Just Love escrita por Marshmallow


Capítulo 10
It's not a secret anymore


Notas iniciais do capítulo

Eu achei esse croqui da Spencer em uma página no facebook e adorei. É o look da direita:
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/10460408_725528154156147_1015497605602565587_n.jpg?oh=160d9716fcda87a289910a9ca2abc7a8&oe=54A92D86&__gda__=1419928894_3fd8edb241eb6107b003d21372c36390



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537608/chapter/10

ACORDEI, TOMEI CAFÉ DA MANHÃ RAPIDAMENTE E voltei para o meu quarto. Era domingo e minha cabeça parecia que ia explodir de tanta dor de cabeça. Tentei recapitular a noite mentalmente. Lembrava de chegar com Andrew na festa, tirar foto com as garotas, dançar com Aria e Emily na pista, jogar o Jogo da Garrafa, passar mal, cair na piscina e Noel me confrontando sobre eu e Toby. Depois disso, saí correndo da casa dele e não lembrava o resto. Fiquei triste por ter sacaneado Andrew e ter ignorá-lo a noite inteira. Foi a primeira vez na minha vida que beber não fez eu esquecer todo mundo, esquecer os problemas, tudo. Ainda não sabia como eu tinha parado em casa, e a última coisa que eu vi foi olhos azuis. Será que Toby tinha me levado até em casa? Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Toby e uma para Andrew.

SpenceH: Andrew, sinto muito por ontem à noite. Eu sei que eu fui uma vadia com você, você não merece isso. Desculpe.

SpenceH: Toby, foi você que me trouxe para a casa ontem? Eu não me lembro muito bem. Me liga.

Enfiei a cara no travesseiro novamente, minha cabeça explodia, e no dia seguinte era a Semana de Conscientização do Álcool. Me revirei na cama, com vontade de vomitar. Esperei e esperei por uma resposta e peguei meu celular novamente para enviar uma mensagem para eles de novo e meu celular vibrou exatamente quando eu estava escrevendo.

2 mensagens de: ANDREW e EMILY

AndrewC: Tudo bem, você já me explicou que existe outra pessoa. Caso você não lembre, eu que te levei para a casa ontem. Até amanhã

Andrew, claro. Ele também tinha olhos azuis e Toby provavelmente estava ocupado com Ali. Fui verificar a mensagem que Emily enviou.

EmFields: Spencer, você soube? Aria pegou as chaves do carro de Hanna e dirigiu bêbada, ela está no hospital. Ela não se machucou gravemente, recebe alta hoje mesmo. NÃO venha vê-la agora, por favor. Sem perguntas, só faça o que eu digo.

SpenceH: Ela bebeu? Aria disse para mim que não tinha bebido e que ia a pé, se eu soubesse.... Meu Deus, ok, eu vou mais tarde.

Estava chocada, se eu não tivesse bêbada e tão envolvida com os meus problemas, eu podia ter evitado isso. Me senti tão mal que dessa vez não consegui. Corri para o banheiro e vomitei. Minha visão estava embaçada, e voltei correndo para a cama.

. . .

ERA SEGUNDA, A SEMANA começou. Eu estava bem melhor, tinha passado o dia inteiro na cama e no final da tarde fui ver Aria, que estava de saída. Não tinha sido nada sério, ela tinha um corte na cabeça e um machucado na perna, mas ela disse que estava bem, tirando o motivo que a fez chorar na festa. Noel, assim que soube do acidente, veio correndo vê-la, desesperado. Ela estava dormindo quando ele chegou, mas a sua mãe disse que viu ele dando um beijo em sua testa. Eu disse que achava que ele não merecia segunda chance, sem citar o que ele fez na sua cozinha comigo. Hoje, me sentia diferente enquanto me olhava no espelho. Não sabia o que era, mas estava com um pressentimento estranho.

Coloquei meias até o joelho pretas, botas marrons escuras, uma saia rosa curta e uma blusa branca de manga comprida, que dobrei até a altura do cotovelo e era de botão, que ia até o pescoço. Arrumei o cabelo diferente hoje, e não sei por que, mas estava me sentindo ótima hoje, apesar da festa ‘épica’ de Noel. Estava com medo de ele ter contado para todo mundo, mas respirei fundo.

