Caught Up In You escrita por juan_humanoid95


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53762/chapter/3

3ºCapitulo “Caught up in you “

Sophia lá procurou e achou aquilo que pretendia utilizar . Encontrou o seu pequeno Aparelho , levantou a tampa do seu electrónico e marcou o numero de telefone dos seus pais .

Telefone # Sophia

E Chamava , e não parava de chamar até que alguém atende .

Boa Tarde ! Quem fala ?! – Dizia uma voz masculina e um pouco para o tanto rouca

Boa Tarde Pai ,  daqui fala a Sophia ! Olha é só para avisar  que vou dormir em casa da Juan ! – Avisou  e Sorriu enquanto falava para o Telefone .

Juan , mas Quem é essa rapariga que ao qual tu te referes ?! – Perguntava este com Preocupação pela sua Filha .

Oh Pai , a Juan é a minha melhor amiga desde infância , aquela que lhe deram a noticia que eu tinha morrido depois de ter resgatado me naquele fogo ! – Disse esta lembrando se de cada imagem daquele dia do Fogo .

 Ah sim , já sei ! Aquela rapariga que no outro dia esteve cá em casa e que te ameaçou com o piaçaba ! – disse o Pai de Sophia enquanto se Ria do Outro lado do Aparelho .

Não pai , a Juan Hagen Listing  a irmã daquele baixista beus conhecido -.-‘’  , aquele que eu tive uma queda para ele uma carrada de tempo  ! – Sorri o com aqueles sorrisos mesmo parvos

Oqei , fica lá a dormir em Casa da Bi-juh ao Ca-ju o lá como a rapariga se chama , comporta te e juízo nessa cabeça Filha . Beijinhos ! – Sorrio aliviado

Oqei ,  obrigado Papi! ^^ - Despediu se do pai , mando a este um beijo .

Telefone # Sophia & Fim

Sofia desligou o pequeno Telemóvel e virou se para mim com um sorriso incrivelmente aberto e Saudável . Era incrível como é que aquela  Rapariga fazia um sorriso que fazia inveja a qual quer um , quando ela sorria fazia convinha nas bochechas o que para mim era algo que eu achava querido vindo dela .  Mas lembrei me daquilo que ela tinha falado com o Pai dela , sobre o Assunto “ Georg “ ao seja o meu irmão .

Eu: Bé !!! – chamei lhe .

Sophia : Sim , Paixão o que se passa ?! – Perguntou Curiosa

Eu: Aquilo que tu disseste ao teu pai sobre o Assunto “ Georg “  estavas a falar a sério ao a Brincar , para ele se lembrar Quem é que eu era  ?! – perguntei com uma expectativa incumbida de um “ Sim “ mesmo muito Grande daqueles Quem nem cabem numa folha de linhas .

Sophia: Sim é Verdade amor ! Eu tive alta pancada pelo teu irmão ao qual ainda hoje se calhar até tenho ! – Respondeu e corou enquanto sorria

Eu : Hum ! Está bem . Olha borá hoje ao Spice ?!  - questionei lhe ,  e ela por fim só sorrio , como sempre .... Tudo que ela respondia que sim ao não havia sempre um sorriso nos seus lábios o que para mim é já era costume e habito de ver ! Por isso não lhe perguntei porque de sorrir mesmo quando estava triste ao feliz por isso só me limitei me a sorrir como forma de resposta .

Sophia : Juan ?!  - Chamou me enquanto esboçou um sorriso lindo .

Eu : Sim Bé !  O Que se passa ?! – Olhei a com um sorriso aberto e sereno .

Sophia : Ham ... Nada ! – Disse enquanto baixou a cabeça , e o seu sorriso desaparecia aos poucos e poucos .

Eu : Suh , sabes que não me necessitas de esconder o teu sentimento de tristeza ! Tu ainda gostas dele ?! Não Gostas ?! – perguntei com receio da sua reacção  .

Sophia : De Quem falas ?! – disse ela , com um sorriso um pouco para o tanto abalado

Eu: Não te faças de tonta Amor , porque de tonta não tens nada paixão , eu estou me a referir ao meu irmão ! Tou me a referir ao Georg ... – Sorri

Sophia : Shiu , o Georg é apenas passado , o meu coração já tem o lugar de o amor ocupado ! –sorriu alegremente 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caught Up In You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.