Dramione : I Choose You escrita por MariiMalfoy99


Capítulo 8
3º Andar


Notas iniciais do capítulo

Prestem atenção nas notas finais u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537326/chapter/8

Segui com Draco para o salão principal , chegando lá eu olho animadamente para a Grifinória , ate que vejo Lilá agarrada a Rony.

– Hey - disse Draco pegando minha mao - esqueça.

Quando ia responder ele me beija na frente de todos.

– Draco...?.

– Shiu , vejo voce daqui a pouco.

Ele se virou indo para a mesa com seus amigos.Eu fiquei parada sem reação alguma ate que senti um puxão.

– SE PEGANDO COM MALFOY? - Berrou Rony.

– Na......SIM , POR QUE? VOCE NAO É NADA MEU. - disse sem pensar ate que ele apertou meu braço e vi que Draco se levantou da mesa e veio ate nós sendo seguido por Zabini.

– Tire as mãos dela Weasley.

– QUEM VOCE PENSA QUE É?.

–Draco Malfoy , o melhor sonserino e bruxo de Hogwarts e namorado de Hermione.

Olhei para Malfoy que dizia com o olhar ( mals ai ).

– Como é? - disse Rony.

–Isso mesmo , agora se me der licença vamos jantar - disse saindo daquele meio e indo sentar com Gina.

– O que foi isso? - perguntou-me

– Explico depois.

Draco.

Quando disse minha ultima frase , percebi que todos ali me olhavam chocados.

–Cara , oque voce disse? - comentou Crabbe se sentando.

– Namorando com uma sangue-ruim?. - disse Nott.

– GENTE-berrei - só disse isso para ver a cara dele , nunca ficaria com ela.

Blás me olhou sabendo que o que eu disse era totalmente mentira , ele sabia sobre nós dois , mas nao eramos um casal.

Enquanto brincava com minha varinha no decidi fazer um feitiço que nunca tinha tentado.

–Expecto patronum - e da ponta da minha varinha saiu uma enorme águia que voou pelo meu quarto ( Obs: Draco Malfoy nao possui patronum :'( ).

Fui interrompido com batidas na porta.

– Oi draquinho - disse Astoria me abrançando.

– Merlin , voce nao cansa de ser chata?.

– Nossa Draco , soube que esta com a sangue-sujo.

Quando ela disse essas palavras eu a empurrei que ate caiu.

– Pra uma sangue-sujo , voce nao chega nem aos pés dela.

Sai do meu quarto , em direção aos jardins , percebi que parei em frente aos muros que davam no dormitorio das grifinórias.

– Expecto Patronum - sussurrei e minha ave voou ate as janelas , esperei uns instantes , nada.

Sentei no banco que ali havia e esperei , ate que uma luz veio ate mim.

– Uma fuinha? - perguntei me virando e entao , eu a vi.

– Ola Draco.

– Granger , seu patronum é uma fuinha? - engraçado pois meu apelido era fuinha que foi dado por ela.

– Para voce ver como sao as coisas né.

– Vamos subir?. - disse malicioso.

– Merlin - ela disse colocando a mao no rosto.

– Nao vai voltar a trás.

– Nao vou - ela disse sentando em meu colo colocando as pernas em cada lado - voce me deixou com uma vontade louca.

Ela me beijou com luxuria , passei a mão por dentro de sua saia , ate perceber que ela estava mais excitada que eu.

Levantei com ela ainda em meu colo e andei com ela ate as escadas , por Merlin todos ja haviam ido dormir.

– Alohomora - sussurrei entre beijos , a porta destrancou.

Encostei-a na parede e abaixei sua saia e calcinha , enquanto a beijava brincava com sua intimidade com os dedos , e tirou minha camisa e calça , colocou a mão dentro do meu box e começou movimentos vai e vem , quanto mais rapido ela ia mais forte a prensava na parede.

– Chega de brincar vamos logo ao ponto - disse colocando suas pernas em volta da minha cintura , entrei bem devagar nela , ate que comecei a me mexer normalmente ela abria mais a perna

– Voce esta me levando para o meu caminho Draco – disse se abaixando e pegando sua calcinha.

– Eu? Você que me tenta e tenho culpa?.

– Eu te tento? Haha boa a piada – falou colocando suas vestes – o plano para irritar Rony esta dando certo.

– Eu sei querida sou mestre em irritar os outros.

– Percebi , cinco anos de prova.

– Sem graça.

–Fuinha.

– Chata.

– Tambem te adoro.

– Todo mundo ama.

– Eu não sou todo mundo – disse saindo de la.

– Só questão de tempo – disse olhando em seus olhos e a fazendo rir do mesmo jeito como no segundo ano na livraria.

– Sei sei.

– Isso é um desafio?

– Não – sorriu – eu não te desafio nunca.

– Obvio que não .

– Malfoy shiu vai.

– Me beija então – sugeri.

Ela me deu um longo selinho e depois saiu para seu dormitório.

– Essa garota ainda me deixa louco. – disse em voz alta e fui para meu salão comunal

como se quisesse que eu coloca-se tudo de uma vez e assim fiz.

Ela gritava de prazer e arranhava meu peito e costas , estavamos transando de pé , aquilo era muito bom , ela se arqueava na parede ate que chagamos ao apice juntos.Segurei -a com força , ela nao estava acostumada como eu , se eu a solta-se ali concerteza cairia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo cap. só sai se eu conseguir recomendações u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione : I Choose You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.