Caught Up In You escrita por juan_humanoid95


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53762/chapter/6

6ºcapitulo ”  Caught up in you ”

Finalmente chegávamos a casa dos gémeos para despedir mos deles até ao concerto deles que se iria realizar esta noite. Quando ia a despedir de Tom ele puxa me e diz me …

“ Irás, mas não te esqueças que eu, tão rápido não irei desistir de ti “. – Beijou-me, num toque leve e perfundo.

Apercebi-me que aquele beijo, não era só um beijo normal, mas sim um beijo com sentimento que deixava me mesmo a pensar se era eu que estava a começar ama-lo ou era ele que estava a fazer me acreditar nas suas palavras, frases e toda aquela história que ainda não me tinha saído da cabeça.

Olhei a minha volta e deparei me com Georg a baloiçar a sua mão da Esquerda para Direita como quem dizia “ Hello “ . O meu irmão de certa forma olhava para mim preocupado até gesticular os seus lábios para falar.

Júú está bem mana? – Perguntou me enquanto arqueava o sobrolho esquerdo

Sim, Gë está tudo bem, como é que já estamos aqui no pavilhão? – Perguntei lhe incrédula enquanto apercebia me que estava já dentro do recinto do Pavilhão, mais propriamente nos bastidores sentada numa das cadeiras brancas de plástico que lá haviam.

Ele não consegui o explicar me como é que eu tinha chegado ali, apenas apercebi-me que tanto eu como ele estávamos atroados e nem um nem outro consiga explicar de forma concreta o que se tinha sucedido a alguns minutos. Atrás, o que deixava me realmente apavorada por não saber o verdadeiro motivo a não me lembrar o que se tinha passado, já não era a primeira nem a segunda vez que me tinha estado naquela situação, desde daquele dia.

“Flash Back “

“ Juan Hagen Listing! Dirige-se ao Gabinete 4, por favor “- Chamou-me numa voz rouca pelo altifalante.

Levantei me vagarosamente até a porta do Gabinete 4 da Dr.ª, que ia atender me logo de seguida quando eu aparece se e bate-se a porta e disse “ posso Dr.ª “ , assim fiz como era de esperar.

Entrei a medo com o que a Dr.ª me pudesse dizer  , por isso sentei me no banco enfrente a sua secretária .

“ Então Dr.ª o que eu tenho ? “ – Perguntei em plena aflição

“ Primeiro terá de se acalmar o que lhe vou dizer não é uma coisa que muitas pessoas possam ao não reagir bem e tenho que dizer que a Sr.ª tem que aproveitar estes últimos anos … “ – disse devagar e pausadamente como num filme a preto e branco .- “ A Srª Juan só … “


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caught Up In You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.