Caught Up In You escrita por juan_humanoid95


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Peço Desculpa por não ter postado até agora , mas é que na altura em que comecei a escreve-la tive a ideia de desistir. Sou vos verdadeira. Mas anyaway ^^ , só para vós conste esta Fic já tem 2ºparte.
por isso quando menos esperarem vão ver a felicidade.
sim sou Fã dos Tokio Hotel a uns 6 anos *-* , e sou fã de Inuyasha também *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53762/chapter/2

2ºCapitulo “Caught up in you “

Os anos foram passando e Georg completou 5 anos e entrou pela primeira vez para o 1º ano de escolaridade e eu passei para o meu 4ºano de escolaridade, era tão bom termos alguém na nossa escola com Quem pudéssemos comunicar a toda a hora e instante, a verdade é que se não tivesse com o meu irmão estaria com a minha melhor amiga Sophia, uma rapariga alta e de corpo elegante que fazia inveja a qual quer uma , olhos castanhos amendoados e de cabelos pretos como breu .

Passou se onze anos e o meu irmão atingiu 16 anos e juntou se com os seus amigos Gémeos (Bill e Tom Kaulitz) e também juntamente com Gustav, os quarteto juntou se e formou uma banda de garagem chamada “ Devilish “, Cada qual tinha uma função da banda, ora o meu irmão é o baixista, o Tom o Guitarrista, o Bill o Vocalista e por fim o Gustav é o Baterista. Os tempos foram passando e em 2005 e uma editora ouvi-os num bar ali perto onde o Görden costumava frequentar com a sua Banda pouco popular e gosto de os ouvir e assino um contrato com eles, a banda mudou de nome para ” Tokio Hotel “. Os tempos foram passando e eu entrei para a Faculdade de Lipzing. Quando entrei para Faculdade descobri novos amigos e voltei a encontrar a Sophia a minha melhor amiga de infância que por mero acaso ficou também na minha turma. As aulas acabaram e eu fui para casa acompanhada por Sophia.

Eu: Sophia lembras te quando andávamos no 4ºano e andava sempre um miúdo beus fofiz atrás de nos?!

Sophia : Lembro me beus bem amor , e quando as professoras ralhavam connosco porque nos andávamos a porrada com os mais velhos por se meterem com o teu irmão *.* 

Eu : ja belos tempos Leibe , Belos tempos …

Sophia : È verdade nunca mais soube nada do teu irmão desde que nos separamos Paixão ! Como é que ele ta Best ?!

Eu : Ta bom , e também eu agora poucas vezes apanho em casa desde que ele começou a ficar famoso com a banda ! – baixei a cabeça e correu me lagrimas pela minha cara ...

Sophia : Oh Juh , Chega te aqui minha coisa Linda !  - disse isto enquanto abraçava me .

Eu : Obrigado ! ^^
A Tua existência faz parte de mim !
Já te conheço a demasiado tempo para me chatear contigo !
Tás lá sempre ao pé de mim quando mais preciso de ti !
Obrigado !
Soubeste me dar ao ouvidos , e dar o teu ombro amigo !
Já faz tempo que te conheci e ainda hoje relembro me de ti !
Sim porque tu nunca me deixas te ficar mal quando mais precisei de ti !
Amo-te Melhor amiga !
Quando tempo passa mais , me das um certo sorriso , para me orgulhar de conhecer novas pessoas , foi por ti que eu conheci aquele rapariga simpática e teimosa que não tem papas na língua ! =D
Que percorre o seu sonho e luta por ele ... E o que mais admiro em ti é a tua capacidade de amar e perdoar os Amigos , lutar e acreditar por aquilo que mais ama ...
Os tempos passam e sempre que me recordo como te conheci . Somos amigas desde que nos conhecemos praticamente , já lá vão case 11 anos , e todos os dias recordo Quem são os meus melhores amigos , estas cá sempre ... Por onde for , é por onde eu percorro cada palavras das frases que escrevemos ... Das me Orgulho de Ser tua amiga , nunca desiludiste , tiveste sempre nos caminhos em que eu pisei , e “protegeste-me” quando precisei . Amizade Diferente , Amizade incurável e incrível . intervalos passados Contigo ... Momentos bem passados Contigo !
Amo-te Melhor amiga s2
Es tudo o que uma amiga pode crer , não a nada em ti que eu não me orgulho cada dia que passa ... Ti amo Melhor amiga . s2 – Disse Enquanto Sorria lhe , em cada palavra que a descrevia e agradecia lhe pela sua amizade e pela sua existência .

