Just Love escrita por Marshmallow


Capítulo 9
What happens in Kahn's party, stays in Kahn's party


Notas iniciais do capítulo

Vestido da Spencer: http://likeabutterfly09.files.wordpress.com/2010/08/f708ec6b82f2f6c6f93b470cab8c29e7.jpg
Vestido da Aria e da Hanna:
http://cache-assets.meadd.com/photos/11/07/15/8/40374204.jpg
Vestido da Alison: (ignorem as roupas ao lado, é o vestido)
http://cloud4.collegefashion.net/wp-content/uploads/2012/08/ali-3.jpg
Vestido da Emily:
https://adolescentchic.files.wordpress.com/2013/10/outfit-3-sfpll.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537608/chapter/9

AS GAROTAS COMBINARAM DE SE arrumar lá em casa, que era a maior, e fizemos um ‘rodízio’, como antigamente. Assim que, por exemplo, Emily terminasse de arrumar seu cabelo, ela ia para a maquiagem, e Alison ia para o cabelo e quem estivesse atrás de Ali ia fazer alguma coisa e assim por diante. Eu estava tentando achar alguma coisa legal que tapasse no joelho, mas tudo era acima.

– Deus, Spencer, esses vestidos são tão.... – Emily disse, e abraçou meu vestido tomara-que-caia prateado.

– Claro que são, vieram de New York, a capital das lojas de roupas caras. – Aria disse, pegando um conjuntinho de blusa e saia roxas. – Adorei esse aqui, mas não é muito chique para uma festa aí do lado?

– Eu usava para festas de advogados ricos e poderosos de New York, o que você espera? – falei, brincando.

– Nossa, viveu no luxo em NYC – Hanna disse, experimentando um vestido bem apertado preto que destacava suas curvas. – Conheceu muitos riquinhos e socialites?

– Que nada, ficava sentada e entediada nessas festas que meus pais me arrastavam. – disse, tirando o vestido tomara-que-caia em formato de coração prateado justo das mãos de Emily e experimentando. Não tapava o joelho, mas eu gostava muito dele. – Eu vou com esse?

– Ficou ótimo, Spencer! – Aria disse, terminando de colocar o conjuntinho.

– Combina com o seu tom de pele e cabelo. – Hanna disse, me examinando. Desde que eu fui, ela tinha virado uma completa ‘it girl’. Alguém bateu na porta e Ali apareceu, com um sorriso.

– Emily, você devia ir com o azul ali. Hanna, Aria e Spencer, vocês estão maravilhosas. Sobrou algum vestido caríssimo de New York para mim? – ela falou, e apontei com a cabeça para a caixa.

Começou o rodízio e prendi meu cabelo em um coque deixando apenas uma mecha para fora e fui me maquiar, Aria foi arrumar o cabelo e logo em seguida Hanna, cada uma dando conselhos uma para a outra.

– Garotas. – Alison disse, de repente. – Vocês sabem por que estamos usando essas roupas?

– Porque somos fabulosas? – Hanna disse, mexendo no cabelo e fazendo biquinho e todas rimos.

– Também. – Ali sorriu. – Porque Kahn prometeu que essa festa seria épica. E “uma promessa feita por um Kahn nunca é descumprida”.

Sorrimos e terminamos de nos arrumar. Nos olhamos no espelho e todas estávamos fabulosas, como Hanna disse. Ainda estava um pouco nervosa por estar na presença de Ali depois do que Toby disse para mim ontem à tarde. Aquele “Eu te amo” saiu com tanto.... Alívio. Parecia que ele queria dizer aquilo há tempos, e quando fez isso se sentiu leve e feliz. Ele me ligou duas vezes depois daquilo, mas ignorei as chamadas. Olhei o relógio enquanto colocava os sapatos, eram 19:30 e me lembrei: Tinha combinado com Andrew de ele me buscar. Revirei os olhos. Um encontro com Andrew era tudo que eu não precisava agora.

– Garotas, não vou poder ir com vocês. – soltei de repente. – Andrew vem me buscar daqui a meia hora. Desculpem. – todas me olharam maliciosamente e sorri. – Parem com isso, não é nada!

– Bem, eu vim com o carro eu posso levar vocês – Hanna voluntariou e todas concordaram. – Caleb nunca me busca para essas festas, não mais. Namoramos há mais de um ano então ele acha que já pode agir como marido e mulher casados há 30 anos.

– Toby também é assim. – Ali reclamou, revirando os olhos. – Ele quase não tem falado comigo, aliás. Ele está estranho a semana inteira.

– Pelo menos eles assumem que namoram com vocês. – Aria começou. Todas começaram a reclamar de seus namorados e eu e Emily ficamos fora do assunto.

– Não reclamem, sou a única lésbica da escola e a outra é bi e tem namorado. – disse Emily e Alison arregalou os olhos.

– Você acabou de admitir que gosta da Maya?

– Parem de brigar por causa dela, Deus. – Hanna disse, e terminei de me maquiar. – Está ótima, Spence!

Depois de alguns minutos, todas estavam prontas. Elas se despediram e foram no carro de Hanna. As observei pela janela e o meu celular tocou dentro da minha bolsa.

