Dramione : I Choose You escrita por MariiMalfoy99


Capítulo 5
Beijos , Brigas e Sacanagens


Notas iniciais do capítulo

Hoje é hot as coisas em hogwarts u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537326/chapter/5

Draco :

Depois da aula de Herbologia , sai puxando Granger pelo braço que por incrivel que pareca nao deu um piu.

Soltei-a assim em que viramos o corredor do 3º andar , parei ela em minha frente e quando ela abria a boca para falar chatices eu a beijei de imediato que logo me empurrou.

– Hey o que voce pen.......

– Shiu - e a beijei de novo , dessa vez ela cedeu , como era bom o gosto de sua boca.

– Draco - disse me empurrado.- da pra parar ? a gente só se beija quando Ron tiver perto.

– Granger , Granger , voce realmente acha que ainda esta preocupada com a vingança ? sejamos sinceros , voce ate superou.

Ela me encarou.

– Tem razão , eu acho.

–Viu.

–Entao é o fim desses nossos encontros. - disse ela se afastando , nesse momento fiquei assim pasmo.

– Que? Por que ? - esperniei.

– Por que como voce mesmo disse ( eu superei) Obrigada Draco voce me ajudou muito.

Ela me deu um beijo na bochecha e saiu , me deixando com cara de taxo.

– Que? - eu perguntei para mim mesmo.

Corri atras dela , corredor por corredor , ate que a peguei de volta.

– Te peguei - disse pondo a mão em sua cintura.

– Draco oque voce quer ? - disse pondo a mao no quadril.

fiquei sem sem respostas , ela me deu as costas entrando no salão principal para o almoço , fui logo atras , ela andava para a mesa da grifinória e logo vi o ruivo se levantando e indo em sua direção , andei entre as mesas da grifinória e Lufa-lufa , estufei o peito e disse em bom som.

– Hermione Granger? - ela se virou - Eu quero isso.

Dei uma olhando no cenoura e assim que cheguei em sua frente a beijei , um beijo calmo , em mistos sabores , doce e amargo.

Nossas linguas dançavam em nossas bocas , ate que um braço nos separou.

– Malfoy , oque pensa que esta fazendo? - disse Weasley todo irritado.

– Nao da pra ver? - disse ironico - eu estava beij......

– Me beijando - interferiu agarrando meu braço - coisas que namorados fazem amigo.

Um enorme sorriso me invadiu.

– Oque? voce esta com esse ai ?.

– Opa , esse ai nao em - brinquei.

– Sim , mas ja estava indo , vem amor?.

– Claro - disse sorrindo e saindo do salão com Hermione.

Hermione:

– Ai Merlin , oque eu fiz , eu sou uma anta.-eu andava para um lado e outro irritado enquanto Malfoy estava sentado em baixo de uma arvore comendo uma maça.

– Relaxa - disse calmo.

– RELAXA? ACHA QUE EU QUERO SER VISTA COM UM FUINHA? .

– Acha que eu quero ser visto com uma rata? se nao quiser que seja vista comigo , eu ainda to de pé sobre a gente se encontrar escondidos , alem do mais , voce me deixa louco - ele sussurrou em meu ouvindo.

– Voc - Voce ta enganado - engasguei.

– Sei - disse se sentando de novo - Vamos tirar a prova disso.

– Oque?.

– 23:00 horas no campo de quadribol , 22:30 vou esperar voce na saida da sala comunal da grifinória.

– Oque vai fazer comigo? me sequestrar? me estuprar ?.

– Ate que nao é má ideia.

– MALFOY!!

– Brincadeira.É uma coisa que voce vai gostar muito.

Ele se levantou e saiu andando.

– Aonde vai? - Perguntei.

– Falar com Zabíni , preciso pegar uma coisa , alem do mais do da para fazer sem proteção né baby.

OQUE? Meu interior gritou , ou melhor berrou né.?! Proteção como assim Merlin??.

