Cronicas de Tom:o Bêbado Sem-noção escrita por AmyKaulitz


Capítulo 3
Ressuscite o Bill!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53760/chapter/3

- BILL MANO FOFO! POR QUE VOCÊ NÃO VOLTA A PARECER UM LEÃO?

-...

- BILL? VOCÊ MORREU?

-...

- OMG E AGORA? EU NÃO SOU CULPADO, EU NÃO FIZ NADA!

-...

- RESPONDE BILL! VOCÊ MORREU? TA DOENTE? QUER COMER? TROCAR A FRALDA? MAMAR?

-...

- ALO GEORG, O BILL MORREU!

- Como assim Tom?

- ELE NÃO RESPONDE E NÃO RESPIRA! O QUE EU FAÇO? O QUE EU FAÇO?

- CALMA TOM! Não toque em nada, não encoste em nada ouviu?! Se não vão pensar que você matou ele! Respira fundo, fica zen...

-AAUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMAAAAAAAUUUUUUMM...

- Melhorou?

- NÃO MELHOROU NADA! ELE CONTINUA AQUI MORTO!

- Já sei! Eu conheço uma tia que faz bruxaria!

- E eu com isso seu Harry Potter alemão? ELA JÁ FOI PRA HOWGHORTS? GEORG FILHO DA PUTA! POR QUE NÃO ME CONTOU QUE SUA TIA CONHEÇE A HERMIONE? A HERMIONE É UMA GATA!

- Tom ela não conhece a Hermione! Eu vou mandar ela ir aí tentar ressuscitar o Bill Ok?

- O.K.

- Tchau – depois de falar com o Harry Potter alemão, fui falar com a autoridade

- TELEFONISTA EU QUERO FALAR COM DEUS!

- Qual deles senhor?

- QUALQUER UM!

- Espere um momento...

- Alo...

- DEUS É VOCÊ?

- SIM SOU EU...

- EU PRECISO QUE VOCÊ RESSUSITE MEU IRMÃO!

- O que?

- RESSUSITAR O BILL!

- Olha garoto, eu não sei quem você acha que eu sou, mas, por favor, me deixe em paz!

- Deus, você é mau! – depois de uns milênios ouvi a campanhinha tocar e fui atender

- Oi Harry Potter, CADE SUA TIA RESSUSITADEIRA?

- Oi Tom, ela não pode vir, ai eu vim no lugar dela!

- Tá vamos logo! – levei o Georg até a sala

- Por que o Bill está todo coberto de lençóis?

- Acho que porque ele ta com frio... – eu sou muito inteligente

- Deve ser né?

Ponto de vista do Bill

- Oi Tommy, oi Georg – quando eu cheguei à sala, Tom e Georg estavam ao redor de um monte de lençóis

- Oi Bill – responderam juntos

- O que vocês estão fazendo ai ao redor de um monte de lençol?

- Estamos tentando te ressuscitar agora cala boca – dei de ombros e continuei a comer meus morangos

- “Pelo poder investido a mim eu os declaro marido e mulher”

- Georg você ta casando quem? – Georg tinha um livro grande na mão.

- Ah desculpe texto errado! “RESSUSITE OH BILL! RESSUSITE!” – eles pareciam fazer parte de um culto satânico! Eu to com medo...

- Bill você pode nos ajudar a ressuscitar o Bill? Ou vai ficar ai parado enquanto o Bill morre? – fui “ajudar” mesmo achando aquilo uma loucura.

- “Bill volte pra nós...” – Georg se contorcia todo enquanto segurava a mão do Tom! Parecia que estava morrendo eletrocutado!

- BILL VOCÊ GOSTA DO BILL? – que pergunta mais idiota!

- Claro que eu gosto do Bill! Ele é tão estiloso, sensual, gostoso, tão lindo, se eu pudesse eu casava com ele.

- QUE BOIOLISSE!  - eu não entendi o que tem de boiolisse se achar gostoso?

- Tom, acho que não a mais nada a ser feito... - parecia que eu estava em um filme de drama, o Tom começou a chorar junto com o Georg porque eu tinha morrido.

- Tom, eu não morri. - o Tom tem coco de galinha no lugar do celebro!

- BILL? O QUE VOCÊ FAZ AQUI DO MEU LADO? JÁ SEI VOCÊ É UMA ALMA! – ele saiu correndo com medo da “alma” e depois voltou correndo pra sala.

- VOCÊ É O BILL – ele concluiu depois de me dar um beliscão no braço.

- CLARO QUE EU SOU O BILL!

- MINHAS PRECES FORAM ATENDIDAS! EU TE AMO MANHINHO!

- Também te amo Tom! – tendo o Tom por perto eu me sentia completo, era isso que importava.

- TCHAU – eu não entendia mais nada.

- Você vai pra onde?

- ORA JÁ QUE VOCÊ TÁ VIVO EU NÃO VOU PRECISAR MAIS FAZER O JANTAR! VOCÊ QUASE ME MATOU QUANDO ESTAVA “MORTO”, EU PENSEI QUE IA TER QUE FAZER O JANTAR! – sem comentários.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo mais cute e mais chato que os outros (apesar de o Tom fazer isso tudo por medo de fazer o jantar) fazer o que? É o Tom!
Mandem reviews