1 mensagem de: ANDREW

AndrewC: Oi, estou indo para aí.

Sentei na cama. Eu não gostava de Andrew, era sacanagem com ele fazer isso. Tudo bem, ele era bonitinho, engraçado e legal, mas eu não sinto ‘a coisa’. Ele é só um amigo para mim. Me olhei no espelho e o vestido quase tapava aquele curativo. Dei de ombros, não me importava mais com isso. Desci e fui para entrada, e Andrew apareceu no seu carro meio pequeno na mesma hora. Ele saiu do carro e só percebeu que eu estava ali quando levantou a cabeça.

– Uau. Você está linda. – ele disse, boquiaberto. Usava uma calça jeans comprida e uma camisa preta, e do meu lado, nem parecia que éramos.... Um casal. Andrew ainda me olhava e corei.

– Essa é a parte do filme que você se apaixona por mim? – brinquei e ele sorriu fracamente e parecia constrangido. – Oh, você está totalmente apaixonado por mim agora.

Nós dois sorrimos e ele abriu a porta do carro para entrar, o que foi bem brega. Entramos e ele foi dirigindo até a casa de Noel, que não era muito longe. Conversamos sobre o nono ano e confessei que ele me tirava do sério nessa época e ele riu, dizendo que podia ser muito irritante. Assim que chegamos, ele pegou minha mão e me assustei e recuei um pouco.

– Desculpe. – disse, segurando a mão dele. – E-eu levei um susto.

Ele não falou mais nada e nem eu, porque estávamos chocados. É, realmente uma promessa feita por um Kahn não era descumprida, pois aquela festa estava épica. Pelo que eu conseguia ver, tinha uma enorme sala de jogos nos fundos, uma máquina de tirar fotos próxima à sala de jogos e uma piscina. Há uns quatro metros da piscina, tinha uma árvore com uma corda e um pneu amarrados, e as pessoas estavam pulando dali para dentro da piscina. Tinha uma pista de dança com DJ ali perto. Procurei as garotas, e vi elas indo para a cabine de fotos. Aria me viu e me chamou com a mão.

– Eu vou lá rapidinho, desculpe. –disse para Andrew e ele concordou com a cabeça, indo para o salão de jogos.

– Você chegou! – Hanna disse, feliz até demais.

– Ela já está bêbada? – perguntei e rimos. Nos amontoamos na máquina de fotos, que era pequena demais para cinco garotas. Na primeira, todas sorrimos para a câmera. Aria estava sentada no meu colo, por causa do espaço, mas coube todo mundo. Na segunda foto, fizemos caretas. Emily imitou um macaquinho e ficou vesga. Eu e Alison saímos com a língua para fora, Hanna imitou um peixe e Aria saiu rindo da cara de Hanna, que estava hilária. Na terceira, todas fizemos biquinho e na quarta e última foto saímos rindo, por que Hanna não estava falando coisa com coisa.

Saímos, uma de cada vez já que era apertado e pegamos a foto. Tinha ficado bem legal e combinamos de fazer cópias para todo mundo mais tarde. Aria puxou eu e Emily pela mão, nos arrastando para a pista de dança. Tocava “Where have you been” da Rihanna, e tinha uma roda de pessoas e no centro dessa roda as pessoas faziam coreografias. Aria me puxou para dentro da roda e dançamos um pouco, saindo de lá o mais rápido possível.

Aquela festa estava maravilhosa, mas não estava muito no clima. Ainda não tinha me encontrado com Toby ainda, e esperava não encontrar. Vi Noel cuidando das cervejas, e ao me ver ele sorriu maliciosamente.

– Estão lindas, garotas. – ele disse, dando um gole em sua vodka. – Vão querer alguma coisa? – peguei uma cerveja e ele sorriu novamente. – Começou o jogo da garrafa lá no salão de jogos, se vocês quiserem ir lá. – perguntei para Aria com o olhar.

– Pode ir, Spence, eu preciso conversar com alguém rapidinho. – ela falou rispidamente e puxou Noel pela camisa e revirei os olhos. Eu não sabia direito o que estava acontecendo com aqueles dois, mas eu também não sabia o que estava acontecendo na minha vida então.... liguei o foda-se e bebi o resto da cerveja em um único gole.

. . .

EU NÃO ME LEMBRAVA DE COMO EU TINHA PARADO ALI, mas eu estava na sala de jogos e devia estar na minha quarta dose. Estava sentada na roda do Jogo da Garrafa e Alison estava rindo, bêbada, com a cabeça encostada no ombro de Toby, que parecia desconfortável. Os dois estavam sentados à minha diagonal na roda. Eu já tinha beijado uns dois garotos nesse jogo e estava com a impressão que ia vomitar. Vi Ali sussurrar alguma coisa no ouvido de Toby e ela puxou ele pela mão com um sorriso malicioso. Estranhei e saí da roda, querendo ir embora dali. Toby tinha tentando falar comigo, mas o ignorei, eu só queria esquecer todos os meus problemas por algumas horas.

Assim que saí dali, dei de cara com Andrew, que parecia chateado. Tinha esquecido que tinha vindo com ele, e eu ‘fugi’ dele a noite inteira.