Melissa tinha comprado café e peguei um e fui em direção ao carro. Meus pais não souberam o que aconteceu, por que de acordo com Andrew, ele me trouxe até em casa e me colocou na cama, eu estava ‘semi consciente’. Cheguei mais cedo na escola hoje, e tinha uma vaga bem na frente da escola, e assim que estacionei e saí do carro todos os olhares se voltaram para mim e depois todo mundo começou a conversar normalmente.

Entrei e Alison conversava irritada com Emily, parecia furiosa. Assim que eu entrei a porta bateu bem forte, e Ali me viu. De repente, Toby aparece saindo de outro corredor vindo na minha direção, e Alison vindo atrás dele.

– Spencer, eu preciso te contar uma coi.... – Toby começou, mas Ali o interrompeu, sem olhá-lo nos olhos.

– Não precisa Toby, deixa que eu me encarrego daqui. – ela falou, e olhei rapidamente para Toby. – Então, o segredinho de vocês foi revelado.

– Foi Noel que te disse? – perguntei, morta de medo.

– O- oque? O que tem N-noel? – ela falou, assustada. Franzi a testa e ela se recompôs. – Não, Toby me contou.

– Alison eu sinto muito. – ela sorriu maldosamente e me interrompeu com o dedo. – Foi... foi há dois anos atrás, eu....

– “Foi há dois anos atrás” – ela imitou minha voz, bem alto. Algumas pessoas começaram a cochichar e olhar para mim. – Traição não tem data de validade, Spencer. Assim como vingança. – ela se virou dramaticamente e saiu desfilando, mas a puxei. Abri a boca para falar, mas nada saiu. – Sabe, eu pensei que você era minha amiga. Mas você sempre competiu comigo sobre tudo, sempre brigávamos. O pior é que você sabia como Toby era a coisa mais importante para mim e você pisou nisso. Spencer, você é e sempre será uma vadia traidora.

Todos no corredor me encaravam agora. Alison saiu e avistei Hanna, Emily e Aria no canto do corredor, me olhando.

– Garotas, escolham de quem é a sua lealdade agora: Minha ou de Spencer. – Alison saiu do corredor, e parecia que ia começar a chorar nessa última frase. Todos cochichavam e me olhavam irritados agora, e me voltei para Toby. Queria dizer alguma coisa, mas nada saía. Alguns estudantes também olhavam para Toby e vi Andrew no final do corredor, parecia decepcionado. As lágrimas começaram a escorrer e saí correndo, deixando minha mochila cair, mas não me importei.

Alison estava certa, eu era uma vadia traidora. Eu merecia que ela me tratasse assim, mas preferia que ela me desse um tapa do que um show no corredor. Será que Alison tinha falado para as garotas no hospital o que tinha acontecido e por isso Emily mandou eu não ir? Por que ela estava lá? E o olhar de decepcionado de Andrew. Ele era muito legal e não queria que ele pensasse o pior de mim. Comecei a chorar muito mesmo, e fui para o único lugar vazio da escola: o telhado. Fiquei ali no telhado encolhida e chorando. “Traição não tem data de validade, Spencer. Assim como vingança”. Aquela frase não saía da minha cabeça. “Garotas, escolham de quem é sua lealdade agora: Minha ou de Spencer”. Eu não fazia a mínima ideia de quem elas iam ‘escolher’ mas eu tinha certeza que Hanna ia estar do meu lado. Ela já sabia da traição, e se ela estivesse do lado de Alison, teria contado há muito tempo.

Inspirei e expirei, na tentativa de me acalmar. Fechei os olhos e olhei o relógio. Já tinha matado uns vinte minutos de inglês, que seria com Toby e todo mundo ia ficar julgando a gente. Apesar de não me importar com o que aquelas pessoas pensavam de mim, incomodava todos os olhares e os cochichos, ainda mais quando o que elas dizem é verdade.

. . .

COMEÇOU O INTERVALO, eu matei o primeiro tempo de inglês mas depois fui para a aula de Álgebra. Ouvi meu nome em algumas conversas e não fiz contato visual com ninguém. Eu esperei todo mundo sair da sala, não tinha certeza se queria sair. Me sentia mal, achava que estava criando uma úlcera. Respirei fundo e fui pegar minha mochila, e lembrei: eu não estava com ela.

Alison e as garotas sempre sentavam na cantina, então decidi comer lá fora, nas mesas. Assim que eu desci as escadas, quase todos os olhares se voltaram para mim. Alguns começaram a rir e franzi a testa. Meu olhar foi para o meu carro, que estava estacionado bem ali na frente e arregalei os olhos. Pelo jeito, alguém sabia que aquele era meu carro, por que não teve medo de escrever com tinta vermelha ‘Vagabunda’. Toby estava ali, com água e sabão (não sabia onde ele tinha conseguido isso) tentando limpar. Ele ouviu as risadas e se virou, me vendo no início da escada.

