Beautiful Obsession escrita por Asynjurr


Capítulo 18
Seventeenth Chapter


Notas iniciais do capítulo

Olá, boa noite meus amores, estou postando esse capítulo só agora, pois não pude ontem OKAY? E to quase falecida com a Recomendação da GABY. Eu estou até agora me questionando se eu mereço todos aqueles elogios. GABY, estou sem palavras para te agradecer. Se pudesse te abraçaria agora, tipo muitíssimo. Te amoooh flor, obrigada obrigada e obrigada por tudo. Também quero agradecer aos poucos, mas significativos comentários do capítulo anterior, sem vocês não tenho vontade de continuar, então... Mais um capítulo e esse está mínimo.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537586/chapter/18

Violetta Castillo-Point Of View

***

Com dificuldade, começo a pestanejar. A claridade excessiva dificulta o meu despertar. León continua dormindo calmamente. Sua mão continua entrelaçada a minha, seu semblante é sereno e de felicidade, assim como o meu. Com cuidado levanto-me dá cama e assim que coloco os meus pés sobre o chão, até então gélido, sinto meu corpo inteiro reclamando com um intenso arrepio. As dores em meu corpo, são intensas e em lugares altermados. Caminho ao banheiro dá suíte, assim que adentro o cômodo olho-me brevemente no espelho e sinto-me diferente... Com calma lavo o meu rosto, encosto o meu corpo sobre a pia e suspiro, à medida em que os flashes dá noite anterior invadem a minha mente. Tudo ainda está confuso. Na verdade tudo aconteceu tão rapidamente, que parece um verdadeiro sonho e por mais que eu queira, já não consigo deixar de amá-lo. León é algo definito para mim... ele me fez sentir-me viva novamente.

Banho-me rapidamente, já que não tenho tanto tempo para aproveitar com ele, ha outros planos para esta manhã. Me arrumo com certa rapidez, enquanto, León continua a dormir, assim como, Leena. Sento-me ao seu lado na cama e começo a observá-lo atentamente. Minhas mãos passeiam em seus cabelos, bagunçando-os. Acario sua face perfeita calmamente e quando menos espero, ele acorda e já vai logo me presenteando com um lindo sorriso. Ele sorri brevemente e logo ao tentar me levantar, sinto o meu corpo sendo puxado de volta, para cama. Com o impulso repentino,acabo caindo sobre o seu corpo. Sua face está tão próxima... a sua boca está próxima demais pra ignorá-lo. Em questão de milésimos, sinto seus lábios sobre os meus. Ele está sedento e me beija com desespero e pressa, parece até, que é a última chance que ele tem para beijar-me. Sua língua quente, enrosca-se na minha e alguns segundos depois, ele já havia roubado todo o ar existente em meus pulmões, deixando-me extremamente ofegante. León, inverte as posições e fica por cima de mim, não demora muito e começo a sentir sua excitação. Suas mãos maliciosas, apertaram a minha intimidade. Seu peso sobre mim, está me deixando mais ofegante que o normal e mesmo querendo mais que tudo, continuar aqui beijando-o, lhe empurro para o lado e sento-me na cama, lhe dando as costas. Ele, me olha com um semblante interrogativo, senta-se atrás de mim, e me abraça com calma. Seus braços são tão acolhedores e seu corpo me deixa completamente anestesiada.

– Você está se sentindo bem? — indaga baixinho em meu ouvido. — É... parece pensativa. Se está com algum problema ou... Não se arrependeu, não é? — ele parece temeroso e sua voz está mais rouca que normalmente.

– Impossível arrependêr-me depois dá noite anterior e agora a única certeza que eu tenho é que te amo... ainda mais que antes — esclareço, encarando-o e rapidamente estalo meus lábios sobre os seus. — Só algumas coisas que devem ser consideradas e...

– Você têm toda a razão meu amor — concorda suspirando pesadamente e desviando o seu olhar, parece preocupado com algo e isso me assusta de certa forma. — Violetta a Francesca me disse algumas coisas e confesso que fiquei assustado com suas ameaças. — seus olhos desviam-se ainda mais dos meus e agora fitam o teto do quarto. — Não quero que nada de ruim aconteça com você ou com a nossa filha — seus olhos começam a marejar e ele está ficando cada vez mais ofegante. Seguro suas mãos e estão ligeiramente trêmulas. — Meu amor eu...

– León, nada será capaz de atrapalhar no nosso presente ou até mesmo o nosso futuro. Sei que está tentando ser sincero comigo, mas... acho melhor que não me fale nada... pelo menos por enquanto. Não tenho medo da, Francesca! — afirmo, acariciando com leveza o seu rosto.

– Só quero que nunca duvide que eu a amo — ele pressiona seu rosto contra o meu. — Nunca duvide que você é a mulher dá minha vida. Morreria feliz por você — murmura com certo receio e mordisca o meu lábio inferior.

