Mosli escrita por Raquellmosli


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537281/chapter/19

Mili sai da sala, com um pouco de tosse, e resolve ir deitar um pouco.

Na discussão entre Mosca e Bia...

Pata:- Gente, PARA! Será que vocês não perceberam que a Mili saiu daqui furiosa?!

Mosca:- Eu vou lá falar com ela.

Bia:- Duvido que você saia vivo de lá.

Mosca:- E quem é você pra me falar o que devo ou não devo fazer?

Bia:- Eu sou a "esquentadinha"do orfanato. E quando eu fico assim como a Mili tá, u vejo qualquer pessoa como um saco de pancadas.

Cris:- É verdade, a Mili não deve estar querendo papo com ninguém.

Mosca:- É, mas o que eu faço?

Vivi:- Eu acho que já entendi porque a Mili ainda não te perdoou. Diz pensativa.

Bia:- Quando a Vivi acha que entendeu alguma coisa, fica enrolando pra falar!!! Diz fazendo cara de decepção.

Rafa:- É Vivi, desembucha!

Vivi:- Mosca, querido, por acaso você já pediu desculpas pra Mili?

Mosca:- Não.

Todos:- COMO NÃO?!

Bia:- Nossa Vivi, eu tenho que te pedir desculpas, eu achei que você fosse a pessoa mais BURRA do orfanato, mas pelo visto o cargo é do LESADO do MOSCA!!!

Mosca:- Mas o que eu fiz de errado? Eu só tomei conta do que é MEU, ou pelo menos do que tinha que ser garantido por lei em MEU nome. A Mili é SÓ MINHA e de mais NINGUÉM!!! Aviso desde já para os meninos presentes, que quem se atrever a chegar PERTO dela com segundas intenções, considere-se por mim, MORTO!

Bia:- Nossa! Mas é BUURRROOO mesmo!

Vivi:- Mosca, eu vou falar bem devagar pra ver se você entende:

*1- A Mili não é cachorro pra ter dono;

*2- Ela não deve estar gostando nada desse seu ciúmes exagerado;

*3- Como você quer que ela te PERDOE, se você AINDA NÃO PEDIU DESCULPAS?!

Mosca:- Foi mal galera, eu acho que fui um pouco lerdo pra perceber isso.

Bia:- Um "POUCO"?

Mosca:- É bastante!

Eles dão risada do acontecido, mas são interrompidos pelas pequenas que chegam apavoradas.

Ana:- Gente, gente!!!

Tati:- Vocês não vão acrreditar!

Maria:- A Mili tá pelando de febre lá no quarto!

Todos:- O QUE?!?!

Eles saem correndo pra ver o que aconteceu e entram feito doidos lá no quarto.

Cris:- Gente, a Mili tá pegando fogo!

Vivi:- Eu vou falar com o Chico.

Bia:- E eu com a Carol!

Mosca põe a sua mão na testa de Mili e percebe que a febre está muito alta.

Bia:- A Carol chamou o D.Fernando.

Vivi:- E o Chico disse pra gente colocar essas toalhas molhadas nela, pra ver se a febre abaixa um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? O que será que a Mili tem; será que é tão grave assim? E como o Mosca vai reagir com tudo isso?
Eu prometo que posto o novo capítulo antes que vocês tenham uma crise nervosa,
até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mosli" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.