechava os olhos e respirava fundo enquanto engolia em seco e abri novamente os olhos – “ Mas a verdade é que não consigo parar de pensar em ti desde que te conheci, quando tento estar com outras raparigas não consigo faze-lo ao pensar que tu és especial e frágil, quando toco a musica “in die nacth “, já tem outra pessoa na musica além do meu irmão, porque foi com essa pessoa que eu já vivi grandes momentos, que já chorei ao ombro dela e ela afogou me as magoas quando eu mais precisei, foi com ela que eu muitas vezes adormeci com a sua imagem na minha cabeça e acabando por sonhar com ela e antes que te vás embora, eu queria te dizer que está rapariga ao qual tantas vezes agora mencionei és tu Juan …. A rapariga por quem me apaixonei a uns anos atrás num parque infantil enquanto eu corria que nem um louco a procura do scotty, e foi quando eu te vi com o Georg a falarem nesse mesmo parque a falarem não sei bem do que, porque fiquei mais interessado em ti do que no meu próprio amigo e colega banda. Porque sei lá, acho que foste a única rapariga que talvez nunca me julgou e nunca teve segundas intenções comigo. Eu sei que isto é difícil de acreditar até para mim e eu? Eu que julgava que o amor a primeira vista era um dilema e uma fachada para aqueles tolos tipo o meu irmão super românticos, eu ao princípio pensei que estava só a ter um filtre por ti, mas enganei me redondamente e agora percebo que não é só um filtre Juan eu Amo-te, sim eu sei que isto parece ser estúpido, mas a verdade é que te amo desde daquele dia do parque e agora que me recordo tenho que dar uns quantos ossinhos aquele scotty para agradece lhe. Mas pondo isso de parte, eu não sabia como te dizer, pronto agora já sabes a verdade Tom Kaulitz o guitarrista e garanhão que vai com todos os rabos de saias, apaixonou se por Juan Listing irmã mais velha do baixista Georg Listing da Banda Tokio Hotel. Isto é uma realidade”. – Acabou a sua confissão amorosa por mim, com umas quantas lágrimas nos olhos castanhos amendoados.

“ Desculpa Tom, mas eu neste momento acho que preciso de reflectir sobre tudo o que me disses-te e tu tens que ir para casa e arranjar te tas a poucas horas de começar a dares o concerto com a banda”- disse lhe enquanto sorria lhe e chorava de emoção ao ter ouvido tudo aquilo que ele me acabava de dizer que nem eu conseguia explicar, foi tudo tão rápido e emotivo que nem conseguia pensar como deve ser. Eu não poderia ter nada com ele, éramos muito diferenciados pela idade e logo ele que era um player de 1º classe , não podia de maneira alguma relacionar com ele … Pensei para comigo e os meus botões “ Juan Hagen Listing mete me nessa tua cabeça oca que ele é apenas um miúdo , ele só te está a tentar engatar para mais uma “one night's stand” , mas a medida que os pensamentos invadiam a minha mente eu cada vez concentrava me mais nele . Ele andava muito devagar como se tivesse preste a pensar que eu voltaria atrás e lhe disse se que o amava e o desejava.

Vi-o ir em direcção aos outros e fiz o mesmo acompanhado o seu passo.

Finalmente chegávamos a casa dos gémeos para despedir mos deles até ao concerto deles que se iria realizar esta noite . Quando ia a despedir de Tom ele puxa me e diz me …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caught Up In You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.