A Escolha É Sua escrita por HermioneMills


Capítulo 14
Deixando Storybrooke


Notas iniciais do capítulo

Gente mil perdões a demora a atualizar, mas como sabem eu estou viajando e assim fica difícil! Espero que gostem e me odeiem menos pelos capítulos tristes... Logo isso vai passar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537088/chapter/14

– Eu vou... Mas o seu dia não acaba por aqui, tem mais alguém para te ver.

Com essas palavras David saiu e dando passagem para Henry entrar.

– Mãe? - Ele perguntou.

– Henry... - Ela sussurrou. Seu coração doía ao relembrar as palavras dolorosas de seu filho, ele era o único que poderia reduzir seu coração a pó em apenas um olhar. A face de seu filho veio em sua mente, o olhar de desprezo que ele lhe dera quando ela afirmou que realmente o amava.

–Eu fiquei preocupado com você. - Ele se aproximou. Por mais que ele queria desesperadamente se jogar nos braços de sua mãe ele não podia, a imagem que ele criou em sua mente era mais forte.

– Obrigado. - Ela sussurrou ainda olhando para o seu filho, ela podia ver o conflito de emoções nele.

Ficou um certo silencio desconfortável no quarto, nenhum deles estava querendo falar algo mais. Henry estava prestes a se lançar sobre os braços de sua mãe quando Emma bate na porta adentrando o local.

– Hey kid, vamos? Regina precisa descansar.

– Mas mãe...

Mãe! Ver Henry chamando Emma de mãe a fez se sentir enjoada. Ela queria vomitar naquele momento, ela rapidamente se levantou surpreendendo os dois e entrou no banheiro.

– Regina você está bem? - Emma perguntou do outro lado da porta do banheiro.

– Eu estou ótima, pode ir.

– Não vou sair daqui até você abrir a porta e disser o que está acontecendo! - Emma bufou.

– Então vai ficar ai até amanhã.

– Ótimo... Estou indo. Cansei, você é muito teimosa.

Emma sai deixando Regina no banheiro, depois de alguns minutos ela saiu. Ficou satisfeita que agora tinha somente ela em casa, ela tirou suas roupas e entro de baixo do chuveiro.

Ela se sentou no chão não se importando que estava frio, trouxe suas pernas para si e abaixou a cabeça e lá Regina deixou suas lágrimas fluírem. Ela estava quebrada, não só por perder um filho que ela nem teve a oportunidade de conhecer, mas sim por ter perdido outro que ela cuidou por dez anos. O nome de David brilhou em sua mente.

Desgraçado, como ele pode deixar meu filho morrer e não fazer nada? Ele queria que eu morresse e eu sabia que isso ia acontecer, fui tola em me envolver com ele. Agora ele me odeia e Snow... Snow tem a doçura de vir aqui e dizer que sente muito? Por que eles sentiriam? Aposto que Snow e Charming queriam que meu filho morresse, assim não ficaria nada no caminho da felicidade deles. Eu poderia mata-los, a tentação de arrancar o coração de cada um deles e esmagar é muito tentador. Mas Henry jamais me perdoaria, ele me odiaria mais do que já faz. Eu literalmente me sinto morta. Não tenho absolutamente nenhuma razão para viver. Por anos queria vingar meu amor, Daniel, e nunca consegui e nem vou. Eu desisto. Ter esperança me custou Daniel a anos atrás, me custou perder meu pai, perder minha mãe, perder meu filho, perder meu bebê e perder alguém que eu permiti ver além dos meus muros.

Regina saiu do chuveiro e pegou sua toalha se enrolando. Morta, era como ela se sentia. Sem ter disposição e humor para nada numa casa que refletia o seu vazio, ela apenas pegou uma camisola e se deitou na cama.

Lagrimas involuntárias desciam pelo seu lindo rosto, ela não tinha controle sobre elas, ela não tinha forças para parar e assim ela adormeceu.

***

Regina despertou assustada com o som da campainha incessante, quem poderia ser? Quem ousaria ir na casa da temível Evil Queen com seus poderes de volta? Talvez outra multidão enfurecida? Ela tentou desesperadamente ignorar, mas a pessoa do outro lado da porta insistira. Então ela pegou seu robe e desceu as escadas.

Ela abriu a porta e se assustou com quem estava do outro lado. Era Mariana e Charlotte, sua paciente favorita e a sua melhor amiga no tempo da maldição. O que elas estão fazendo aqui? Querem me matar também?

Ao perceberem que Regina estava estática Charlotte dá uma olhada para Mariana que parece entender o recado.

– Podemos entrar? - Charlotte perguntou com cautela.