Novamente, León me deita na cama e começa a beijar-me freneticamente. Suas mãos infiltram-se em minha blusa. Meu corpo roçando no seu e minhas pernas enroscadas as suas, são o combustível perfeito para deixar os nossos corpos em chamas. Sinto seus lábios úmidos em meu pescoço e reprimo um gemido. Aquela região do meu corpo ainda está atenuada... dolorida, porém ele pouco importa-se, pois está oculpado demais, tentando enlouquecer-me. Seus lábios novamente direcionam-se a minha boca. Com uma habilidade anormal ele retira a minha blusa e trilha uma série de beijos, que param na borda dá minha saia. Mais pervertido que o normal, ele me encara, e em seguida desliza sua língua por meu abdômen, até que eu lhe paro.

– Já chega, León! – ele revira os olhos e desmorona sobre a cama novamente. – Não quero me atrasar para alguns compromissos pendentes. – informo, e de imediato sua frustação minimiza-se. – León... é... o, Alex...

– Vilu, o Alex é a última pessoa que eu quero falar nesse momento. Ele me prejudicou de diversas formas e por sua culpa você foi embora. No fim das contas a sua vingança sórdida foi concretizada. – diz levantando-se da cama. Existe amargura em suas palavras. Não gosto do "Vagas vingativo". – Precisamos falar sobre nós dois e de como serão nossas vidas de hoje em diante. É provável que não queira abandonar sua vida americana. Não posso deixar minhas minhas responsabilidades. Ser um CEO, exige muito de mim, todavia... treinarei outro para oculpar o meu lugar. – León fala sobre seus planos futuros esbaforidamente. Seu entusiasmo é contagiante. – Quero viver ao seu lado novamente. – Suas palavras me enchem de expectativas. Tudo ao seu lado parece melhor para mim, porém ainda preciso contar-lhe algo importante.

– León eu pretendo ver o...

Interrompendo-me, seu BlackBerry põe-se a tocar. Odeio minha prepotência em determinados assuntos... odeio mais ainda omitir assuntos importantes e creio que ele não aprovará minha ideia de visitar o homem que de certa forma bombardeou o nosso casamento. León afasta-se para falar com um pouco mais de privacidade. Visto minha blusa e decido ver como, Leena está. Ela continua dormindo. Permaneço quieta, enquanto velo o seu sono, até que sinto os seus braços em volta de mim.

– Meu amor, o retardado do meu acessor... And ... você o conhece, lembra? – assinto com a cabeça e ele continua: – Ele precisa de mim, para resolver um problema, que surgiu na empresa. Não posso deixá-lo sozinho. – me informa com suas sátiras habituais. Fico lhe encarando por um tempo e surge a dúvida do "devo". "Eu devo ou não devo, contar que irei ver o Hernández?"

– León eu... – a forma grosseira como ele reagiu ao referir-me ao, Alex me faz acreditar que seja melhor omitir esse fato, pelo menos por enquanto. – Não... não é nada. O And... precisa de você. Depois nos vemos e decidimos o melhor para o nosso futuro. – Eu afirmo com um aperto no peito. É uma sensação estranha, todavia, decido ignorá-la. León despede-se de Leena e me beija brevemente nos lábios, antes de ir embora.

***

É provavel que ninguém esteja esperando o Alex em sua saída da prisão, já que sua mãe está hospitalizada. Também não conheço nenhum dos seus amigos, se é que ele tem algum. Eu devo isso a ele. De alguma forma ele foi importante pra mim.

Agora são 10h:45min AM. Em um táxi e acompanhada por Leena, sigo para o presídio de segurança máxima. Ao chegarmos, ficamos em uma praça bem próxima, mas não me atrevo a ir até lá. A todo instante, Leena fala sobre a experiência de conhecer a família do seu pai e isso me sintoniza com o León. Já passa das 11h:15min AM. Mantenho os meus olhos firmes no portão principal, até que finalmente lhe avisto. Ele parece desnorteado e olha para todos os lados. Apressadamente, sigo em sua direção. Assim que ele me ver, fica estático, mas sorri em seguida.

— Violetta?! — exclama, quase que empalidecido. Ainda em choque, ele enrola seus lábios em um sorriso raquítico e aproxima-se um pouco mais. Alex desliza seus dedos pelos longos cabelos, jogando-os para o lado esquerdo dos seus ombros. Ele está incrédulo da minha presença, eu mesma estou surpresa das minhas atitudes. — Poderia aguardar qualquer um aqui, mas você... Você sempre me surpreendendo, Sra. Vargas! — seu tom, não poderia ser mais irônico e seu velho hábito de enrugar os lábios, continua igual. Alex sabe como ninguém, ser provocante.

— Olá, Hernández! — murmuro sarcasticamente e caminho em sua direção, ele sorri de lado e umedece os lábios secos. Leena o encara sem pestanejar, entretanto continua silenciada. — Hoje posso dizer que é muito bom rever você e digo sem hipocrisia — afirmo convicta e suas feições suavizam-se instantaneamente. Ele apoia as mãos no quadril e estufa o peito, soltando o ar vagarosamente. — Como sente-se, agora que está livre? — questiono objetiva. Ele fica pensativo por um momento, entretanto, começa a movimentar-se em meu entorno.

