Dramione : I Choose You escrita por MariiMalfoy99


Capítulo 7
Hermione , Hermione .


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537326/chapter/7

Acordei bem calma e animada , tomei um rapido banho e desci para o café , me sentei com Gina e Harry.

– Bom dia Mi .

– Ola Harry - disse lhe dando um abraço.

– Oi Mione , dormiu bem? - disse Gina sarcastica.

– Sim dona Weasley.

Ficamos um bom tempo conversando ate que um garotinho chegou perto de nós.

– Quem é Hermione?.

– Sou eu .

– Tome , um sonserino pediu para lhe entregar.

– Obrigada.

Eu e Gina nos entreolhamos ate que Luna chega nos gritos.

– ABRE !!

– Calma criatura. - respondi.Abri o bilhete que ali havia.

''

O tempo todo eu acreditei que te encontraria

O tempo trouxe o seu coração ao meu

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil

D.M ''

Nesse momento nós tres olhamos para a mesa da sonserina , mas Draco nao estava la.

– Hmmmm , sei nao em , se esse é o plano para se vingar do meu mano , acho que a paixao vai resolver tudo - zoou Gina.

– Dá para parar voces duas - ri - vou indo ate mais.

Estava andando com o bilhete nas maos ate que resolvi guarda-lo.

– Hermione - chamou Draco a poucos passos de mim , - onde esta a bilhete?.

– Aqui - disse tirando de minhas vestes e lhe entregando.

– Entre com ele na mão na aula e hoje voce se senta com o cenoura certo?.

– É - Suspirei pesadamente.

– Chegue e começe a ler o bilhete perto dele umas cem vezes se preciso.

– Ha entendi , para ele querer ler , por isso colocou sua iniciais espertinho - pisquei.

– Eu sei - disse convencido.

– Vamos - disse seguindo para a sala de aula.

E ali estava nosso alvo , aquele cafajeste , argh que odio ! - pensei.

Sentei ao seu lado com o maior nojo , sem olha-lo , nesse momento eu olhava para Draco que estava sentado ao meu lado esquerdo , eu dei um leve sorriso e ele retribuiu , comecei a reler o bilhete ate Ron percebe-se e assim foi feito.

– Oque é isso Hermione ? - perguntou vermelho mais do que os proprios cabelos.

– Nao é da sua conta - disse tomando o bilhete de suas mãos.

– Esta andando com Malfoy? - perguntou.

– Querido Ron - disse me levantando - estou fazendo bem mais do que andando com ele.

Pisquei e sai da sala sendo seguida por Draco.

– Maravilhosa sua atuação - disse me virando e dando um beijo que me tirou todo o ar.

– DRACO !! - Disse o empurrando - aqui nao.

Ele brotou um sorriso travesso nos labios.

– Ok , entao que tal nos encontrarmos no 3º andar apos o jantar? - fez uma careta.

– Ai Draco , depois desses dias com voce eu estou parando de estudar.

– E desde do nosso encontro no campo eu estou com muita.....muita vontada de ter uma garota pra me tirar essa vontade louca de......voce sabe.......coisas de homem.

– Merlin Draco !! eca - rosnei.

– E entao?

– Ok ok eu vou , mas só para tirar essa vontade sua ae - apontei o dedo para seu draquinho.

– Assim que se fala minha garota - disse me roubando um beijo demorado e apertando minha bunda ate que eu apertei a dele.

– Vem , vamos que estou faminta.

– Gulosa - brincou.

– Olha quem fala né.

– Shiu , antes que te beije de novo.

– Ok , estou shiu.

Draco .

Depois de deixar Hermione no salão principal fui para o salão da sonserina e sentei no sofá para descansar.

–EAI DRACO!!!!!! - gritou Blás em meu ouvido.

– Ta maluco cara?.

– Mal ai - disse se sentando comigo - vai um cigarro?

– Claro - peguei um cigarro e acendi acompanhado de uma garrafa de wisk.

– Vai devagar ae loiro.

– Que nada,faz tempo que nao bebo e fumo.

– Desde que esta com a Granger né.

– Oque? nao estou com Hermione , só estamos ferrando com o cenoura.

– Hmm chamou de Hermione , cade a sangue-ruim.?

– Parei de chama-la assim.

– Primeiro passo do love ja começou né.?

– Blás , va a merda cara - rimos ate que ele saiu para ''namorar'' a Lovegood.Entao subi para meu quarto dormir.

Quando levantei olhei pela janela e estranhei o fato de já ser noite , corri para o relógio da sala e vi que ainda estava na hora do jantar.

– ufa – suspirei.

– Com medo de chegar atrasado pro namorinho ? – zoou Zabini.

– Cale a boca – ri.

– Alias , a uma hora e pouco a Granger perguntou onde você estava.

– Obrigado cara.

Sai em direção ao salão principal arrumando minhas roupas e colocando minhas vestes da sonserina ate Hermione vem em minha direção com a cara emburrada.

– Se agarrando com piranhas por ai Malfoy?

– Ann?

– Seu estado – apontou para minhas roupas – mané.

Ela se virou e caminhou para fora do salão.

– Esperai ai , eu tava dormindo.

– Hm.

– Da pra parar de ser birrenta , a gente já tem um encontrinho hoje , acha mesmo que ia me encontrar com outra sendo que estou louco para agarrar você?.

– Vai saber né , do jeito que você é pode ficar com 3 em um dia só e ainda por cima ter tempo para mais uma.

– Hermione , Hermione mal sabe que você que é a dona dos meus pensamentos – nesse momento ela corou e peguei sua mão , ela ficou brincando com meu anel.

– Vem ciumenta , que eu to com fome , se não não terei como aguentar hoje a noite.

– Com medo de mim draquinho? – disse ela imitando a voz de Astoria.

– Por Merlin Hermione não fale mais essa frase – pedi em pânico enquanto ela ria.

– Ok ok , eu paro – disse ela dando me um beijo na bochecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione : I Choose You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.