A Nova Geração escrita por Fanfiker


Capítulo 7
Capítulo 7 - A Determinação de uma Shinobi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53717/chapter/7

Depois do pequeno diálogo entre Kaguya Kite e o Kazegake Gaara, Kaguya Kite foi quem agiu primeiro, ele guardou sua grande lança de osso na costela, de onde ele tirou. E rapidamente usou o jutsu Honerou que fazia com que os ossos de seus braços e de suas costelas se transformassem em uma prisão de osso, assim o Kazekage ficava imóvel na prisão de osso feita pelo Kaguya. Mas Kaguya Kite também ficava imóvel, sem poder se mexer.

- Nós dois estamos imóveis sobre minha prisão feita de osso - falou Kaguya Kite, dando uma risada maléfica.

- Reforços de Konoha estão chegando, e eles poderam lhe atacar, pois você vai estar imóvel. - disse Gaara, com um olhar sério para o Kaguya.

- To nem aí, só quero lhe fazer uma pequena pergunta. Já que você é um Jinchuuriki, porque você não se usufrui do poder de seu Bijuu? - perguntou Kaguya Kite, pensando em uma estratégia.

- Porque se eu usá-lo, posso destruir esta vila! - gritou o Kazekage Gaara, bastante nervoso.

Kaguya Kite desfazia a prisão, e os ossos dos braços e das costelas voltavam para seus lugares.

Gaara caía de maduro no chão e enquanto isso, Kaguya Kite apareceu do lado dele, e lentamente ele ia com espada lá do alto até as costas de Gaara.

Até que uma poderosa Jounin apareceu, que se chamava, Nakahara Kohane. Ela, para defender o Kazekage, usou o jutsu Doton : Kanbankyuu, fazendo duas placas de terra se levantarem ao lado de Kaguya Kite, assim Kohane batia as palmas e as duas placas de terra se juntaram em Kaguya Kite.

O Kaguya foi agilidoso e antes de elas se juntarem, ele jogou uma faca de osso que ele tirou de seu dedinho na placa de terra da direita, depois disso ele pulou nela e depois deu um outro pulo, escapando do jutsu da shinobi de Konoha.

Kohane rapidamente usou o jutsu Doton : Ganchuurou no Jutsu, assim, criando vários pilares de terra, deixando o Kaguya totalmente preso.

O Kazekage Gaara se levantava e ficava ao lado de Nakahara Kohane, a shinobi enviada por Konoha.

Kaguya Kite, dentro dos pilares bolava uma estratégia que podia envolver sua morte, ele fazia todos seus ossos saírem de seu corpo, e ele criava um gigante bastão feito com os ossos de suas costas, o Kaguya começava a se sentir mal por fazer esse movimento.

O Kaguya destruia os pilares de terra com seu bastão de osso e corria para frente de Gaara, com o bastão na frente, em direção a seu peito.

Kohane percebeu o que o Kaguya queria fazer, então ela botava sua mão esquerda no chão  e criava uma espada de doton bem afiada e resistente, ela aparecia na frente de Gaara com a espada, que estava sendo mirada para o peito de Kaguya Kite.

Gaara sem chakra, apenas criou uma barreira de areia, para caso a kunoichi falhasse em sua missão de reforço.

Kaguya Kite enfiava seu bastão de osso por completo na barriga de Kohane, ele percebia que tinha acertado a garota, e ele percebia também que uma poderosa espada de Doton estava cravada em seu coração. O Kaguya caía no chão e Kohane cuspia bastante sangue, com um pequeno sorriso, olhando Gaara.

- Desculpe, irmão. - falou Kaguya Kite, em seguida fechava seus olhos e morria.

- Gaara-sama, eu consegui! - disse a kunoichi Kohane com a mão em uma parte de sua barriga, onde o bastão de osso perfurou por completo.

Nakahara Kohane desmaiava de tanta dor, mas ela tinha em mente que ajudou um Kazekage, depois da batalha, Gaara rapidamente levou ela no hospital.

Um mensageiro de Sunagakure botava um bilhete em um pássaro que seguia para Konoha.

1 Hora depois, em Konoha...

Um bilhete de Sunagakure! - gritou o Hokage Naruto, pegando o bilhete.

O bilhete dizia que Kohane salvou Gaara e conseguiu matar o Kaguya, mas agora está no hospital de Sunagakure, seriamente machucada. E para algum shinobi de Konohagakure no Sato buscá-la.

Enquanto isso, no hospital de Sunagakure...

- Aonde estou? - perguntou Kohane, cuspindo um pouco de sangue depois de falar.

- No hospital de Sunagakure, você não pode falar! - respondeu o médico, em seguida, aplicando uma anestesia nela, a fazendo dormir.

Em Konoha...

- Porque você me chamou aqui em sua sala, Naruto? - perguntou Sakura, bastante feliz por ver seu amigo.

- Quero que você vá até Sunagakure, ajudar a curar uma shinobi que matou Kite Kaguya... você já deve saber a história. - explicou Naruto, sorrindo para Sakura.

- Sim, eu soube que o Gaara lutou com um Kaguya. Agora, estou indo para ver o que que ela tem, até mais, Naruto-kun. - disse Sakura, depois, se retirando do local.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou meio curto, mas foi legalzinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.