Sophia : Obrigada meu amor @ $:
és linda amor, es a melhor amiga perfeita.. Tás sempre do meu lado quando eu preciso
não são semanas, nem dias, nem horas, nem segundos são 11 ANOS (...)
e neste 11 anos, aprendi de muito contigo *-* podem dizer o que disserem mas para mim foste uma pessoa inesplicavel e continuas a ser . As saudades apertam cada vês mais, daqueles momentos que nos atirávamos pá piscina com roupa e toda suja. . Eu rio tanto quando tou ao teu lado.

Só os momentos aterrorizantes :S xD

Os choros  

Os risos 

As zangas

As brincadeiras
As partidas ,
(..) e muito mais meu amor @
és um orgulho , 
és inesplicavel, obrigada por me ouvires aturar e muito mais :b
por todos os dias me meteres um sorriso, quando levavas colunas para rua a fazer ganda barraca xD
AMO-TE tal e tal como tu és ^^  - Ela dizia cada frase com sentimento mas calmamente , nos seus olhos tinham o seu tom cristalino e brilhante

Eu: Obrigado Xuxú -  Agradecia lhe por todas aquelas palavras meigas  que me transmitia e dizia .

Sophia: Não tens de que amor ! – Disse-me enquanto esboçava um sorriso terno .

Eu : O que seria de mim sem Ti Bé ?! – Disse enquanto nascia um novo sorriso entre os meus lábios .

Foi o momento a qual Eu não consegui deixar de dizer tudo o que tinha para dizer , o que ela era para mim e o que eu era para ela ... Passamos tanto juntas , e nada rompeu a nossa amizade de 11 anos , Brincamos , estudamos e agora estamos novamente juntas , aqui neste liceu . Se o amor da amizade não existisse então ela e eu inventávamos. A nossa amizade é forte e Grande , já ultrapassamos juntas muita coisa , ela ensinou me a Verdadeira amizade , deu me na cabeça quando eu pensava que tudo estava errado ao talvez certo . Estive comigo presente naqueles dias de solidão enquanto eu chorava por alguém que amava , e ela este lá sempre e apoio me e não me julgo apenas deu me o seu ombro amigo . Partilhamos uma coisa a qual ainda hoje partilhamos , o nosso orgulho pela a nossa amizade !

 Na cara de Sophia escorriam lagrimas , não de tristeza mas sim de emoção , por ouvir cada palavra e cada sentimento que transmitia lhe ao dizer aquilo que ela era essencial para mim .

Sophia : Paixão acho que hoje não vamos chegar a casa ! – Dizia ela enquanto se ria e chorava ao mesmo tempo .

Eu: Porque Essência ?! – espantada perguntei , não percebi a lógica logo ... “ Paixão acho que hoje não vamos chegar a casa ! “ Que raio , mas isto deve ser a sua ironia de sempre , enfim o que se pode fazer ! – Porque ?!

Sophia : Então nos  estamos para aqui a dizer tantas coisa uma outra , tão bonitas , que nos fazem chorar , daqui a pouco isto já não é um passeio mas sim o Rio Nilo – Ria se que nem uma perdida , mas sabia bem ouvi lá a ri se .

Eu : Ah , isso ... Pois então é melhor apresarmos o passo , porque daqui a poucas horas também tá a começar a chover e assim é que isto fica um mar de Rosas  - Ria me , mas saudavelmente , com humor enquanto caminhava para casa , a pois case me esquecia - Suh Vais dormir a minha casa hoje ?! Não vais Bebe ?!

Sophia : Porque não , amanhã é Sábado e os meus pais também não se devem importar , afinal eles já te conhecem podem é se ter esquecido entretanto .... Idade  - semi serrou os olhos e procurou o seu pequeno aparelho dentro da sua mala Grande da Timbarland de Cabedal preta .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caught Up In You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.