Dramione : I Choose You escrita por MariiMalfoy99


Capítulo 6
Um certo Loiro.


Notas iniciais do capítulo

Hoje tem aheuhuehehuehuhe

>>( http://fanfiction.com.br/historia/538149/I_Remember_Years_Ago/ ) ,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537326/chapter/6

22:30

Pronto.

Respirei fundo e sai pelo retrato da mulher gorda , e tive uma surpresa esperada.

– Granger - Disse ele com aquela voz encantadora.

– Malfoy -- disse brincando.

– Vamos - disse ele pegando meu braço e cruzando com o seu. - Nervosa.

– Muito.

– Vai gostar , prometo.

Assenti e deixar ela me levar ate o campo , chegando la me surpreendi, uma parte do campo em baixo de um dos gols havia uma toalha de pequenique.

– Gostou?.

– Muiito , aonde arrumou uma toalha trouxa?.

– Nao me pergunte isso - ele disse com uma careta.

Sentamos , comemos , rimos e bebemos , ate entao que ele tirou uma vodka e cigarro da cesta.

– Draco?.

– Quer?.

Fiquei indecisa ate que ele se aproximou com a garrafa.

– Relaxa , voce nao vai ficar bebada com um gole.

– Ok.

Tomei sua bebida , aquilo desceu queimando minha garganta , ele riu da minha careta.

= Toma - disse estendendo o cigarro.

– Acho melhor eu nao......

– Vai por mim , uma vez na vida , que se dane tudo Granger.

Olhei para ele e peguei o cigarro de sua mão e levei a boca , aquilo era ruim pra caramba.

– gostou?.

– nao - tosci - é ruim pra caralho.

Ele riu e apagou o cigarro e deito em cima de mim.

– Vamos fazer logo o que temos que fazer.

Nao reagi por mim e o agarrei para um beijo de tirar o folego , desabotoei sua camisa e a joguei longe , quando notei eu estava sem a blusa tambem.Ele tirou minhas calças com tudo me deixando apenas de calcinha , pois eu estava com um tomara que cai preto ( u-u).Ele sorriu e beijou meu pescoço descendo ate minha barriga.

– Pronta?.

– Uhum.

Ele tirou minha calcinha e sua box , ele faria aquilo de vagar pois seria minha primeira vez e que tinhamos muito tempo para brincadeiras safadas.

Respirei fundo e disse a ele que poderia começar , ele entrou bem de vagar , mas parou ao notar minha cara de dor.

Antes que ele continua-se começou a me beijar , para que me destrai-se enquanto entrava cada vez mais.

Ele ia rapido conforme eu envolvia minhas pernas em seu quadril , ate que inverti as posições o deixando assustado.

– ja vai me dominar na 1º vez?. - sorriu

– Shiu.

– Aproveite sabe-tudo , amanha voce nao escapa.

– Amanha?.

– Sim , ou voce achou que iamos transar só uma vez? - disse com um sorriso safado.

– Assim espero - disse em seu ouvido.

Comecei a cavalgar sob ele , agarrou minha cintura com um força imensa , depois de um tempo assim chegamos ao orgasmo intenso , cai em cima de seu peito ofegante.

– Isso......foi .........incrivel - disse ele recuperando o ar.

– Concordo - disse o encarando.

– Vem , vamos voltar que esta tarde.

Ele me ajudou a levantar , nos trocamos e voltamos ao castelo , nos separamos quando fomos cada um a seu dormitório.

– Mionnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnne!!!!!!!!! - Berrou Gina quando eu entrava no quarto - me conta tudo agoraa!!.

– Ok Ok - ri - vem senta aqui - disse batendo a mao sobre minha cama.

Draco:

– Eai Blás e Goyle. - comprimentei meus dois amigos.

– Fala Draco.

– Ai que canseira.

Zabiní se levantou e veio ate mim e cheirou meu pescoço.

– Hey cara sai fora !! - disse me levantando.

– Hmm , cheiro de sexo , bebida , cigarro e .......... Morango.

– tava com a Granger Malfoy? - Zoou Goyle.

– Tava , e ual , ela é muito boa no que faz.

– Posso tentar? - Brincou Blás.

– Quer que eu pegue a Lovegood ? - Provoquei.

– Nao - sorriu - vamos deixar no jeito que ta mesmo.

Ficamos ali rindo um com o outro ate que Blás saiu para pegar a Di-Lua e Goyle saiu com Crabbe e fiquei pensando na minha adorada sangue-ruim.

Sera que eu ainda a odiava?.

– Voce bebeu de mais Malfoy – pensei e subi para um banho.

Hermione :

– Granger sua safada – disse Gina indignada.

– Shiu louca , foi só sexo.

– Hmmm sei não em , isso ainda vai dar rolo , cuidado para que não sejam pegos em.

– Eu sei , nesses assuntos Malfoy é muito mais esperto que eu – fiz uma careta.

– Granger , você ta encrencada.- disse ela imitando a voz de Draco de propósito – ai meu irmão nem sabe que você ta pegando o mais gostoso de Hogwarts, sabe de nada inocente ( uahsuhashu).

– E nem vai , se depender de mim.

– Mas Malfoy? Pelo que conheço o fuinha , para deixar meu irmão azul de raiva , ele vai contar ou dar indireta.

– Gina , com Malfoy não existem indiretas , mas sim diretas.

Eu e ela ficamos rindo e fofocando a noite toda e eu ali pensando nas ultimas horas maravilhosas da minha vida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

www.youtube.com/watch?v=kY7ARlwJmPs&hd=1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione : I Choose You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.