Não Assumiu,agora aguenta:Lady Potter ou Weasley? escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537433/chapter/1

A vida de Hermione Jean Granger Potter nunca fora bela,ou muito parecida com um lindo conto de fadas...Muito pelo contrário,sua vida fora um verdadeiro tormento,ou pelo menos parte dela,desde que se casou com Harry Potter,o menino-que sobreviveu,o amor de sua vida,seu grande amor.

A castanha sempre teve certeza de seu amor pelo moreno,eles namoraram desde o quarto ano de ambos em Hogwarts e se casaram cedo,logo após o casamento tudo ruiu,Potter mostrou sua verdadeira face,mostrou quem era de fato,mostrou o homem possessivo,cruel e violento que era.

Hermione sofrera muito nas mãos do marido,sempre que ela conversava ou apertava as mãos de algum homem,Harry a espancava e batia nela quando estavam sozinhos por puro cíumes e torturara a esposa fazendo-a se sentir inferior e a pior pessoa do mundo...Ele era possessivo ao extremo quando se tratava de Hermione Granger e as vezes chegara a ofendê-la, humilha-lá,ser cruel com ela e bater nela,o que já virara costume.

Quando descobrira que Hermione era estéril,então tudo piorou...Ele transformara a vida da mulher em um verdadeiro inferno,ele queria filhos,herdeiros e ela ser estéril só o enfurecia e assim sendo,foram milhares as vezes em que Harry espancava a esposa até que ela morresse,mas por sorte Hermione sempre sobrevivera...Até hoje,até hoje...

Mas e se do nada,em uma das tantas tentativas,Hermione conseguisse engravidar?Talvez,tudo mudasse...Talvez não...Tudo mudou,da água para o vinho...E da pior forma possível,tudo pioraria daqui em diante,ou talvez nem tanto,ou talvez tudo mudasse para pior ou quem sabe para melhor...

Não há aquele velho ditado:" Há bens que vem para os males? " .Pois então...Quem sabe não seje esse o caso de Hermione...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do prólogo?Deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Assumiu,agora aguenta:Lady Potter ou Weasley?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.