A Nova Geração escrita por Fanfiker


Capítulo 6
Capítulo 6 - O Poder de um Kaguya.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53717/chapter/6

Kakashi e os três ANBUs chegavam na sala do Hokage.

- Naruto, missão cumprida. - disse Kakashi, com os três ANBUs ao seu lado.

- Ok Kakashi, como foi a missão? - perguntou Naruto, olhando para Kakashi.

- Os subordinados de Kimatsu não deram muito trabalho para gente, o laboratório era em Amegakure, cidade onde Jiraya foi morto pelo Akatsuki Pain. A única falha que obtivemos na missão foi a perna de Akane, que foi seriamente ferida pelo inimigo, olhe para ela. - explicou Kakashi, apontando o dedo para Drake, que a levava nas costas.

- Leve-a no hospital de Konoha, Drake! - disse Naruto, preocupado com a perna de Uchiha Akane.

- Ok, senhor Hokage. - falou Drake, com um rosto cansado.

Logo Drake se retirava do local junto a Akane, que levaria ela ao hospital de Konoha.

- Já que não tenho mais nada para fazer, vou nessa! - avisou Ayume, também um pouco cansada.

A outra Uchiha, a Ayume saia da sala do Hokage e ia direto para sua casa.

- Ok Kakashi, bom trabalho, dispensado! - gritou Naruto, com um sorriso na cara.

*Ah que beleza, sem nenhum trabalho pra fazer e nenhum problema do meu lado* - pensou Naruto, sentado na cadeira com seus pés na mesa.

Kakashi saiu imediatamente da sala do Hokage, mas quem entrou foi Hyuuga Hinata.

- Naru..to, eu estava indo para cá e no meio do caminho achei um cara estranho, parecia um viajante, ele esta vindo para cá, eu resolvi ver a circulação de chakra dele, era um chakra malígno! - explicou Hinata, preocupada com Naruto.

- Pode me contar como ele era fisicamente? - perguntou Naruto, um pouco espantado.

- Ele tinha um cabelo branco... - disse Hinata, pensando no shinobi.

- Mas alguma característica visível? - perguntou Naruto, olhando para Hinata.

- Ele tinha duas pintas roxas no meio da testa, tinha uma espada de ossos gigante em suas costas e ele tinha uma cara muito séria! - explicou Hinata, com seu coração batendo rapidamente.

Um shinobi entrava na sala, era o mesmo que a Hinata caracterizou.

- Olá, você é Uzumaki Naruto? - perguntou o shinobi, com um olhar frio para Naruto.

- Sou sim, quem é você? - respondeu Naruto, encarando o shinobi, em seguida o fazia uma pergunta.

- Sou Kite, Kaguya Kite. - respondeu o shinobi, olhando para Naruto.

- O que você quer? - perguntou Naruto, de saco cheio do trabalho.

- Quero ter uma conversinha com você - respondeu Kite, com um pequeno sorriso na cara.

Hinata saía, e quem rapidamente entrou foi Nakahara Kohane.

- Kaguya Kimimaro!? - perguntou Kohane, deixando seus objetos de trabalho cairem.

O Kaguya botava sua mão perto da barriga de Kohane e avisava.

- Licença, senhorita.

Kohane rapidamente recolhia os envelopes e botava na mesa do Hokage.

- Shizune mandou eu lhe entregar isso, são dados da Akatsuki. - disse Kohane, botando os envelopes em sua mesa.

A Jounin saía da sala rapidamente, depois, caminhava até a casa de Shizune.

- Eu quero que você me responda algumas perguntas sobre meu irmão Kaguya Kimimaro. - respondeu o Kaguya, que se chamava Kite.

- O que deseja saber? - retornou a perguntar Naruto, olhando para os olhos de Kite, que eram brancos, parecia que ele era cego.

- Você conhece meu irmão né? Então, quem o matou? - perguntou Kite, prestando o máximo de atenção.

*Esse Kaguya ai é irmão do Kaguya Kimimaro com que lutei, está tudo clareando e fazendo sentido!* - pensou Naruto.

- Conheço sim, quem matou ele foram os shinobis, Rock Lee e Gaara - respondeu Naruto coçando a cabeça.

- Obrigado, e aonde posso encontrá-los? - perguntou Kite, prestando atenção nas falas de Uzumaki Naruto.

- Rock Lee mora aqui em Konoha e Gaara é o atual Kage de Sunagakure. - respondeu Naruto, cansado de responder as perguntas do Kaguya.

- Ok, muito obrigado! - respondeu Kaguya Kite, dando um sorriso para Naruto.

- O que você vai fazer com essas informações que lhe passei? - perguntou Naruto, um pouco preocupado.

- Absolutamente, quase nada. - respondeu Kite, abrindo a porta para sair do local.

Kaguya Kite saía da sala do Hokage, e ia direto a Sunagakure.

2 dias depois...

Kaguya Kite chegava em Sunagakure, rapidamente ele encontrava um lugar para comer. Ele sentava em uma cadeira e esperava o garçom.

