Caught Up In You escrita por juan_humanoid95


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que disfrutem ... E que precebam que eu só escrevo por gosto e diversão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53762/chapter/1

1ºapitulo “ Caught up in You “

 

    Foi  Naquela noite de 17 de Outubro de 1984 que a minha mãe Katerine Hagen deu me a Luz no Hospital de Magdeburg / Alemanha pelas 18:55 h . O meu pai Josphe Listing por um lado sentia se nervoso e feliz e por outro sentia se talvez inseguro , pois sabia que ter um recém-nascido  nos seus braços  era uma responsabilidade enorme , mas após 24 h do meu nascimento colocara-me dentro de um berço e levaram me para um lar de crianças , onde ai poderia crescer e ser Educada com pessoas que tinham a noção do que era ter um recém-nascido  nas suas vidas .

  Passou se anos e após ano e eu e muitas mais crianças a crescer mós sem nunca termos visto os nossos pais ao talvez irmãos ( ãs ) , até que um dia uma família jovem apareceu , para adoptar um de nós , mas era difícil tal decisão , porque existia mais de cem crianças , com intuito de serem adoptadas , era realmente triste ver aquilo todos os anos sem poder fazer nada contra o abandono de crianças e também as mortes dos pais de alguns de nos , era realmente triste.

Ainda nem estava no me 4º aniversário quando uma família jovem apareceu no lar para adoptar um de nós , quem  sabe não seria eu ?! Nunca se sabe. A mulher trazia consigo um bebé nos seus braços , esse bebé tinha cabelos negros como o breu , os seus olhos eram azuis e quando  olhava para aquele bebé tudo parecia tão frágil é pena que aquele bebé dia menos dias poderia a vir a morrer . Este bebé tinha pouca saúde  , pois tinha alguns problemas pulmonares e cardíacos  , tenho realmente muita pena desta criança e dos pais que tanto se esforçaram para o melhor desta .

Mesmo assim essa família procurou o meu registo e mais tarde adoptar me , a verdade é que passei anos quatro anos de Ouro com Sr.Linsday e com seu marido , que cuidaram de mim com tanto cuidado e amor , mas nem tudo era um mar de rosas, nesses anos em que vivi com eles também havia problemas , muito depois de o marido da Sr.Linsday ter começado a beber e começar me a bater me a mim , Sr. Linsday e a ao Seu Filho .

O Filho da Sr.Linsday e do SrºKörner , não aguentou , pois o dinheiro diminuía a medida que o SrºKörner começava a beber mais e mais cada dia e que passa se . Um Dia , enquanto eu completava os meus 7 anos de idade , recebemos uma carta em casa , mas essa carta era especial , pois continha uma coisa a qual e tinha tanta curiosidade de ver e conhecer , A Carta a qual eu refiro me é a Carta da minha família Biológica . A Família que nunca viu me crescer , nem ir pela primeira vez  para escola , mas mesmo assim , não coloquei o pé atrás  , ergui a minha cabeça e segui em frente , pois queria sentir o amor da minha família Biológica , além que eu irei sempre amar a Sr.Linsday que sempre criou , apoio e chorou a meu lado quando pensei que o mundo nos tinha virado as costas . Vou também sentir a falta do SrºKörner , o pai que também nunca tive , mas ocupou esse cargo  , mesmo que ele beba vou continuar sempre a dizer que é o meu 1º a 2º Pai  e que vou sempre ama-lo .

Agora que penso e repenso o porque só de agora os meus pais biológicos terem –se lembrado que tinham uma filha ...

Porque agora e não antes ?!

Porquê  tive de passar por tudo aquilo ?! Porque ?!

Mas não foi isso que fez me voltar a trás e nem vai me fazer voltar a trás por muito que me vai custar ficar sem eles , talvez um dia volte a vê Los … Talvez …. Quem sabe ?!

Agora que recordo me como senti me ao entrar em casa da minha família Biológica , lembro me da fragrância que pairava na casa , o cheiro dos moveis , do quarto dos meus pais e do quarto que era do meu irmão e meu . O meu irmão era um rapaz de cabelos ondulados, pelos ombros com uma tonalidade loira acastanhada no seus  cabelos a Sua pele era ( e é) morena . Os seus olhos  eram verdes o  que ainda hoje continuam a ser. O Seu nome é Georg Mortiz Hagen Listing tem 4 anos e é um menino lindo e prodigioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caught Up In You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.