— Não sei explicar. A prisão era o que faltava, para que eu desse um novo rumo a minha vida. Por anos, eu vivi em função de uma vingança. Eu tinha um objetivo e eu o persegui, enquanto pude, agora... não sei como a minha vida será — diz com os olhos fixos aos meus. Posso sentir sua incerteza com o seu futuro. É estranho, vê-lo tão vulnerável quão neste momento. — Obrigado por está aqui. Sua presença significa muito — sibila timidamente e sorrimos em conjunto. Alex, superficialmente está diferente, menos arrogante, eu diria. — Quem é essa linda garotinha? — indaga ao notar a presença de Leena, que continua lhe encarando, com cara de poucos amigos.

— Essa é Leena... minha filha — em sua boca forma-se um grande "O" e seus olhos apertam-se minimamente. Não consigo conter o riso, ao vê-lo como está, após a descoberta. Ele parece atônito e completamente avulso. — Está surpreso, Mr. Hernández? — Questiono o óbvio, ele firma os lábios em uma linha fina e dura.

— Essa menina é linda demais para para ser filha do León. Acho até que ela se parece um pouco comigo! — lhe fuzilo com os olhos, após sua afirmação descabida e ele revira os olhos, como se estivesse dizendo: "estou apenas brincando, não precisa considerar minhas palavras". — Não me olhe assim, querida. O Vargas é um fodido de muita sorte! —afirma com certa dose de frieza e ironia. Isso me enfurece, completamente e lhe faço uma carranca. Talvez, ele continue lhe odiando, mesmo após todo esse tempo. — Você herdou a beleza da sua mãe, querida! — comenta segurando o queixo de Leena, mas, logo ela o afasta de si e lhe encara, aparentemente irritada com a sua ação. — Uma autêntica Vargas! — murmura, Alex rindo de si mesmo e Leena continua lhe observando. Seu semblante é enervante. — Harry não sabe que você está aqui, sabe? — ouço sua indagação e imediatamente fico estática. Meu casamento mal fadado, não é um assunto conveniente para mim, contrariamente, odeio ser questionada a respeito.

— Meu casamento com o León acabou há quatro anos atrás. Antes que me questione, nossa separação foi decidida em comum acordo. — Alex arqueia uma sobrancelha e inala ab-ruptamente, acredito que não fosse algo que ele esperasse ouvir. Totalmente silenciado, ele me observa, sem esboçar reação alguma. — Não sou mais a Sra. Vargas, porém... é provável que eu volte a ser em breve! — afirmo oscilando minha voz e sinto minha face endurecer. Alex continua estático.

— Não sei o que dizer — diz titubeante. Ele realmente parece perdido em meio as minhas afirmações, posso captar isso, através de seu semblante mútuo. — Poderia te dizer que sinto muito e que você vai superar, contudo, eu prefiro não me intrometer em seu relacionamento. Podemos ir a uma Starbucks se você quiser e conversamos melhor. — sugere e de imediato aceito seu convite, mesmo a contragosto de Leena.

Tornar-me amiga do Alex, não estava em meus planos, todavia, ele foi o único que me contou a verdade, enquanto todos que eu amava mentiam para mim. Caminhamos descontraídamente pelas ruas frias de Buenos Aires. Alex é divertido e começo a conhecer um outro lado da sua personalidade questionável. Vendo o cansaço da pequena Leena, Alex ergue-a em seus braços e lhe apoia em seus ombros. A princípio, a ideia de estar em outros braços que não fossem os meus, parecia algo ruim, mas em poucos instantes, Leena acaba vencida pelo cansaço e adormece nos braços do, Hernández. Alguns metros à frente, finalmente avistamos uma starbucks e então nos direcionamos a mesma. Ao chegarmos, nos sentamos em uma das mesas. Uma das garçonetes se aproxima e prontamente nos atende. Ambos pedimos cappuccinos e ficamos aguardando. Leena parece bem confortável nos braços de Alex e dorme pesadamente. Enquanto aguardamos nossos pedidos, conversamos sobre assuntos aleatórios.

Nossa mesa fica bem próxima entrada da starbucks, sendo assim, podemos ver quem entra ou sai do ambiente. A garçonete volta a nossa mesa e trás consigo os nossos cappuccinos. Ouço vozes familiares e quando direciono meu olhar para a entrada, congelo completamente.

" Andy?... León...?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- FANFICTION NA RETA FINAL!

— APENAS MAIS 5/4 CAPÍTULOS !

— Violetta fez besteira? O que será que León vai fazer?

— COMENTÁRIOS sempre serão bem-vindos e favoritos também, recomendações melhor ainda.

— Logooooo logooooo têm capítulo novo. KISSES Honeys XXGehxX