Não Assumiu,agora aguenta:Lady Potter ou Weasley? escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 3
Transa


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537433/chapter/3

No dia seguinte,Hermione Potter acordara bem cedo,a castanha se encontrava bem animada,nem ela sabia direito o motivo ainda,simplesmente acordara animada.Logo,ela fora para a cozinha e começara a fazer o café da manhã.

– Péssimo dia para você,vaca - disse Harry Potter,cumprimentando a esposa.

– Bom dia meu amor - diz Hermione sorrindo enquanto fritava e preparava algumas panquecas - Estou fazendo panquecas porque não se senta?

– Não estou com vontade,alé do quê,você é uma péssima cozinha,isso deve estar um horror...Se nem para gerar filho você serve,imagine só para cozinhar sua estéril - diz Harry,rindo e fazendo Hermione segurar o choro - ENGOLE O CHORO,BISCATE,ENGOLE - berra Harry desferindo um soco na face da mulher,pela mesma estar chorando - Anda biscate,para de chorar engole o choro...Não é mulher,não?SUA FROUXA,CHORONA,RATA DE BIBLIOTECA,VACA...APOSTO COMO MUITAS MULHERES FARIAM O SERVIÇO MELHOR QUE VOCÊ,SUA ESTÉRIL INÚTIL E OCA - berra Harry desferindo mais um soco na face da mulher,que chora descontroladamente e sai correndo.

Hermione não entendia...Porque o marido a tratara assim?Ele sempre a tratara mal...Desde o início do casamento deles,ele sempre a tratara mal...Quando eles namoravam ainda era completamente diferente,mas depois do casamento não,depois do casamento a vida da castanha se transformara em um completo inferno,Harry a humilhava,a botara para baixo,a espancava e a torturara,sempre e nada estava bom para ele,não para ele tudo iria de mal a pior quando se tratava de Hermione Jean Potter,para ele,ela era a pior pessoa do mundo,uma imprestável,uma estéril infeliz e uma baranga,uma periguete que gostava de fazer suas saídas e o trair com terceiroa,o que era uma enorme mentira,Hermione sempre amara Harry...Por mais que ele a maltratasse,a espezinhasse,a criticasse, transformasse de sua vida um verdadeiro inferno,por mais que ele a odiasse e a menosprezasse,o coração da castanha sempre bateria por Harry,era Harry que fazia seu coração acelerar,por Harry ela vivera esse tempo todo,Harry era que a castanha amara por todo esse tempo,Harry e apenas Harry,a fazia se sentir amada e feliz,era um jeito complicado de ser ver e pensar,somente Hermione entendera a si mesma e a seus pensamentos,o fato é que é Harry quem a castanha amara,por Harry ela faria tudo,até morrer ou matar,Harry era seu motivo de viver,sem Harry,nada ela seria...Ele parecia não compreender,mas mesmo que ele a fizesse sentir ódio dele,ela continuaria amando-o,continuaria esperando que ele a amasse,que ele sentisse o mesmo que ela sente por ele,não importa o quanto Harry a maltratara,apenas o que importa é o amor incondicional que Hermione nutre pelo marido e esse tipo de amor jamais se apagaria, é um tipo de amor muito mais complexo do que amor bandido e sempre amaria o marido,seu Harry,seu amado Harry.

Ela fica ali nos jardins da mansão Potter,pensando um pouco na vida e logo entra dentro de casa.

– DEMOROU VADIA - grita Harry fitando a esposa com dentes semicerrados - Parou de bancar a chorona sofrida?Hein,E-S-TÉ-RIL? - diz Harry rindo e provocando a esposa - Vai para o quarto - ele manda e ela revira os olhos.

– Harry,hoje eu não estou com vont... - ela começa antes de ser empurrada pelo marido com força e cair no chão,em seguida.

– VOCÊ NÃO TEM QUE ESTAR COM VONTADE OU NÃO,VACA...BASTA EU ESTAR E EU ESTOU,AGORA VAI LOGO PARA O QUARTO,A NÃO SER QUE QUEIRA APANHAR - berra Harry irado,levantando a mão para a esposa,que vai bufando para o quarto.

Hermione mesmo não querendo,vai para o quarto para não irritar o marido e o espera com um blusa sensual na cama.

– Harry,não seria melhor deixar para mais tarde ou outr... - ela começa sendo interrompida por um soco do marido,soco esse que faz seu nariz sangrar.

– VAI SER AGORA,PORQUE EU QUERO AGORA...QUE É?JÁ NÃO BASTA VOCÊ SER ESTÉRIL E NÃO ME DAR UM HERDEIRO?AGORA NÃO É MAIS CAPAZ DE SER MULHER NÃO? - berra Harry irritado.

– EU VOU TE MOSTRAR QUEM É QUE NÃO SABE SER MULHER AQUI - berra a castanha pulando para cima do marido,roçando seus lábios nos dele,o puxando para um beijo intenso e selvagem,arrancando-lhe a camisa e unhando as costas do mesmo,fazendo-o urrar.Ele tira a blusa dela brutalmente e começa a apalpar os seios da castanha,ele fica em cima da castanha, chupa os seios dela e vai descendo para a barriga,passa pelas costas dela e faz uma massagem um tanto sensual nela,depois ele passa a sua intimidade na intimidade dela e dá para ela lamber e sentir seu próprio gosto e então eles começam a fazer um sexo selvagem e cheio de desejo e de forma selvagem.

Mal sabiam eles,mas essa transa selvagem mudaria por completo a vida de ambos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Assumiu,agora aguenta:Lady Potter ou Weasley?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.