– Oh... Sim. Entrem. - Regina disse um pouco surpresa e deslizou para o lado dando passagem para elas entrarem.

Ao fechar a porta a morena as levou para a sala de estar e elas sentaram-se de frente para Regina. Ficou um silêncio desconfortável até que Mariana quebrou o silêncio e foi direto ao ponto.

– Viemos saber como você está.

Regina olhou entre as duas surpresa, quem seriam elas na enchanted florest? Charlotte e Mariana pareciam ter lido seus pensamentos.

– Nós não conhecíamos você antes, sabemos quem é você de verdade e estamos aqui pela Regina Mills e não pela tal Evil Queen. - Mariana falou suavemente com um sorriso acolhedor para Regina e aquilo aqueceu seu coração frio.

– Eu... De verdade? Me sinto morta! - Ela suspirou e abaixou a cabeça em derrota. Ela poderia erguer seus muros e fingir, mas elas estavam ali por ela e não seria justo.

– Ficamos sabendo do que aconteceu na delegacia. Sentimos muito. -Mariana sussurrou.

Regina assentiu com a cabeça e ela ia falar alguma coisa, mas antes que tivesse a chance desmaiou. Ela estava muito fraca ainda.

***

Quando Regina acordou ela estava deitada em sua cama e pode notar o olhar de Mariana e Charlotte sobre ela.

– O que aconteceu? – Ela perguntou se sentando na cama, tudo tinha sido apenas um borrão para ela.

– Você desmaiou Re. - Sussurrou Charlotte. Mariana olhou com para ela com um olhar para que ela continuasse.

–Tenho uma coisa para te contar.

Charlotte cautelosamente se sentou ao lado da amiga, Regina estava meio assustada. Oque poderia ser?

– O que foi Lotte?

– Re... Você estava gravida de gêmeos e infelizmente o outro se foi também e tive que tirar.

– Como? O que? - A morena estava totalmente chocada com a notícia e ainda meio desnorteada por conta do desmaio.

– É isso mesmo Re. Nós precisávamos retira-lo, então me desculpe mas tomei a liberdade de pegar alguns equipamentos no hospital e trazer para te examinar. Pedi para um amigo buscar e levar de volta antes que notassem, com a confusão da quebra da maldição o hospital está uma bagunça então ninguém notara.

– Oh....

–Você está fora de perigo agora. Quando você perdeu um dos bebês, por sorte o feto foi retirado a tempo. Você poderia ter perdido mais sangue. Quando Emma foi ao hospital atrás do Whale eu falei com ela e ela me disse que pediu a ajuda da Azul para curar seus ferimentos, por sorte a magia dela limpou seu organismo deixando seu outro bebê intacto. Mas infelizmente quando você desmaiou não fomos rápidas o suficiente para te segurar e você bateu a barriga na mesa de vidro e a cortou.

Regina ouviu aquilo boquiaberta, ela achou que tinha perdido tudo e estava prestes a desistir de tudo e agora ela ainda teria um bebê e o perdeu também? Ela se sentiu mal por ter perdido um deles, seria ótimo ter gêmeos, porem a descoberta daquele a fez se sentir pior. Sem perceber lágrimas escorriam pelo seu rosto.

– Nos perdoe... - Mariana sussurrou. Regina levantou e abraçou as duas.

– Não é culpa de vocês, acho que não era para ser.

As três mulheres ficaram assim por um tempo, conforme o tempo passou Regina foi até a cozinha e preparou um lanche da tarde para elas.

As três tinham terminado de comer e Regina já havia arrumado a cozinha, ela absolutamente odiava bagunça. Quando ela se sentou novamente Charlotte pergunta:

– O que vai fazer, Re?

– Eu não sei.

– Olha eu sei que você deve ter feitos coisas ruins no passado, mas você mudou Regina. - Mariana disse.

– Eu sei, mas quando a maldição quebrou todos se viraram contra mim. Só vocês que não. David disse que mesmo se essa criança que eu perdi tivesse nascido que ele não deixaria eu cuidar dela, que ele tomaria de mim.

– Como é que é? - Charlotte disse indignada.

– Ele não poderia fazer isso! - Disse Mariana.

– Sim ele poderia, quem ficaria do meu lado? Ninguém! Minha única alternativa é deixar a cidade.

– O que? Como assim?

– Não Re!

– Gente... Não tem mais motivos para mim ficar aqui. Eu perdi meus bebês, meu filho me odeia.... Estou deixando Storybrooke. E tem mais! Estou fazendo uma poção que me dará outras lembranças, vou esquecer desse lugar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Regina está deixando a cidade lol.... Amores não me matem, se me matarem quem vai escrever para vocês? Kkkkkkkk comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha É Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.