- O que o senhor deseja? - perguntou o garçom, com uma bandeja na mão.

- Eu quero um copo d' água e um pastel de frango por favor. - pediu o Kaguya, esfomeado.

O garçom anotava o pedido e em 5 minutos chegava o pedido de Kite.

Ele terminava de lanchar e botava uma moeda com o valor de 100 ryous na mesa, e logo partia para a sala do Hokage.

Logo ele chegava na entrada do prédio do Kazekage.

- Ei você não tem permissão para entrar aqui! - Disseram os guardas, um ficava no lado direito da porta e outro do lado esquerdo.

O Kaguya botava sua mão direta perto da barriga do guarda do lado direito da porta e botava sua mão esquerda perto da barriga do guarda do lado esquerdo a porta, e depois, um osso afiado em forma de espada saía da palma da mão de Kite, assim, perfurava os guardas, matando eles.

Kaguya Kite subia até achar a sala do Kazekage. Ele entrou e assim que chegou usou o jutsu Teshi Sendan fazendo as dez falanges de seus dedos irem na barriga do Kazekage, como se fossem pequenas shurikens de osso.

A areia do Kazekage defendia os 10 falanges, que foram usados como pequenas shurikens de osso.

*Quando eu era mais jovem, eu lutei com um shinobi do clã Kaguya que tinha o mesmo jutsu que esse shinobi tem, será que ele é Kaguya Kimimaro, mas ele deveria estar morto!* - pensou Gaara, prestando atenção na luta.

- Ei, para nossa luta não afetar os status da vila, vamos lutar no terraço! - disse Gaara, gritando com uma voz séria para o Kaguya.

Os dois subiram para o terraço, quem atacou primeiro foi o Kaguya, que rapidamente usou o jutsu Susuki no Mai, que com sua espada de óssos ele atacava rapidamente em todos orgãos vitais de Gaara.

 

Gaara foi rápido e usou o jutsu Suna no Mesou, assim, Gaara criou muitas mãos gigantes de areia, defendendo todos golpes do Kaguya. Em seguida as mãos de fecharam no Kaguya, Gaara aproveitou a oportunidade e usou o jutsu Sabaku Sousou, fazendo a areia esmagar Kaguya Kite.

O Kaguya foi inteligente e ativou seu selo amaldiçoado nível 1 (Que Orochimaru botou nele e em seu irmão), assim utilizando o jutsu Hone no Yoroi, criando uma defesa de osso bastante resistente, assim defendendo do jutsu de Gaara.

Para contra-atacar ele usou o jutsu Bodi no Katakae, assim, o Kaguya pegava sua costela e transformava ela em uma lança afiadíssima e bastante grossa, em seguida ele corria para perto do Gaara e enfiava a lança na direção de seu peito.

Gaara se defendeu usando o jutsu aikyou Zettai Bogyo - Shukaku no Tate, que criava um boneco do Shikaku, do mesmo tamanho, mas usado como defesa. Kite conseguia perfurar grande parte do boneco, mas não conseguia acertar Gaara.

Kite pensou em uma ótima estratégia, ele ativou seu selo nível 2 e dobrou o tamanho da lança e também aumentou a potência, assim, destruindo o boneco do Shikaku. O Kaguya correu até Gaara e tentou enfiar a lança em seu peito.

O Kazekage Gaara conseguiu se defender usando a areia para deixá-lo no alto, assim Kaguya Kite acerta o vento.

Enquanto isso, em Konoha...

Um pássaro de Sunagakure chegava na sala do Hokage, avisando sobre a luta entre Kaguya Kite x Kazekage Gaara.

- Droga, as informações que passei para o Kaguya, serviram para isso! - disse Naruto, para sí mesmo.

Quem entrava na sala do Hokage era a Jounin Nakahara Kohane.

- Olá senhor Hokage, Shizune me mandou aqui, você tem algum serviço para mim? - perguntou Kohane, triste pelo Kaguya não ter lhe dado a mínima há 2 dias atrás.

- Sim, eu li sobre você. Chama-se Nakahara Kohane é uma grande shinobi e grande amiga de Shizune, quero que você vá em Sunagakure, irei lhe dar atalhos e as coordenadas do local para você chegar muito rapidamente. Assim que você chegar lá, ajude Gaara na luta contra o Kaguya, você chegará em no máximo 3 horas. - explicou Naruto, dando um papel, contendo os atalhos e as coordenadas da vila da areia.

- Estou partindo! - avisou Kohane, bastante séria.

A Jounin Nakahara Kohane saía rapidamente da sala do Hokage Uzumaki Naruto e ia direto para Sunagakure.

Na luta entre Kaguya Kite x Kazekage Gaara...

Porque você quer me matar? - perguntou Gaara, lá do alto, em cima de um bloco de areia.

- Porque você foi um dos responsáveis pela morte de meu irmão! - respondeu o Kaguya, com todo seu ódio.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o capítulo mais louco até agora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.