Dramione : I Choose You escrita por MariiMalfoy99


Capítulo 2
Que o jogo Inicie


Notas iniciais do capítulo

É HOJE UHAUSUHSHUAHSUHASHUHASUHA mas o melhor só vem amanha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537326/chapter/2

Acordei correndo para me arrumar , tomei banho , maquiei-me e vesti minha roupa , desci para o salão principal mas antes de entrar respirei fundo , pensei bem sobre oque estava fazendo e concordei então abri a porta.Todos me olhavam de formas diferentes uns com inveja , outros surpresos alguns ate safados,comecei a andar em lentos devido ao salto e com um reboladinho arrisquei e olhei para a mesa da sonserina e meu alvo estava lá , me olhava surpreso igual ao seus ‘’seguidores’’ o engraçado que ele ate deixou a colher cair.

– Mione.....ual...voce.....ta....muito...gata – Disse Gina pausadamente.

– Obrigada amiga.

– Mi , oi , nossa arrasou em .

– Obrigada Harry.

–Acho que hoje você vai cansar de dizer ‘’ obrigada’’ – continuou ele.

– Concordo.

Segui dali para a aula de transfiguração mas fui barrada.

– Hermione Granger , esta muito linda hoje – disse Mclaggen se aproximando.

– Oi , é , obrigada – disse me afastando, mas ele me puxou de volta.

– Opa , mas sem um beijinho? – e antes que pudesse fugir ‘’ Lasc’’ um estalo se fez conforme o beijo que ele me deu.

Fiquei desconcertada , ele saiu e me deixou ali parada.Segui para a aula e me sentei com Gina.

– Mione , ta louca?, beijar o Mclaggen no seu primeiro dia? Ainda bem que Malfoy não viu.

– Tem razão , ele me mataria. – a aula seguiu normalmente e entre esse ‘’ normal’’ eu sentia que alguém da mesa de tras me matava com um olhar.

Draco :

Oque a Granger tinha que beijar aquele troço horroroso ? não que eu esteja com ciúmes , nunca , mas era para mim ser o primeiro depois do ocorrido com o cenoura.

Flassback:

Eu andava pelos corredores rumo a aula de transfiguração , mas meus pensamentos estavam ocupados na garota que hoje fez uma entrada triunfal , na próxima curva deparei com um cara e a ‘’ garota’’ ela tentava fugir dele mas antes disso ele a beijou , me deu vontade arrancar os olhos e a boca dele fora , revoltado fui para a aula e a encarei o resto da manha como se fosse mata-la junto’’

–Hey Draco?.

– Cara que susto , não faça mais isso – disse a Zabine que sentava na minha frente.

– Ta sabendo do beijo já?.

– Droga , eu já sei ta.

– Calma , é parece que o jogo vai ter que mudar cara.

Pensando naquilo saímos do jardim e fomos para o salão almoçar , sentamos na nossa mesa enquanto olhava para meu alvo de hoje , eu não iria deixar essa passar limpo.

Me levantei mas Blás me puxou de volta.

– Aonde você vai cara?.

– Como você mesmo disse , mudar o jogo.

Começei a andar a sentido para quem ia para a mesa dos grifinórios , fiquei atrás de Granger e antes dela perceber qualquer coisa eu a levantei para que ficasse de frente para mim.

– Malfoy , oque ta fazendo? – sussurrou.

– Apenas cale a boca – e então a beijei foi impossível não ouvir os comentários ali perto ate que um braço nos separou.

– Malfoy , oque pensa que esta fazendo? – Cicatriz eu te mato ainda.

– Potter não é obvio ? – ironizei , Granger ficava parada sem nenhuma reação e então a levantei colocando –a em meus ombros e ficando de cara com aquela bunda perfeita.

Começei a sair do salão com uma sangue-ruim que não parava de gritar e me bater.

– Me solta agora – retrucou.

– Não.

– Malfoy , eu te mato.

– já ouvi isso durante 4 anos Granger , e você ainda não fez isso.

