A Escolha É Sua escrita por HermioneMills


Capítulo 5
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Amores eu senti a necessidade se fazer uma capa pra fic.. (não sei se falei mais sou viciada em fazer icons, capas, headers, editar fotos, fazem montagens e tals...) photoshop is life. Enfim espero que tenham gostado, e que gostem desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537088/chapter/5

Uma hora, a gente vai ter que perceber que nada disso é real. Enquanto isso, vivemos de ilusão.

***

Regina estava em seu quarto senta na cama nervosamente. Após a conversa que teve com sua paciente, Mariana, ela entrou em pânico.

Flashback On

— Dra me desculpe, mas eu estive grávida de três filhos e eu sei os sintomas. Você deveria fazer um teste. ' Disse a paciente meio apreensiva, aparentemente a médica não gostava de falar sobre a sua vida pessoal.

— Não, isso não pode ser. Eu não deveria ter filhos. ' Disse surpresa em choque.

— Por que você não faz um teste?

— Não! Eu tenho um nome a zelar, não posso sair por ai comprando teste de gravidez. Ás pessoas vão falar.

— Eu compro para você. ' Ofereceu a senhora. Realmente ás pessoas de Storybrooke falariam disso, seria um efeito colateral de ser uma cidade pequena. — Vo-Você faria isso por mim? ' Supresa brilhava em seus olhos.— Claro dra.

Você sempre foi ótima para mim.

— Claro, você é a minha paciente favorita. '

Flashback Off

Ela segurava a vara de testes firmemente em sua mão.

Duas linhas rosa. Grávida.

— E agora? Oque vou fazer? David... Oh meu Deus eu dormi com Killian também... Eu não sei quem é o pai. Oque eu vou fazer?

Regina falava como um sussurro para si mesma. Desespero estava claro em sua face. Ela pegou a vara de testes e jogou no banheiro e comecou a chorar.

Henry estava em seu quarto que era meia parede com o banheiro de sua mãe. Ele á ouviu chorar, mas não acreditava no que estava ouvindo. Sua mãe chorar? Ela era a Evil Queen... Ela não deveria chorar certo? Ela parecia ser sempre tão forte. Ele esperou sua mãe sair do quarto e correu para ver se tinha algo no banheiro. Quando ele se aproximou do lixo ele vê a vara de testes. Ele não sabia ao certo se tinha visto direito. Então a campainha toca e ele corre para as escadas e grita para sua mãe que estava em seu escritório.

— Estou indo. ' Disse Henry. E logo correu para fora de sua casa antes que ela pudesse ter a chance de responder. Ele passou por David correndo e logo entrou em seu caminhão sem dizer uma palavra. O veterinário ainda estava parado em frente a porta perplexo pela atitude repentina do menino. Ele foi andando e entrou no seu ccaminhão.

— Está tudo bem amigo?

— David... Eu acho... A minha mãe... Ela... Ela...David percebeu o nervosismo fo garoto e tentou acalma-lo.

— Está tudo bem, se acalme amigo. O que tem a sua mãe?

— Eu ouvi ela chorando no banheiro e quando ela saiu eu fui lá e eu achei um negócio... Eu vi sobre isso e tava lá, David. Eu vi. Gravida!

—O-Oque? 'David gaguejou. — Grávida?

— Foi o que eu disse! David rapidamente tenta acalmar-se e o garoto. Não podia ser verdade. Será? Bem ele tinha conversado com ela sobre filhos, mas bem vagamente.

— Henry você deve ter se precipitado. Espere. Se ela realmente estiver grávida ela vai lhe falar.

— Você não acha que eu deveria falar com ela?

— Não! ' Disse David rapidamente, ele sabia que Regina não suportava ser pressionada. — Não confronte ela. Espere ela falar com você.

***

Dia do jogo

Regina estava sentada na arquibancada de cima e o David estava sentada na debaixo. O jogo havia começado e estaria sendo uma mentira se disessem que estariam prestando atenção no jogo. Quando ela olhou para baixo, viu David com os olhos fixos nela. Era a milionésima vez que pegava o seu olhar sobre ela, a médica estava se questionando porque ele estava olhando-a daquele jeito.

O jogo foi se passando e a medida do tempo Henry tinha marcado 3 gols. Infelizmente o rosto de Regina caiu quando o viu comemorando e nem sequer olhou para ela. Ela se esforçava para que ele visse o quanto ela o amava, mas suas tentativas tinham sido falha.

De repente ela olha para o lugar bazio. Onde ele teria ido? Deve ter ido ao banheiro ou algo assim. Ela se surprrende ao vê-lo sentar ao seu lado.

— Posso me sentar aqui?

— Claro. 'Diz a morena olhando para o campo, porque ele estava aqui? Ela estava nervosa e nem conseguia sequer olhar nos olhos dele após os últimos acontecimentos.

— Eu queria falar com você.

— É sobre Henry? ' Ela pergunta já sabendo oque ele queria.

— É sobre nós. ' Disse ele olhando para ela que nem se quer olhava para ele.

— O que você quer, David? ' Disse em um tom frio. Com certeza ela não gostaria do rumo que essa conversa teria.

— Não acha que me deve uma explicação?

— Explicação? ' Diz ela em um tom de deboche.

— É... Porra Regina! Você acabou com a minha vida! ' Diz ele exaltado, mas mantendo um tom baixo para não fazer alarde para ás outras pessoas presentes.

— Então se eu acabei com a sua vida, oque faz aqui ? 'Ela se vira para encara-lo.

— Porque... É só isso que eu queria saber. Porque?

— Não iria dar certo, David.

— Por que não? ' Ela não respondeu e voltou a olhar para o campo, então ele voltou a falar. — Eu te amo, Regina. E não venha com essa de fingir que você não sente nada por mim, por quê convenhamos que eu sei que você sente. Estavamos indo tão bem... Porque acabou com tudo?

Ela nem sabia como responder, quando ela lançou a maldição foi para ter o seu final feliz e deixar seu passado de lado. E agora ela estava desistindo dele por causa do seu passado? Por um momento ela se sentiu estúpida, mas se lembrou dos tempos em fairytale land. Eles se odiavam, queriam matar um ao outro e como poderiam se amar?

Por sorte o juíz tinha apitado. Fim de jogo.

Com um suspiro aliviado ela sai e desce para pegar seu filho, ela lhe deu um abraço que ele não retribuiu e ela se sentiu mais quebrada ainda. Mas, como não era de demonstrar fraqueza, logo se recompôs.

Ele se despediu de David, enquanto Regina o esperava no carro.

***

A viagem para a casa tinha sido por um silêncio. Henry não tinha a mínima vontade de falar com ela, e quanto mais ela tentava pior ficava. Ela tinha feito o prato favorito de Henry, lasanha. Para que pudessem comemorar, mas sabia que o seu filho não queria fazer isso com ela. Ele começou a perguntar sobre a sua mãe biológica e isso partia o coração da morena. Ela explicou a ele que foi uma adoção fechada, mas ele a contestava e a acusava de estar mentindo para ele.

Após terminarem de comer Regina pega o prato de Henry e o dela. Quando ela se vira pra ir a cozinha, Henry finalmente pergunta.

— Você esta grávida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são os nutrientes para uma escrita inspiradora... ♥ Evil Regal kisses :*