Cronicas de Tom:o Bêbado Sem-noção escrita por AmyKaulitz


Capítulo 5
Por que parar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53760/chapter/5

 

 

 

       

- Tom por que voce não entra para os alcolatras anonimos? - era sábado, ou seja, dia de convencer Tom a parar de beber.

 

- Mais vale um bêbado conhecido do que um alcoólatra anônimo. - acho que se ele não fosse tão idiota, ele podia virar filosofo. - Beber ou não beber, eis a questão. - eu não disse?

 

- Tom pode acabar morrendo! A bebida mata lentamente...

 

- E daí? Eu não to com pressa. - 0_O

 

- Por que voce não faz uma...uma...Abstinência alcoólica? - de onde eu tiro isso?

 

- Abstinência alcoólica é uma boa. Se for praticada com moderação. - senhor, é brincadeira? O Senhor gosta de me ver sofrer né? - No dia que eu parar de beber, vou tomar um porre pra comemorar!

 

- Tom, mas voce pode ficar sem fígado! Voce acha que as mulheres gostam de caras sem fígados? - eu apelei, por favor que o lado inteligente dele não esteja ligado.

 

- Que mulher vai andar com uma máquina de raio-X dentro da bolsa? - é, tá ligado. - Quem bebe morre, quem não bebe morre também. Então vamos beber!

 

- Mas, Tom! Voce vai ficar gordo, com uma pança enorme, sentado na frente da Tv assistindo programas idiotas, casado com uma mulher feia que odeia batata-frita. Voce quer isso?

 

- CARA, EU VOU BEBER! NÃO FICAR DOIDO! E além disso se esqueçeu que eu sou Tom Kaulitz? Eu fui eleito o mais gostoso.

 

- MENTIRA! QUEM FOI ELEITO FOI EU!

 

- CALA BOCA! EU SOU O MAIS GOSTOSO!

 

- AH, NEM VEM! VOCE JÁ SE OLHOU NO ESPELHO? VOCE TEM CARA DE MACACO!

 

- E VOCE TEM CARA DE QUE? VOCE TEM CARA DE BUNDA!

 

- ORA SEU.

 

- PAREM OS DOIS AGORA! 

 

- Sim, mamãe. - haha, o Tom se deu mal.

 

- Mamãe o que a senhora faz aqui?

 

- O Tom? Com voce? Faça-me um favor! - depois de dizer essa frase super-super inteligente ela foi embora.

 

- Tom, beber faz mal pro fígado.

 

- Tudo bem, eu paro de comer fígado.

 

- Voce ouve o que voce diz? - eu acho que não, se ouvisse não seria tão idiota.

 

- Se eu não ouço voce, eu vou me ouvir?

 

- Tom por que voce bebe? 

 

- Porque é líquido! Se fosse sólido eu comeria.

 

- Ok. Desisto. Eu vou assistir Pokemon. - o que? Eu gosto do Pikachu tá legal!

 

- Bill.

 

- O que? - ele tá me fazendo perder tempo. EU QUERO VER O PIKACHU!

 

- Obrigado. - cade o Tom?

 

- Pelo o que?

 

- Por acreditar em mim. - confesso que eu me emocionei, mas como ele é o Tom, ele tem que estragar tudo - E Bill, eu bati seu carro ontem a noite.

 

- O QUE?

 

- Foi sem querer! 

 

- Tudo bem - tudo bem nada! Se ele acha que vai ficar assim, ele está muito enganado! Só não brigo com ele, porque deve estar passando Pokemon e eu não quero perder. O Ash gosta da Misty com certeza. Que garoto burro! No lugar dele eu já teria me declarado.

 

- Mais uma coisa, Se dirijir não beba, se for beber, me chama.

 

- Eu vou te chamar só se for pra dar uns tapas! 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, esse foi com certeza o mais sem graça de todos os capítulos.
Bem, faz sentido, levei menos de quinze minutos pra fazer.
Agora sério, MUITO obrigada pelas Reviews! Eu sei que eu já disse isso, mas, VOCES SÃO DEMAIS!
Continuem mandando reviews. Pontos de popularidade também são válidos kkkkkkk
Beijos.