– Andrew.... Deus, me desculpe. –falei, zonza. Ele franziu a testa.

– O quão bêbada você está? – ele disse, preocupado e bravo ao mesmo tempo. – Spencer?

– Desculpe Andrew, você é muito legal e divertido, mas eu amo outro cara.

– Ok.... mas não foi isso que eu perguntei. Você quer que eu.... – eu vi Aria chorando perto da piscina e saí, interrompendo Andrew.

– O que houve? – falei, tropeçando e quase caindo.

Ela explicou que ela e Noel terminaram, que ele falou que era tudo uma brincadeira e que não sentia nada por ela naquela hora que eu fui para o salão de jogos e que depois disso ele bebeu todas. Ela não tinha bebido nada, e decidiu ir para casa, sozinha, tarde e andando. Eu falei que não, que eu fui assaltada e tudo mais, mas Aria não quis ouvir. Ela correu e não consegui alcança-la. Vi Hanna bêbada, sentada no pneu de frente para a piscina e fui até ela.

– Hanna, eu não estou me sentindo bem, você sabe se Emily está sóbria eu quero ir...? – ela não notou minha presença, o som estava alto e ela parecia em outro mundo. De repente, Hanna gira com toda a força e me chutou, ‘voando’ do pneu e em direção à piscina, e eu caí junto com ela por causa do chute.

Todos começaram a rir, bêbados, e Hanna também. Minha cabeça doía e eu queria vomitar, agora estava morrendo de frio. Saí da piscina, tremendo e Noel apareceu do nada.

– Você está bem? – fiz com a cabeça que não. – Vem cá, eu vou pegar uma toalha para você.

Fomos andando lentamente até a casa dele. Tudo girava e eu tremia muito. Ele abriu a porta da casa e entramos, estava tão quente e aconchegante ali. Ele abaixou e pegou algumas toalhas em um armário e eu sentei no balcão da cozinha.

– Toma. – ele passou a toalha ao meu redor, e arrumei ela melhor, me enrolando nela.

– Você realmente estava brincando com Aria? – perguntei e ele me olhou surpreso. – Eu já sei, a Hanna viu vocês e me contou, depois confrontamos ela e Aria não conseguiu mentir cara a cara.

– Sim. – ele disse e olhei bem no fundo dos olhos dele.

– Eu não acredito em você. – falei, sem pensar. – Eu acho que você nunca se apaixonou por ninguém e tem medo de demonstrar seus sentimentos, por isso faz essa jogada de ‘o pegador’ mas eu acho que você ama Aria.

Ele pareceu bravo por um segundo, mas logo sorriu.

– Eu sei o que você e Toby esconderam por esses dois anos. – eu o olhei boquiaberta. – Vocês traíram Alison. Eu vi vocês se beijando no quarto dela quando tudo pegava fogo.

– Espera.... O que? Se você viu que pegava fogo, por que não nos avisou?

– E estragar aquela despedida tão linda? Eu escondi isso nos últimos dois anos, mas agora você está de volta. É diferente.

Minha vontade de vomitar aumento. Eu fechei os olhos e vi o armário pegando fogo e a cara assustada de Toby. Abri os olhos e Noel se aproximava. Fechei novamente e via a casa dos DiLaurentis em chamas, Alison chorando nos braços de sua mãe. Senti os lábios de Noel contra os meus e abri meus olhos e virei o rosto. Fechei-os novamente e vi Jason em uma maca, indo direto para o Hospital na emergência. Noel me beijou novamente e estava com a mão em minha coxa e voltei a realidade.

– NÃO, Noel. – o empurrei de leve e pulei do balcão, e puxei mais a toalha em volta de mim. Lágrimas escorreram pelos meus olhos enquanto eu corria dali, querendo ir embora e nunca mais voltar. Vejo lindos olhos azuis e de repente, tudo ficou escuro.

P.O.V. Toby

Alison me puxou pela cabana escondida dos Kahn, e estava nervoso. Ela me puxou pela camisa e me beijo ferozmente, e correspondi o beijo.

– Ali? – falei, e ela parou de beijar meu pescoço. – Você tem certeza que quer fazer isso.... aqui? Você sempre disse que queria que fosse especial.

– Eu te amo e você me ama, já é especial. – ela me puxou para o sofá e ela começou a tirar a camisa, mas segurei a mão dela. – O que foi, Toby?

– Eu preciso te contar uma coisa. – soltei, assustado e aliviado ao mesmo tempo.

– Ah, o negócio que você não queria que eu descobrisse na casa de Spencer? – arregalei os olhos. – Nosso aniversário de namoro é em maio, não em outubro como você disse. Anda, conta logo.

. . .

P.O.V. Alison

Acordei, assustada. Olhei em volta. Não me lembrava muito bem o que tinha acontecido, apenas me vesti e arrumei meu cabelo rapidamente.

– Indo embora sem se despedir? – ouvi a voz dele e congelei.

– Cale a boca, Noel. – falei, sem conseguir esconder o medo. – Nada aconteceu aqui.

– Se é assim que você quer, Ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Final tenso, né? ehueehu