Supernatural Atinge Forks escrita por Ingrid-chan


Capítulo 12
Capítulo 11 parte I


Notas iniciais do capítulo

Não me esquartegem..TT-TT
Demorei pra escrever porque minhas aulas começaram e eu to estudando muuuuito, e o cap ta pequeneninho porque vai ser dividido em partes...
boa leitura bjks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53713/chapter/12

-E como vamos encontrá-lo? – perguntou Bella.

            -Ele nos acha. – respondeu Dean. – Não vai perder a oportunidade de brincar conosco. Da última vez, ele me matou um zilhão de vezes.

            -E como você ainda ta aqui? - perguntou Francy.

            -Ele voltou o tempo. – falou Sam. –Eu vivi o mesmo dia, várias e várias vezes, e cada dia o Dean morria de um jeito diferente.

            -Hmmm.

            -Agora ele apareceu de novo. – continuou Dean. – e eu vou poder descontar pelo menos uma das mortes.

            -Por que não paramos pra comer alguma coisa enquanto isso? – falou Francy.

            -Isso! – falou Bella. – pare naquele posto Dean, com certeza lá se vende alguma coisa pra comer.

            -O que vocês vão querer? – perguntou Sam. – eu posso ir lá.

            -NÃO! – as duas gritaram ao mesmo tempo.

            -Tudo bem. Então eu fico, não precisam gritar.

            -Eu vou com o Dean. – falou Bella. – enquanto isso por que vocês dois não vão conversando?

            Dean estacionou, e ele e Bella saíram do carro em direção ao lugar knde eram vendidos os lanches.

            -Não precisa mentir pra mim. – falou Francynne quando percebeu que Dean não podia mais ouvir.

            -Mentir sobre o que?

            -Eu e Bella sabemos sobre o sangue de demônio.

            -Mas como?

            -O seu cheiro muda cada vez que você ingere o seu cheiro quase não é mais humano, está cada vez mais parecido com o daquele demônio, a Ruby.

            -Desculpe, mas isso é realmente preciso para podermos matar a Lilith.

            -Eu entendo esse ponto, mas isso não justifica o fato de você ter de mudar a sua própria natureza.

            -Não sei por que, mas eu não consigo mais controlar. Virou uma espécie de vício.

            -Então vamos ter que tentar fazer com que isto mude. Já pode voltar Bella. – ela disse em tom normal e Bella e Dean começaram a vir em direção ao corro.

            -Ela pôde ouvir de lá? – Sam perguntou antes de eles chegarem.

            -Sim, e ela pôde ouvir toda a nossa conversa.

            -E então gente? – perguntou Dean ao entrar no carro. – pra que isso tudo?

            -Isso tudo o que? – perguntou Bella.

            -Todo esse planinho pra me tirar do carro.

            -Não teve plano nem um, você é que já está ficando paranóico. – falou Francynne.

            -E o que é que você queria? Eu estou dividindo o carro com uma vampira e uma transfiguradora, é demais pra minha cabeça. – mas quando ele parou de falar aconteceu algo estranho, assim que ele ligou o motor parecia que o carro tinha sido transportado para outro lugar, já que não estavam mais no posto.

            -A quanto tempo pessoal. – falou alguém no banco de traz ao lado de Bella e Francynne.

            -Trykster! – disseram Sam e Dean juntos.

            -Como vão as coisas por aqui? – ele disse colocando um braço no ombro de cada uma.

            As duas pareciam inertes, como se apenas os corpos estivessem lá, mas sem consciência nem uma.

            -O que você fez com elas? – perguntou Sam começando a ficar irritado.

            -Estão apenas passeando pelo mundo dos sonhos.

            -Acho que não vai funcionar por muito tempo. – falou Dean. – quer dizer, pelo menos não em uma delas.

            -E por quê?

            -Pesquise mais sobre quem está no carro antes de vir até aqui. – disse Bella segurando o braço dele.

            -Então quer dizer que não consegui prender você na minha pequena ilusão, mas por quê?

            -Eu não durmo, então não tem como eu ficar presa no mundo dos sonhos.

            -Então agora, as coisas são do meu jeito. – ele apenas estralou os dedos e não estavam mais no carro. – e que o jogo comesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o que vai acontecer agora? Só esperando a parte II so cap 11 pra saber... bjks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural Atinge Forks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.