Não Assumiu,agora aguenta:Lady Potter ou Weasley? escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 2
Feira e Sonho


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537433/chapter/2

Hermione caminhava pelas ruas de Londres,ela foi em uma feira trouxa de Londres,para comprar algumas coisas,de certa forma,isto também era uma forma dela se distrair.

Seu marido,Harry James Potter,vive a humilhando,desde que ambos se casaram fora assim desde sempre.Ela não sabia dizer ao certo o porque,mas desde depois que eles se casaram Harry só sabia brigar com ela,ser violento e espanca-la até ela ficar desacordada e sempre fora muito ciumento com ela.

Mas com o passar do tempo,tudo só piorara...Hermione descobrira que era estéril há poucos dias e Harry não poderia ficar mais furioso e possesso..Batera nela,a humilhara,a fizera se sentir pior do que um lixo e o pior a espanca até que a mesma tivesse seu próprio desfigurado,mas nada que não fosse curado por uma simples magia.

Agora Hermione,observava alguns legumes na feira trouxa.

– Bom dia Sra. Potter - disse Cheneff Jbonsen,um trabalhador da feira e bem amigo de Hermione.

– Bom dia dia Eff - disse a mulher de cabelos castanhos sorrindo - Vou levar alguns desses legumes - diz ela apontando para alguns legumes.

– Ah sim,aqui estão - diz Cheneff entregando os legumes nas mãos de Hermione,mas alguém pega os legumes antes que a castanha os pegasse e segura o braço dela tão forte que chega a machucada.

– O QUE FAZ AQUI VADIA? - berra Harry Potter,marido da castanha segurando a esposa pelo braço,firme e machucando-a - VAMOS PARA CASA - ele continua berrando enquanto alguns feirantes observavam a cena abismados.

– Calma Harry - sussurra a castanha.

– CALMA É O CARAMBA - berra ele aparatando com a castanha dali.

– Harry... - começa Hermione sendo interrompida por um soco do marido,soco esse que a leva ao chão,sangrando.

– EU NÃO TE DISSE PARA NÃO SAIR DE CASA - berra Harry desferindo mais um soco na esposa.

– S...S-Sim,Harry mas - ela tenta argumentar,sendo interrompida por um chute que Harry dá em seu rosto.

– Mas...Mas...MAS NADA,VACA - ele berra desferindo mais um soco na esposa - A partir de agora,você vai ficar trancada aqui - ele diz desferindo mais um soco na esposa.

Antes de sair,Harry espanca a mulher até que a mesma se encontrasse novamente com o rosto desfigurado e quase a beira da morte e desfalecida no quarto e em seguida ele a tranca e sai com um sorriso cruel e satisfeito.

Hermione permanece assim,desacordada durante um bom tempo...Logo,ela se vê em Godrics Hollow's a casa dos pais do marido.

– Hermione - alguém a chamou.

– Lily Potter?James Potter?Albus Dumbledore?Severo Snape? - questiona ela surpresa e de olhos arregalados.

– Sim minha cara - responde Albus Dumbledore sorrindo gentil para ela - Minha querida...Tempos difíceis virão.

– E cabe a você ser a guerreira que sempre demonstrou ser - diz Lily Evans também sorrindo para a jovem.

– Em breve,você terá de ser forte,Hermione...Saiba,estaremos sempre com você,haja o que houver,minha querida...Seje feliz e não desista nunca,mesmo que o melhor seje desistir,mesmo que as barreiras sejem grandes sempre há formas de se lutar - diz James Potter também sorrindo para a castanha.

Hermione acordara assustada e um tanto confusa...Mas um dia a castanha entenderia o significado desse sonho...Cedo ou tarde,mas entenderia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Assumiu,agora aguenta:Lady Potter ou Weasley?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.