Supernatural Atinge Forks escrita por Ingrid-chan


Capítulo 11
Préviado capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é só pra vocês saberem o que vem por ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53713/chapter/11

             -O que temos Sammy? – perguntou Dean enquanto dirigia.

            -Garganta com dois furinhos tendo o sangue todo sugado. – ele disse no banco do carona lendo o jornal.

            -Há, que ironia. – disse Francynne que estava com Bella na banco traseiro

            -Foi o que eu achei. - Sam continuou. – mas não é um vampiro e nem poderia ser, isso é da versão holliwodiana(não sei como se escreve) mais tosca.

            -Então vamos lá – dizia Francynne. – eu e Bella podemos sentir o cheiro e seguir o rastro.

            -É, pode ser uma boa idéia. – dizia Dean. – enquanto isso vai pesquisando quem foram as vítimas. Pode ter sido um trasfigurador.

            -Hei. – disse Francynne. – nem um trasfigurador faz isso não.

            -Não é da mesma espécie que a sua, esses podem assumir a forma de qualquer pessoa, eles trocam de pele. – explicou Sam. – já topamos com um desses, era um viciado no cinema antigo.

            Chegaram lá, e todos saíram do carro.

            -Impossível. – dizia Bella.

            -O que?

            -Não tem cheiro de mais ninguém, só do sangue. – explicou Francynne.

            -Vamos ao necrotério – falou Sam. – enquanto não chega as falsificações que a Bella pediu agente se vira com as que tem. – Bella olhou pra ele. – nunca deu errado, por que daria agora?

            -Deixa pra lá.

            Chegaram no necrotério.

            -Olá, eu sou o agente Tomas Devil FBI, e esse é o meu parceiro Watson Danton. – disse Dean enquanto os dois mostravam os dinstintivos. – e essas são as oficiais em treinamento, Jakelline Tompson e Michelle Streker.

            -E o que vieram fazer aqui? – o recepcionista perguntou.

            -Viemos ver o corpo de Stiven Parten.

            -Ah, só podia ser. Venham comigo. – ele os levou até onde o corpo estava. – deve ter sido algum maníaco, sabia que o Stiven era viciado em vampiros e quis fazer com que parecesse que fosse um.

            Eles saíram do hospital as pressas.

            -O que foi? – perguntou Francynne.

            -É o Traked. – disse Dean com um sorriso no rosto.

            -Quem? – perguntou Bella.

            -Ele é um brincalhão. – explicou Sam. – é uma espécie de semi-deus. Ele cria coisas do nada. Isso explicaria a falta de cheiro.

            -E como se mata isso? – perguntou Francynne.

            -Com uma estaca de madeira do coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço ou não Reviews??
quanto mais eu recebo, mais eu fico empolgada pra continuar essa fanfic


bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural Atinge Forks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.