Dramione : I Choose You escrita por MariiMalfoy99


Capítulo 3
Salvos Pelo Maroto


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537326/chapter/3

Hermione :

Depois que Malfoy saiu dali com aquele cheiro de cigarro insuportável passei um perfume no quarto , por que se alguém ali aparecesse iria saber que ele estava ali , pois bem , o único que fuma na escola e todos sabem é o Malfoy.Deitei em minha cama que antes estava sendo habitada por um ser escroto.E adormeci.

20:00.

Desci ao salão principal com muito sono , parecia uma zumbi com fome , sentei sem vontade , se alguém me encostasse era capaz de que eu caísse de cara na comida e dormisse. Eu estava com tanto sono que meu corpo sozinho balançava para um lado e pro outro ( quem nunca? Ushauhsu).

Meus amigos não estavam ali , ou melhor 87% dos alunos não estavam ali , o horário de jantar já tinha ido , só haviam alguns ali , eu olhava para a mesa da sonserina que só habitava Nott e Zabíni , ate que um grito me despertou.

– BLÁS !! NOTT!! VOCES VAO FICAR AI A NOITE TODA? TAO PIOR QUE O CRABBLE E GOYLE – Malfoy berrava para seus amigos enquanto minha comida estava impecável. Coloquei meu cotovelo no rosto e apoi-ei na mesa e fiquei olhando – o que logo percebeu e veio ate mim e sentou em minha frente.

– Credo Granger parece que ta demoniada – olhou assustado.

– Voce é lindo sabia?.

– Voce bebeu? – riu – é eu sei.

– Chato.

– Rata.

– Fuinha.

– Sabe – tudo.

– Oxigenado.

– Cheira – livros.

– Barbie falsificada.

– Sangu......

Ele parou quando percebeu que meu olhar ia se fechar para lagrimas , mas ele não disse e eu não chorei pela primeira vez enquanto estava perto dele.

Me levantei e ele me seguiu.

– Vai fazer o que agora?.

– Nada – respondi.

– Interessante , bom – ele parou na minha frente – vem comigo.

Ele puxou e fomos correndo para um corredor deserto.Chegando la ele tirou um mapa do bolso ( E ADIVINHEM? ).

– Mapa do Maroto? – perguntei.

– Sim , consegui dois um pra você e um para mim , assim sempre vamos saber onde Weasley vai estar , com que vai estar.

– Nossa.

Ficamos sentados no chão no corredor deserto quase escuro quando ele me cutucou.

– Olhe , o Weasley esta no corredor de tras.

Estava observando quando junto ao nome ‘’ Ronald Weasley ‘’ apareceu logo do lado ‘’ Lilá Brown ‘’ já ate imaginei oque esta acontecendo ali.Ficamos quase meia hora no mesmo lugar.

– Caralho , oque eles tao fazendo? Se comendo? Só pode – falou Malfoy.

– Olhe – apontei – ele esta vindo para cá.

– Me beija – ele disse se levantando – vai logo.

– Não – retruquei – beije-me você.

– O ex é seu.

– O plano é seu.

– Ele ta 5 passos de nós.

– Droga Malfoy – eu gritei e o empurrei na parede o beijando , Malfoy me envolveu em seus braços e nos beijamos loucamente , aquele gosto de maça verde , bebida e cigarro ........................ ARGH.

Ficamos nos beijando por minutos , ate que nos separamos.

– Mais oque houve?.- perguntei.

– Que droga ,- ele disse olhando o mapa – ao invés dele virar no corredor que estávamos ele virou o outro.

Ele e eu fechamos a cara e rimos de nós mesmos.

– Que droga – dizia entre risos.

– Bom , boa noite Fuinha.

– Boa noite sabe tudo.

Virei as costas e andei para a posição oposta , enquanto andava , olhava para o mapa parei ao ver algo curioso. Meu nome estava na direção certa , mas o de Malfoy não , ele estava vindo em minha direção rápido de mais foi quando o nome ‘’ Draco Malfoy ‘’ e ‘’ Hermione Granger ‘’ pertos olhei para tras e o vi.

– Malfoy oque est........

– Nox.

Tudo ficou escuro , entramos em uma pequena fenda que tinha entre duas colunas.

– Lumos. – disse.

Vi o mapa e ‘’ Flinch’’ estava a 20 passos de mim , Malfoy me pegou a tempo.

– Obrigada – sussurrei.

– Não seja por isso – sussurrou de volta . rimos baixinho pois Flinch estava a 7 passos de nós , nossas respirações estavam calmas , ate que ele se foi. Nos levantamos e seguimos para nossas salas comunais.

– Esse mapa vai nos dar boas coisas e vai nos meter em encrenca ainda – eu disse.

– Tem razão , mas sabe oque fazer para não sermos pegos.

– Claro né fuinha , eu sou Granger deer – coloquei a mao na testa em forma de ( L ) e mostrei a língua.

– Idiota – ele disse rindo. Para um Malfoy chato e sonserino arrogante , ele não era mal assim.

– Shiu vai , hey , você deveria para de fumar tanto.

– Relaxa é um por dia.

–Hm , por mim devia ser um por semana.

– Quer me matar ou me ajudar? – ironizou.

– Os dois.

– Lembre-se – ele disse.

– ‘’ Voce diz isso a 4 anos e ainda não fez’’ – dissemos juntos.

– Eu sei quando eu tenho que te matar Malfoy , shiu , me deixa – brinquei.

– Ai colega , não aviso mais em , rum – ele balançou a mao como um gay e afinou a voz dando uma rebolada.Cai na risada , nos despedimos e subi para meu quarto , deitei na cama observando o mapa ,vendo quem estava se pegando , andando , fugindo , comendo , ate que um nome me chamou a atenção ‘’ Draco Malfoy ‘’ ele estava andando em direção no que seria a sala comunal da sonserina , ele adentrou o local e em tao o nome se apagou , devia ter dormido. Fiquei ali parada pensado em tudo que havia acontecido essa semana , Rony me traído , minha parceria com Malfoy , os beijos com ele , mas eu ainda amava Rony , apesar de tudo , minhas amigas me davam a maior força , sera que um dia voltaremos a ficar junto? Espero . Mas Malfoy é tão uall que ate eu ........ Opa!!

– Hermione pare com esses pensamentos – disse a mim mesma. Olhei novamente o mapa , apontei minha varinha e disse – Malfeito feito . – ele apagou e fechou, dobrei com cuidado e coloquei em baixo do travesseiro , observei a ponta da varinha e por ultimo , com um suspiro disse.

– Nox.

E adormeci.

~~X~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuuu Cabei u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione : I Choose You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.