– Spencer, não.... – ele começou, mas eu saí. Para onde eu ia? Nenhuma das garotas veio falar comigo, Andrew provavelmente também pensava que eu era uma vadia, e Toby.... Eu não podia nem chegar perto de Toby que ia começar os murmúrios. Caleb e Noel, nem pensar. Eu não tinha ninguém.

Entrei na primeira sala vazia que encontrei. “Ok. Ok. Uma hora eles vão esquecer tudo isso, esquecer o que aconteceu. Só.... Se acalme. Você não precisa fazer grande caso disso. Você é fabulosa”. Sorri quando pensei nessa última frase, Hanna vivia dizendo isso. “Ok. Tudo bem.”

– Spence? – ouvi Hanna dizer atrás de mim. – Vai ficar tudo bem. – ela correu e me abraçou por trás. – Eu estou aqui para você.

– Você vai abandonar Ali? Ela vai fazer da sua vida um inferno. – disse.

– Eu não ligo. – me virei a abracei. – Eu te amo.

– Eu também te amo. – disse, abraçando ela o mais forte possível. Olhei para a porta e Andrew estava ali. Hanna me soltou e viu que Andrew estava ali.

– Eu vou indo, tenho que.... Pegar minha roupa de Educação Física. – ela disse e me lembrei que tinha educação física com Hanna e Alison hoje e quinta feira.

Hanna saiu da sala e Andrew entrou, me encarando. Não conseguia ler a expressão dele.

– Bem.... O cara que você disse que amava é Toby? – ele perguntou, apesar de já saber a resposta. Concordei com a cabeça.

– Sinto muito, Andrew. Eu sei que você deve estar me achando o que todo mundo acha: Uma vadia traidora. – ele abaixou a cabeça, não disse nada.

– Olha, ás vezes fazemos coisas insanas por amor. Faz parte da vida errar. Se você está arrependida, eu não posso te chamar de nada. Eu não acho você uma vadia traidora. – eu sorri fracamente. – Eu só queria dizer que você pode conversar comigo. E que eu te apoio. – olhei para ele, fascinada. Os olhos dele eram lindos. – Essa é a parte que você se apaixona por mim, certo? Você está totalmente apaixonada por mim agora. – eu ri e ele sorriu.

Abracei ele rapidamente e fui dar um beijo na bochecha dele, mas ele entendeu errado pois me beijou. Eu não correspondi, mas também não o impedi.

– Desculpe, mas eu quero fazer isso desde o 9º ano. – me afastei um pouco e ele estava corado. – Qualquer coisa, me liga. – ele colocou alguma coisa no chão, que eu não tinha percebido que ele estava segurando: minha mochila.

– Ok. Tchau. – ele saiu da sala e meu coração batia forte. Eu nunca me senti tão confusa na minha vida.

O sinal tocou e os corredores se encheram, e tinha que sair dali já que outra aula ia começar. Agora minha aula era com Alison, e ainda era hóquei, que estávamos sempre competindo. Ela ia me atacar com toda a certeza. Esperei o sinal tocar uma segunda vez e fui para a aula, queria chegar quando tivesse começado para evitar contato com Alison. Virei um corredor que eu pensei que estava vazio, mas não estava. Alison encostada no armário cara a cara com Noel. Me escondi.

– Alison, você não precisa ficar com medo, não está mais com Toby. Apenas admita que transamos na minha festa no sábado, pare de ficar fugindo de mim. – Noel disse. Noel e Alison?

– Toby tinha acabado de me contar da traição e do incêndio. Eu estava bêbada, me sentindo um lixo, confusa, triste e brava. E você se aproveitou disso, eu prefiro fingir que nunca aconteceu. Ainda mais por causa de Aria, ela é minha melhor amiga. – ela falou, empurrando Noel e indo para outro corredor.

– O irônico é que na noite que você descobriu a traição você fez o mesmo com outra amiga!! – Noel gritou, e Alison parou por um instante, depois continuou andando. Noel virou outro corredor e eu fiquei ali parada, sem saber o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, alguém favoritou a fic, por enquanto teve só um favorito mas fiquei mto feliz, obg ^^