Entao a coloquei no chão que me olhava emburrada.

– Não adianta fazer essa cara de quem chupou e não gostou – falei grosso.

– Por que fez isso seu idiota?.

– Mudança de plano , você beijou Mcgglan , isso mudou tudo , então tive que virar o jogo meu amor.

– O que vão pensar meu Merlin !.

– Voce ta preocupada com isso? E eu? Que beijei uma garota nerd , sabe – tudo , classe baixa e ainda por cima sangue-ruim!!

Quando disse aquilo senti um peso no coração mas não demostrei , ela me olhou com os olhos ( AVÁ UAHSUAHSU) cheios de lagrimas e rapidamente as limpou.

– Ok , depois nós nos vemos.

Ela saiu e me deixou pensando no que eu disse e que no que ela deve ter sentido.

‘’ Seu imbecil ‘’ – Pensei.

Hermione:

DEFINITIVAMEMTE EU IRIA MATAR MALFOY . Não só pelo beijou que eu por acaso gostei , mas sim pelo que vao dizer , e pelas palavras que sempre me machucaram durante 4 anos ‘’ Sangue-Ruim’’ , sentei no jardim para pensar mas isso foi impossível.

– Mione , que beijo em – disse Gina quase sem folego.

– Nem me fale , ai Merlin que vergonha.

– Relaxa , acho que mais vergonha que isso não vai passar amiga. – ela disse e nisso percebeu minha tristeza. – oque houve Hermione?.

– Ele me chamou de sangue – ruim.

– Droga , vou mata-lo , hey , - disse ela me abraçando – não fique assim , já pensou na situação dele ? quero dizer ele deve estar estressado para dizer isso , ou com peso na mente.

Ela tinha razão , me despedi dela e fui para meu quarto dormir , mas ao entrar la deparei me com uma cena horrível e linda.

– DRACO BLACK MALFOY , XISPA DAI AGORA – ela não levantou um dedo , pois estava deitado em cima da minha cama sem camisa fumando.

– Oi querida , que estresse em , vai fazer mal pro bebe. – ele riu.

– Oque?.

– Tive uma ideia , para deixar nosso jogo ainda melhor , vou engravidar você – fiquei sem chão de branca fiquei parecendo uma lagartixa albina – TO BRINCANDO.

Enquanto eu recuperava o ar ele caia na risada.

– Seu idiota vou matar você.- disse em cima dele o batendo com travesseiros.Ele me virou ficando em cima de mim e se aproximando.

– Granger você me disse isso a 4 anos , e hoje de manha fez o quinto , e ate agora , você.....nao....fez.......nada. – ele me beijou e logo cedi entrelaçando minhas pernas em sua cintura ele passava a mao em todo meu corpo , enquanto eu brincava com seus cabelos que hoje não estava com gel u-u quando senti minha blusa se abrindo , voltei a mim e o empurrei.

– Malfoy , eu não , quero fazer isso .

– Por então deixou-se levar? – perguntou irritado.

– POR QUE NÃO QUERO FAZER ISSO COM VOCE – gritei e senti que ele ficou magoado.

– Entendo.

Ele estava saindo do quarto mas me levantei e o abracei por trás igual da primeira vez ( alguém assistiu Naruto na parte em que Sakura abraça Sasuke por tras ? então u.u roubei dai ).

– Desculpe – ele não se mexeu então fiquei de frente a ele – olhe , eu disse sem pensar , eu acho você bonito , mas não ficaria com você por que você é galinha , sonserino , maldoso , humilha os demais , e maltrata as pessoas e você é o Malfoy de sempre que eu odeio.

– Voce me acha lindo é ? – ele riu.

– Voce só escutou isso? – emburrei.

– Eu ouvi tudo querida , mas sempre vou assim , aliás sou um Malfoy meu bem – ele me deu um selinho e saiu do quarto cantando.

Esse Malfoy ainda me mata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e recomendem u-u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione : I Choose You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.