Cronicas de Tom:o Bêbado Sem-noção escrita por AmyKaulitz


Capítulo 4
STAR




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53760/chapter/4

- OI PEIXINHO DO BILL.

- Glup

- O QUE?

- Glup

- VOCÊ QUER DORMIR COMIGO NA CAMA?

- Glup

- SÉRIO? O BILL DISSE ISSO MESMO?

- Glup

- CARA VOCÊ É MUITO HILARIO!

- Glup

- DE NADA. ENTÃO VOCÊ QUER DORMIR LÁ NA CAMA?

- Glup

- POR QUE NÃO?

- Glup

- O BILL DISSE QUE VOCÊ NÃO PODIA SAIR DO AQUARIO?! VOCÊ NÃO PRECISA OBEDECER ELE!

- Glup

- EU SEI COMO É LUTAR PELA SUA LIBERDADE

- Glup

- A MINHA CAMA É DE ÁGUA! VOCÊ VAI RESPIRAR!

Tom pegou o peixinho do aquário e o levou pra cama e o embrulhou com o lençol.

No dia seguinte...

- TOM ONDE ESTA O STAR?

- QUEM É STAR? – agora eu estou sem paciência, eu sei que foi ele!

- Meu peixinho – o Star é tão lindo...

- UM PEIXE DOURADO QUE FICAVA NO AQUARIO DA SALA E TINHA AS NADADEIRAS COM LISTRAS AZUIS E UMA DAS NADADEIRAS ERA MENOR QUE A OUTRA?

- Esse mesmo!

- NÃO SEI QUE PEIXE É – meu baby cadê você? Volta pro papai bebe, o Tom acha que eu caio nessa história?

- Tom, eu tenho o Star desde os 12 anos, agora de diz onde o Star ta?

- EU NÃO SEI! O PEIXE NÃO É MEU! – ele tem razão, eu sou um péssimo dono, eu não quero mais nem me olhar no espelho, eu sou um monstro.

- É verdade – abaixei a cabeça e comecei a chorar, o Star era meu melhor amiguinho.

- BILL TENHO QUE CONFESSAR... EU PEGUEI O STRAL

- O QUE?

- BOM, EU PERGUNTEI PRA ELE SE ELE QUERIA IR DORMIR NA CAMA, ELE FEZ ‘GULP’ AI EU TIREI ELE DO AQUARIO E LEVEI ELE PRA DORMIR COMIGO NA CAMA!

- VOCÊ MATOU O STAR! PEIXES NÃO VIVEM FORA DA ÁGUA TOM!

- ISSO EXPLICA O POR QUE DELE FICAR SE CONTORCENDO TODO NA CAMA. EU PENSEI QUE ERA PORQUE EU TINHA LIDO A PEQUENA SEREI PRA ELE.

- O que a pequena sereia tem a ver com o Star?

- Ele não te contou? – ta bom que eu vou ficar conversando com um peixe – Ele é irmão da Ariel.

- O que? – alguém da uma carona pro Tom até o hospício?

- Ele me contou ontem à noite que ele era descendente do rei do mar: O Senhor Tritão!

- Tom não precisa sussurrar – eu sei que eu pedi pra ele falar baixo, mas isso já é exagero.

- Escuta Bill, ele disse que era um segredo, se nós contarmos pra alguém os peixes do mal vem nos pegar.

- Tom não existe isso.

De noite...

- Glup

- Quem disse isso? – acho que to ficando paranóico como o Tom.

- Glup

- É você Star? – me encolhi na cama e me cobri com o lençol, o que quer que fosse estava me assustando.

- BILL VOCÊ FOI UM DONO MUITO MAU, EU VOU PEGAR VOCÊ! – não deu! Eu tive que sair correndo o mais depressa que eu pude do meu quarto.

- Ele ficou assustadinho em Tom!

- Valeu por me ajudar Georg.

- De nada irmão, você acha que o Bill ainda tem aqueles doces que ele escondia debaixo da cama?

- Claro que tem!

- Quando ele voltar não vai ter mais nenhum! Pode apostar!

- Você acha que o Bill ta muito assustado?

- Acho que não, o Bill é forte na queda.

- Você deve ter razão.

No outro lado da cidade... Embaixo da ponte...

- Não, não, não...

- Garoto você ta bem?

- O PEIXE ELE VEM ME PEGAR! – me agarrei o máximo possível as minhas pernas, tentando reprimir o medo que eu sentia.

- Garoto, eu vou ligar pro hospício e você vai ficar bem, Ok?

- QUE OK O QUE VELHO IDIOTA! OS PEIXES QUEREM DOMINAR O MUNDO E EU SEI DISSO! VOCÊ É ALIADO DELES NÃO É?

- Eu não sei do que você está falando garoto!

- SEU PEIXE DISFAÇADO! – comecei a bater no velhindo e nem prestei atenção na multidão que se formava.

- CALMA!

- NÃO GRITA COMIGO!

- Não existem peixes Ok?

- Ok

- Se acalmou? – depois de ter passado tudo aquilo, só me veio uma pessoa em mente que teria uma mente cruel a esse ponto.

- TOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na casa do Bill...

- Georg ouviu isso?

- Sim Tom.

- OMG VOCÊ TA PENSANDO O MESMO QUE EU?

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH... O BI-BI-BILL!

- MAMÃE ME SALVA O APOCALIPSE CHEGOU!

- Tchau Tom, boa sorte!

- Você vai me deixar aqui sozinho?

- Amigos são pra isso e o Bill já deve ta vindo, então você não vai ficar só!

Barulho da porta fechando.

- Hoje que eu viro poeira!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora pra postar, mas é que tava sem ideias.
E mais uma coisa... Parabéns Julianna (Engel)!!! 14 anos urrrul.
Obrigado pelas reviews, vocês são demais.
Continuem mandando reviews.
Beijos.