Cronicas de Tom:o Bêbado Sem-noção escrita por AmyKaulitz


Capítulo 6
VIREI UM CACHORRO! Parte I


Notas iniciais do capítulo

Meu querido sofredor não sera Bill, dessa vez vai ser Georg. E como voces viram vai ter mais de uma parte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53760/chapter/6

         

 

- BEBER, CAI, LEVANTAR! BEBER, CAIR, LEVANTAR!

BEBEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRR – santo Deus-da-chapinha-de-liquidação-do-mercadinho-da-esquina! Tom é mais desafinado que um gato morrendo de frio! Parece que tão matando o menino esfaqueado! Me mata logo!

- TOM! SEU MULEQUE! VA CANTAR NA SUA CASA E ME DEIXE FAZER A POÇÃO!

- GEORG! JÁ TE DISSE COMO TE AMO? EU TE AMO! VOCÊ É MINHA LIBELULA COLORIDA DO CORAÇÃO!

- Ava! Deixa de boiolice e me passa as pernas de aranha!

- Você não me ama? VOCÊ NÃO ME AMA!...

- VOCÊ QUER MORRER É? QUER MORRER? VEM! EU TENHO UMA CHAPINHA MERMÃO! ELA É QUENTE! EU TE QUEIMO! DA UMA DE BOIOLA QUE EU TE QUEIMO!

- EU ODEIO VOCÊ!... Ainda vai precisar das pernas de aranha?

- Claro!

Tom pega as pernas de aranha do tamanho gigante em que estava em cima do armário da cozinha, só que ao fazer isso acaba derramando um pote com uma coisa verde no seu rosto.

- GEORG! EU TO CEGO! TA TUDO VERDE! OMG!OMG! CADE VOCÊ SEU MANIACO POR CHAPINHA? OMG!...

Georg chega perto de Tom e tira parte da substancia nojenta do rosto dele, mas antes que eles percebessem, Tom vira um cachorro.

- Tom, preciso contar uma coisa... Essa poção era pra transformar as pessoas em cachorros.

- AUAUAUAAUAU (Oh, eu achava que era uma girafa!)

- Essa foi podre... Até pra você...

- AUAUAUAUAUAUA! (Seu garoto achapinhado! Você vai ver quando eu voltar a ter meu lindo e gostoso corpo! Vou comprar todas as chapinhas do mundo e depois vou queimar todas elas e ai, ai so vai sobrar babyliss! MMMMUUUAAAHHH!)

- SEU... SEU... SEU DO GUETO!

- AUAUAUA (Me faça voltar a ter o meu lindo corpo!)

- Bem, do jeito de você está vamos precisar de fios de cabelo de uma pessoa que tenha o seu DNA.

- AUAUAUA! ( Caso você não saiba, eu não costumo guardar fios de cabelo meu dentro de uma caixinha de porcelana como você)

- Não seja burro! Quem que nós conhecemos que tem o mesmo DNA que você?

- AU (Eu?)

- Além de você!

- Bill?

- Sim, lindo, fofinho, seco, magricelo, sem-bunda, irmão.

- AUAUA (Ei, mermão ele é meu irmão ok? E não estou a fim de ver você competindo pra seu meu cunhado!)

- PARA DE LATIR! Então vamos precisar de...um fio de cabelo do Bill.

- AUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUA! ( VOCÊ É DOIDO? PEDAÇO. CABELO E BILL NÃO CABEM NA MESMA FRASE! É MAIS FÁCIL EM RECUSSITAR O MICHAEL JACKSON DO QUE CONSEGUIR UM PEDAÇO DE CABELO DO BILL! ACHO QUE SE UM CARA DO MAL SEQUESTRASE EU E O CABELO DELE E PERGUNTASSE: Quem você quer que morra? ELE DIRIA: Por favor, mate o Tom faça o que quiser com ele, mas por favor devolva o meu cabelo! Não o machuque! Ele é tão delicado...)

- Tom! No que o bêbado e o geógrafo tem razão?

- AU (No que?)

- O MUNDO GIRA!!!! RSRSRSRSRSRS...

Cricri

- Georg, cheguei!

- Bill quer saber da boa nova?

- Qual é?

- O Tom é um cachorro

- Boa nova? Eu sei disso desde o dia que ele largou a Julinha grávida na quinta série.

- ELE FEZ O QUE?

- Brincadeira!

- Ok. Mas ele virou um cachorro de verdade.

- Com pulgas e tudo?

- Sim

- Tommy você estava bêbado não estava? Você sabia que o Alemanha é o segundo
país do mundo em consumo de álcool?

- AUAUA (Isso é culpa desses crentes!)

- Como assim, dos crentes, se crentes não bebem álcool!

- AUAU (Pois é... (hic) se eles bebessem, nóis tava
em primeiro)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de meses sem postar resolvi tirar as teias de aranha e tentar escrever, mesmo que esse capitulo na minha opinião esteja detestavel kkk.
Mas, é que eu ando tão ocupada com a escola que mal tive tempo de pensar na fic (sorry**), mas mesmo que este tenha sido o pior capitulo que voces já leram (e com certeza é)comentem! E se voces tiverem ideias pra fic podem mandar que eu vou ter um enorme prazer em usa-las.
Beijos, Amy.