Dramione : I Choose You escrita por MariiMalfoy99


Capítulo 4
Ele ainda me mata.


Notas iniciais do capítulo

Hm Hm hoje tem u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537326/chapter/4

Draco:

Depois de meu encontro com Granger , fiquei ali parado pensando em tudo oque esta acontecendo , então segui para meu quarto, deitado em minha cama e dei uma ultima olhada no mapa aonde se encontrava o nome ‘’ Hermione Granger’’ parado , com certeza já estava em sua cama , então resolvi adormecer primeiro.

– Malfeito feito.Nox.

6:00 Horas.

Meu despertador mais berrou do que tocou , levantei assustado e fui me trocar , desci para o salão principal tomar café , tudo estava meio chato enquanto eu ouvia Nott falar sem parar em minha cabeça ate o clima do salão se abriu mais , quando percebi que Weasley olhava sorridente para Granger que entrava com charme , eu a olhei como se fosse a única coisa que la havia.

Os últimos dias que passei com ela para sacanear o cenoura foram ótimos , ela era maldosa e divertida.

– Hermione espere !! – Gritava o ruivo desesperado , enquanto a garota sai do salão e a ruiva seguia ela.

Entao resolvi segui-las também , e parei de andar ate que ouvi elas conversando.

– Mione , esqueça meu irmão – dizia a ruiva.

–Argh ...... não consigo , ele ....ele é inesquecível , mesmo sendo meu amigo e ex afs .....que ódio.

Aquelas palavras me doeram no começo , ‘’ inesquecivel’’ afs credo , eu sim sou inesquecível ‘’ né gente’’ . Entao resolvi sair dali.

Autora:

Quando Draco saiu dali sem saber que a melhor coisa que iria saber , iria ser perdido.

– E Draco? – continuou Gina – quero dizer , vocês tem andado muito juntos.

– Malfoy? – debochou Hermione – Ele é o mesmo de sempre , mas admito que tem um lado bom , divertido.

– Junte-se mais a Draco , ele vai te divertir , que você vai acabar esquecendo de Ron , no contexto de amor pelo menos.

– Tem razão.

Draco:

Inesquecivel? Eu não entendo , ele a trai , ontem mesmo ficou com Lilá , hoje a fez chorar e ainda sim ele é inesquecível? Serio que eu ouvi isso? Achei que todos os dias em que passamos juntos tinham valido algo para ela o esquecer.Sentei em um poltrona na minha sala comunal , ate que passos vieram a mim.

– Malfoy – disse Blás sentando ao meu lado – Oque?.

– Cara , fiz merda- disse ele espantado.

– Oque você fez idiota?

– Beijei , a Lovegood – ele disse e eu quase engasguei com meu cigarro.

– Cof Cof , oque? O que deu em você cara?.

– Sei la , eu estava indo na floresta fumar ai vi ela sentada em uma pedra lendo , ficamos conversando , ai , ai beijei ela.

– Cara , tu ta louco – ri.

– A vá a merda , e como vai seu lance com a Granger gostosona?.

– Ela ainda não esqueceu o cenoura , ela disse a ruiva que ele era ‘’ inesquecível ‘’ – fiz aspas entre os dedos e imitando sua voz.

– Caralho Draco , ela ta grudada em você e ainda sim ela pensa nele?. Você tem que aprofundar isso.

– Como?.

– Fique com ela o dia todo , a noite toda , o tempo todo.

– TA LOUCO? E COMO FICA DRACO MALFOY? ANDANDO COM SANGUE-RUIM?.- disse espantado.

– É isso , ou sua vingança vai pro saco e você fica em segundo lugar como catador , já que eu vi o Weasley com a Astoria no corredor.

– Droga.!

– E além do mais , esse ano , os garotos dos 4º , 5º e 6º ano já estão de olho em Hermione , vi ate Flint com ela no jardim enquanto você ta aqui.

– AI Merlin , eu e minhas ideias loucas.

– Solução – disse ele – cate a Granger de jeito , cole nela , e você ta feito.Alem do mas , nenhuma grifinória , corvina , lufana e sonserina resiste a você cara.

Depois que Zabíni saiu dali , fiquei pensando no assunto e resolvi ir atrás de Granger.

Hermione:

Estava sentada com Flint nos jardins , cara como estava ao lado de um sonserino? Apesare de Malfoy é claro. Ele se despediu e me deixou ali sozinha.

–Granger.?

– Oque quer Malfoy.?

– Olhe , sem Malfoy ta?.- me perguntou.

– OK ok.

– Otimo , vim aqui para melhorar nosso plano.

– Hm?.

–Ouvi sua conversa com a ruiva , seu cenoura é inesquecível não?.

Nessa hora eu corei de mais.

– É tipo , ele não sai da minha cabeça , ele me irrita tanto que só penso nele.

– Não vai mais – disse – eu vou ficar tanto tempo com você , que vai esquece-lo, não aceito segundos lugares amorzinho.

– Merlin , você é louco não? – disse olhando o céu fazendo Mal....Draco rir.

– Voce ainda não viu nada baby – ele me deu um selinho e saiu me dando uma piscadinha.

– Ele ainda vai te matar – disse Luna em cima da arvore em que eu estava.

– Luna , Oi , que susto.

– Desculpe , disse ela sentando ao meu lado , ela parecia tensa.

– Oque foi Luna?.

– Promete que fica entre nós?.

– Claro , você é minha amiga boba.

– Ok , eu beijei , beijei.....Zabíni.

– Oque?.

– Merlin , meu primeiro beijo com um sonserino. – ela disse e eu ria descontroladamente.

– Pare de rir – ela disse batendo em meu braço e rindo comigo.

– Ok , mal , mais isso foi engraçado.

– Concordo , estou com fome....vamos no salão comer pudim?.

– Vamos.

Depois de comer com Luna , segui para o sala de aula , agora teria aula de Herbología com sonserina.

Sentei sozinha ,ate que a sala começou a lotar e pude ouvir a risada de Malfoy , que por surpresa sentou comigo.

– Eai Hermione – disse ele sarcástico .

– Hermione?.

– Seu nome não é ?.

– É mais que hilário , quando seu planinho começa?.

– Ansiosa para me beijar Granger?.

– Não , ansiosa para acabar com Weasley.

– É assim que se fala garota.

– Quero acabar com ele na parte de namoro e não amizade.

– Pra mim tanto faz , com tanto que ele não se meta mais com o que é meu , estou de boa.

E essa frase marcou em minha mente o resto do dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanha é super dia u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione : I Choose You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.