A Escolha É Sua escrita por HermioneMills


Capítulo 4
O tempo


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta amores mais um capítulo. E quanto ao último capítulo me deu uma dor no coração para escrever ele... Haha e receber as ameaças de morte de alguns leitores se eu não continuasse a escrever... aawnt coisa linda.. Haha enfim vamos lá ao próximo capítulo que eu gostaria de dedicar a minhas lindas que me apoiam desde sempre Naty e Lary.. ♥ Amo vocês..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537088/chapter/4

O tempo havia passado, para ser mais precisa cerca de dois meses. Eu comecei pegar todos os plantões noturnos e diários. Qualquer coisa que me fizesse parar de pensar em David e em Henry. Meu filho havia ganhado um livro de sua professora, a senhorita Blanchard e passou a acreditar que eu era a Rainha Má de seu livro. Não que fosse uma mentira, mas olhar nos olhos do meu filho e ver o ódio em troca do amor que ele me proporcionava foi demais. Tudo que eu fazia para me aproximar de meu filho parecia só irrita-lo mais.

Eu não tinha visto David em um longo tempo, mas eu não conseguia tirá-lo da minha cabeça. Como eu pude ser tão estúpida e me envolver tanto? Eu fiz de tudo para me livrar desses pensamentos, eu dormi com Killian... Sim,eu dormi com aquaquele pirata miserável. Infelizmente só me dei conta do que tinha acontecido quando tudo já tinha passado e agora mais do que nunca eu não poderia olhar para David. Me arrependi de ter sido tão dura com ele e no meu momento de fraqueza acabei cedendo ao Killian, foi mais forte do que eu. Era como se a Rainha Má tomasse a minha frente novamente. Eu não deveria ter feito isso com ele. Por sorte tive sucesso em evitar ambos. Infelizmente eu estive cansada demais e Dr Whale me obrigou a tirar uma folga. Eu relutantemente tive que aceitar, não poderia colocar meus pacientes em risco por um capricho meu dr evitar os "problemas" da minha vida pessoal. Seria muita falta de ética.

Regina foi tirada de seus ppensamentos quando ouviu Henry chamando-a na cozinha. Ela estava cortando alguns legumes sobre o balcão da cozinha e se virou para o seu filho sentado a mesma.

— O-oque ,Henry? Desculpe, eu não estava prestando atenção. ' Ela deu lhe um sorriso casado e Henry suspirou revirando os olhos.

— Eu disse que Kathryn não vai poder me levar para o treino de futebol e ela pediu para o amigo dela, David, me levar...

Instantâneamente seus olhos se arregalaram e seus lábios estavam entre abertos. David? Ela ouviu direito? Kathryn era sua amiga, pelo menos nessa terra. Kathryn era prefeita de storybrooke já que Regina havia renunciado o cargo para cuidar de seus pacientes à alguns anos atrás. Depois de tirar tantas vidas, pelo menos posso corrigir algumas. Não que isso aliviasse a culpa, mas aajudava a diminuir bastante. Ela ficou calada por alguns minutos até que percebeu que Henry estava olhando para ela com as sobrancelhas levantadas, apesar de não ser seu filho biológico ele tinha muito dela. Ela reprimiu um sorriso na sua boca, sem duvida certas coisas ele aprenderá com ela.

— Oh, sim. Tudo bem. Que horas ele-David... Vem te buscar?

— Ás 12:30.

Regina instintivamente olha para o relógio, faltavam 5 minutos. Ela logo escuta a campainha tocar.

Do outro llado da porta

Será que ela esta em casa? Não David, você está aqui apenas para levar Henry para seu treino de futebol. Eu não tinha muito contato com ele, mas sei muita coisa sobre ele. A Regina não parava de falar de seu filho, seus olhos brilhavam quando falava dele. Regina... Porque ela faz isso comigo? Eu poderia ama-lá... Cuidar dela... Claramente ela não queria. Ela nunca assumiu oque quer que fosse que tínhamos. Ninguém sabia, eu simplesmente não entendo o porquê... Somos adultos, não temos nada que nos impedisse de estar juntos. Regina nunca gostou de expor sua vida pessoal e até ai posso compreender, mas porque sumir desse jeito? Ela não atendeu minhas ligações, não respondeu minhas mensagens... Era claro que ela não queria falar comigo. Eu não estou feliz, era como se faltasse algo na minha vida... Porque, Regina? Porquê?

Seus pensamentos voaram de sua mmente quando o menino de dez anos abriu a porta para ele.

— David... Entre... Vou pegar minha mochila. ' Ele entrou mrmeio inseguro de encontrar Regina, mas ele queria vê-la... Saber dela. Mas quando entrou não viu nada. Apenas a casa impecável da médica.

—E.. E a sua mãe.... Henry?

Henry franziu a testa não entendendo muito o porque ele estava perguntando, mas é claro... Ele esta na casa dela talvez perguntou por educação. Pensou o menino.

—Ela está lá em cima.

— Ela sabe que vou te levar lara o treino hoje?

—Sim...

—E o que ela disse?

— Nada... Ela apenas perguntou que horas você estava vindo. Por que? ' Questionou o menino, ele estava fazendo muitas perguntas e Henry estava estranhando.

— Nada... Só pra saber. Vamos amigo? Não queremos chegar atrasado no seu treino não é.

Mais tarde naquele mesmo dia

Regina estava entediada. Ela chegou do seu plantão cansativo e após uma longa discussão ela teria que ficar uma semana em casa de folga. Isso ia ser exaustivo não ter nada pra fazer, nem o seu filho queria ficar com ela.

Ela se virou para pegar uma caixa dos biscoitos favoritos de Henry, mesmo quando ele não queria estar com ela ou nem ao menos ser seu filho ela jamais deixaria suas obrigações de mãe. E ela queria cuidar de Henry mesmo que ele não quisesse. Então ela decidiu ir ao mercado para comprar algumas coisas e logo viu que não era uma boa idéia.

De repente quando ela vai sair do corredor e lá estava ele David. Ele estava olhando para ela com aqueles penetrantes olhos azuis. Ele quebrou o silêncio e se aproximou um pouco dela.

— Oi.

— Oi.

— E então... Como você está? ' Disse ele timidamente olhando para as prateleiras do mercado pegando algumas coisas. Ela olhou para ele no mesmo momento em que ela olhou para ele. A morena não entendeu porque o veterinário havia perguntado isso.

— Eu... Estou... É... Indo. ' Um breve silêncio se instalou no ar ela continuo. — E você... ?

— Você não gostaria de saber.' Disse com um sorriso triste. Aquilo definitivamente partiu o coração da morena. Depois de uns segundos tensos e desconfortável, David voltou a falar. — Henry me convidou para o jogo que ele vai ter. E eu queria saber se... Se está tudo bem para você se eu for... Porque você vai...

— Oque disse a ele? ' Ela perguntou baixinho.

—Eu disse...

David foi interrompido quando algumas crianças passaram no corredor correndo e a morena quase caiu mas os braços de David a deteve. Eles se encararam por um tempo até que a mãe das crianças aparece. Regina rapidamente foge pra longe de David. A mulher se desculpa e a médica diz que está tudo bem. Quando ela sai David volta a falar novamente.

— Eu disse que iria pensar.

Após refletir um pouco a morena disse:

— Se ele te convidou... Esta tudo bem.

Afinal que mal iria fazer? Era só um jogo não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu resolvi incluir mais alguns personagens e outros vão aparecer. Comentários para mim são como oxigênio, não me deixem sem ar... 💫Evil Regals kisses, mwah 💋



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha É Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.