A Nova Geração escrita por Fanfiker


Capítulo 5
Capítulo 5 - Os subordinados de Kimatsu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53717/chapter/5

Já estava anoitecendo em Konohakagure, depois de 2 dias no Hospital, Uzumaki Naruto o hokage já pode voltar a sua sala.

Naruto estava em sua sala, em pouco tempo ele já ia se arrumar para ir para sua casa, mas Kakashi aparece na sala dele.

- Naruto, você melhorou? - perguntou Kakashi, um pouco feliz.

- Sim, melhorei bastante. - respondeu Uzumaki Naruto, bocejando depois de falar.

- Eu tenho uma coisa sobre os subordinados de Kimatsu para falar! - avisou Kakashi, com um olhar sério para Naruto.

- Conte! - falou Naruto, prestando bastante atenção.

- Depois que Kimatsu foi morto, várias pessoas apareceram em sua casa para buscar algumas coisas, cada um tinha um selo amaldiçoado em seu ombro, o selo era um círculo com a letra K dentro. Acho que são subordinados dele. E depois de eles sairem de Konoha, eles saíram da Floresta de Konoha por um caminho que leva a Amegakure. O laboratório é lá. - explicou Kakashi, já se levantando da cadeira.

- Ok, vou mandar alguns shinobis da ANBU para Amegakure. - disse Naruto, com uma cara de preocupado.

- Naruto, por favor, deixe eu comandar o time que você vai enviar para Amegakure, eles são novatos na ANBU, fazem parte da Nova Geração! - falou Kakashi, bastante ansioso.

- Reuna um time e saia antes da 12:00! Agora, dispensado! - gritou Naruto, se arrumando todo para ir pra casa.

O gênio Hatake Kakashi ia até sua casa e avisava seu neto Minashi (que teve seus pais mortos em uma missão) que ia em uma missão da ANBU, então Kakashi mandou seu neto ficar com Yamato um tempinho.

Hatake Minashi corria até a casa de Yamato, onde ele ia passar alguns dias.

Kakashi botou sua antiga roupa da ANBU, depois disso ele chamou Uchiha Ayume, Uchiha Akane e Drake WhiteHeart para a missão de ir até Amegakure.

Hatake Kakashi e os outros três ninjas da ANBU corriam em velocidade máxima até Amegakure, no meio do caminho os quatro conversaram.

- Então, vocês são novos integrantes da ANBU né? - perguntou Kakashi, olhando pra frente.

- Sim Kakashi-sensei - falavam os três ao mesmo tempo.

- Preparados para a missão Rank S? Porque em dez minutos vamos atravessar o lago para entrar em Amegakure. - avisou Kakashi, com um olhar sério.

- Estamos preparados! - avisaram os três ao mesmo tempo.

O experiente Jounin Kakashi e os três shinobis da ANBU ficaram em frente ao lago, onde eles teriam de atravessar para entrar em Amegakure.

Os quatro shinobis de Konoha mergulharam no rio e ficaram nadando até chegar em Amegakure. Até que eles chegaram.

- Chegamos! - avisou Kakashi, todo molhado.

Kakashi raspava seu dedão em seu dente, fazendo uma pequena parte sangrar e botava a mão no chão, realizando o jutsu Kuchiyose : Ninken, mas dessa vez invocando somente o Pakkun.

- Pra que me invocou Kakashi? - perguntou Pakkun, olhando para ele.

- Um cachorro que fala? - perguntou Ayume de boca aberta.

- Que fofinho!!! - disse a Uchiha Akane, olhando para o cachorro.

- Nossa... - falou Drake, olhando para o cachorro.

- Não me chame de fofinho! - gritou Pakkun, um pouco nervoso.

- Pakkun, você consegue rastrear este cheiro? - perguntou Kakashi botando um veneno criado pelos subordinados de Kimatsu no nariz de Pakkun.

- O cheiro está muito forte, me sigam! - avisou Pakkun, correndo até o local.

Pakkun corria rapidamente, até que ele chegou no fim de Amegakure, em um local proibido de entrar.

- Estão vendo aquele laboratório gigante? Então, é ele. - avisou Pakkun, olhando para os ANBUs.

- Ok, bom trabalho! - disse Kakashi, em seguida ele botava a mão no solo, fazendo Pakkun desaparecer.

Os shinobis seguiam até o laboratório, perceberam que a porta para entrar estava aberta, eles entraram com cuidado, com passos muito leves.

O inimigo era inteligente, havia câmeras na entrada.

Antes de eles avançarem para a próxima sala, uma voz falava :

- O que vocês estão fazendo aqui, shinobis de Konoha? - perguntou a voz, que era bem grossa.

- Kakashi jogou uma kunai nas câmeras da entrada e prosseguiu com o grupo.

Assim que eles entraram na sala principal, apareceram exatamente cinco shinobis, que seriam os cinco subordinados de Kimatsu.

Kakashi tirava mostrava seu sharingan, e ativava seu Mangekyou Sharingan.

A Uchiha Ayume foi rápida, ela rapidamente usou o jutsu Katon : Goukakyuu no Jutsu, a outra Uchiha, a Akane também usou Katon : Goukakyuu no Jutsu, as duas imensas bolas de fogo se juntavam contra o inimigo.

As duas pararam de jogar as chamas e observaram os inimigos. Os cinco ativaram o selo amaldiçoado de Kimatsu, que só tem 1 nível, por não ser uma experiência completa. O selo fazia você ter o elemento Suiraiton, uma água que se misturava com raio, então eles bloquearam o ataque das Uchihas.

Uchiha Akane aprendeu desenvolveu seu rasengan sozinha, ela avançava contra os inimigos, com Kakashi defendendo ela. Um dos inimigos jogou uma esfera de raiton e outra de suiton ao mesmo tempo contra ela, Drake botou as mãos no solo e fez uma barreira de suiton, ele era um prodígio, como nidaime, conseguia fazer jutsus de água sem ter água no local. A barreira defendia a esfera de suiton e a de raiton, depois ele a desfazia.

Akane avançava com seu rasengan, até que ela chegou perto de um dos subordinados e impulsionou seu rasengan contra o peito dele, assim, um dos subordinados morria.

Kakashi moldava seu Chidori, partindo contra seu inimigo, um dos quatro subordinados que restaram usou o jutsu Suiraiton : Bi Explosion, que fazia uma esfera gigante de raiton e suiton ao mesmo tempo, explodirem. ela pegou um pouco da perna de Akane, que estava um pouco perto dos inimigos, Kakashi deu um pulo pra trás, para não ser atingido.

- Akane! - gritou Kakashi, olhando para a jovem, com a perna gravemente machucada.

Depois da explosão, Kakashi avançou rapidamente com seu chidori, ele chegou tão rápido nos inimigos, e depois disso, ele conseguiu acertar o chidori em dois subordinados, fazendo os dois morrerem, faltam mais dois.

Drake correu e pegou Akane nos braços e saiu de perto dos inimigos (ele tem uma certa quedinha por ela)

Ayume em pouco tempo chegou perto do inimigo, e utilizou o jutsu Katon : Daiendan, fazendo um dos dois subordinados morrerem.

O último subordinado preferiu se suicidar, com uma kunai do que lutar com os shinobis.

Drake ficou levando Akane nas costas, pois ela estava desmaiada, Ayume ficava andando ao lado de Kakashi, os quatro shinobis retornaram para Konoha, para concluir a missão e dizer, Kimatsu não é mais um problema para Konoha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse episódio foi legalzinho né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.