Caught Up In You escrita por juan_humanoid95


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53762/chapter/4

4º capitulo “ Caught up in You “

Eu : Quem  ?!  - perguntei curiosa

Sophia :  Um Rapazinho que vive cá em Lipzing  ! – Corou

Eu : Hum , e posso saber Quem é o Sortudo Leibe ?! – Curiosidade nunca para de aumentar

Sophia :  Hum é um rapazinho !  Ele é tão bonito ... – Falava dele como não ouve se amanhã , continuei a escuta lá  descrição a descrição , até que me ocorre dar me na cabeça de fazer as perguntas habituais !

Eu : Paixão olha como é que o Rapazinho se chama ?! – perguntei curiosa – Conheceste-o a onde ? – olhos cada vez mais esbugalhados .

Sophia : Ele Chama-se Kaulitz , B... – nem deixei completar o nome .

Eu : Kaulitz esse apelido não me é estranho ! Mas como é que ele se chama ? – Perguntei cada vez mais impaciente pela resposta .

Sophia : Se não me tivesses interrompido , talvez não teria de repetir como é que ele se chamava ! – Disse enquanto gozava comigo  pela impaciência .

Eu : Oqei , - sorri

Sophia : Bem o nome dele é Kaulitz , Bill Kaulitz e conheci a nem a um ano enquanto passeava pela  EuroMusica , ele estava lá a ver umas Guitarras com outro rapaz , não recordo bem do nome dele acho que se chamava Tomás , espera acho que era To m- pondo a sua mão a cabeça .

Eu: Tas a Brincar? – disse enquanto os meus olhos se esbugalhavam como peixes balões  .

Sophia: Não, é verdade , Porque conheces ? – Disse enquanto ficava curiosa por saber a minha Resposta.

Eu: Como é que eu não os poderia conhecer,  Amor eles são colegas de trabalho do meu irmão ! – Disse enquanto despertava uma gargalhada dentro de mim.

Sophia: Agora já compreendo porque ficas te daquela forma quando me referi ao Bill e ao Tom ! – Gargalhou

Eu: Pois, como é obvio vais os ver muitas vezes na minha garagem -.- , o raio dos cachopos não tem mais nenhum sítio para produzir as suas musicas , quando uma pessoa precisa de descansar os Neurónios  ao quando tem que estudar para a merda dos Testes . – Semi serrei os olhos como nada daquilo fosse uma estupidez vinda da minha boca.

Sophia : Só uma pergunta o Bill vai sempre com o Tom atrás?  - Questiono me  enquanto sorria .

Eu : Nem sempre saiem juntos , mas sim é provável que os encontres muitas vezes juntos Querida – Disse enquanto sorria lhe

Sophia : Oh meu Deus ! – Fixou o seu olhar em alguma coisa que por acaso se encontrava a vir a nosso encontro .

Eu : Para onde é que fixa o olhar ?! – Perguntei enquanto olhava para a mesma trajectória dos seus olhos .

**

Eu : Mano ! – corria na sua direcção

Georg : Mana , tive tantas saudades tuas ! – Disse enquanto me abraçava e sorria

Eu : Eu também Parvo , tás diferente ! Não me digas que não andas a comer direito ?! – Disse enquanto o mirava de olhava o de alto acima  , com preocupação !

Georg:  tudo bem mana Grande eu tenho comido em condições . – disse enquanto alargava o seu maior sorriso

Sophia / Bill / Tom / Gustav : Nós ainda estamos aqui ! – chamando nos atenção 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caught Up In You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.