– GINA , GINA GINA - Disse correndo ate ela que estava parada assustada.

– Oque foi louca? Hey , que beijao em , voces tao namorando?

– Nao Nao , foi armação , Gina , ele quer me encontrar no campo hoje as 23:00 e ele disse que ia pegar uma proteção por que sem ela nao dava para fazer.

– MIONE? SUA TARADA - Ela começou a rir.

– Eu ? por que?.

– Nada vai , só sei de uma coisa.

– OQUE?? - disse em desespero.

– Que hoje voce vai perder o bagaço com o Malfoy Gatao amiga - ela riu e eu nervosa começei a rir tambem.

Draco:.

– Zabíni ...... Zabí...............ni?

Entrei no salao comunal e peguei no flagra Lovegood e Blás aos amassos.

– Gente - meu queixo caiu - Hey - assobiei - para , chega .

– Draco? eai , é , hm , Luna amor depois te encontro ok?.

– Ok - Luna vestiu suas roupas e saiu dali vermelha quase azul se possivel.

– Blás , preciso de algo .

– Oque?.

– Duas camisinhas.

– Oque ? desde de quanto Draco Malfoy transa com camisinha?

– É um caso especial.

– Um caso especial chamado Hermione Granger.?

– Voce é foda né cara?.

– É eu sei.

– tem ai?. - perguntei.

– Claro , vem comigo.

Depois de pegar o que queria com Blás , segui para os jardins , foi quando alguem pulou em minhas costas.

– Oque que.....

– shiu e finge que esta surpreso - era Hermione que me assustou.Olhei para os lados e vi cenoura a poucos metros.

– Achei que tinha superado - lembrei-a.

– Eu menti.

– Ora ora , a santa de Hogwarts mente?. Anda muito comigo em.

–Entao tchau.

– Nem pensar - virei - a e a beijei no mesmo tempo.

– Sei que é errado mas gosto disso - ela disse entre em selinhos.

– Sou louco , mas confesso que eu tambem gosto.

Demos mais uns beijos , e entao ela se separou.

– Ansioso para a noite chegar logo - disse chegando perto e ela baixou o olhar. - oque foi?

– Gina disse que.......que eu.......

– Que voce?.

– Ia perder o cabaço com tigo. - Eu e ela rimos da piada.Aquela Gina era esperta para cace** tambem.

– Merlin , como os Weasley's sao espertos.

– Voce vai......fa-fazer is-isso comi-comigo?.

– Claro , quero que voce sinta como é bom , nao se faça de boba , eu sei que voce ficou com vontade aquele dia em que espionavamos o cenoura que eu sei.

– ARGH DRACO BLACK MALFOY , EU TE MATO!! - Berrou.

– E vai , hoje a noite.

21:30.

Estavamos todos jantando , nao conseguia para de olhar para Hermione que ria ao lado de suas amigas.

– Hey Draco , nao vai deixar Hermione seca em.

– Oque?.

– Voce ta comendo ela com os olhos.- disse Blás.

– Hoje a noite vou come-la com outra coisa.

Blás e eu arregalamos os olhos juntos.

– HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM - Dissemos rindo depois.Hermione ouviu as risadas e me olhava e me atrevi a mandar-lhe um beijo.Ela baixou o olhar e corou.Eu estava ansioso pelo nosso contado.

Sai do salão principal e fui para os corredores com Goyle.

– Goyle , Goyle , isso é muito chato , cara o jogo vai ser contra grifinória? ta tirando né.?.

– Nao , ai Draco ja estou cansado de jogos.

– Eu tambem.

Olhei para o grande relogio que la havia e que marcava 22:25 dei tchau a Goyle e corri para a entrada do salão comunal da grifinória, esperei-a durante 5 minutos , e depois a porta se abriu e a silhueta da pessoa que eu queria surgiu.

– Granger - sorri e peguei sua mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanha tem lepo -lepo syugyasgyags



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione : I Choose You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.