Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito escrita por Roza Hathaway Belikov


Capítulo 67
Capitulo.


Notas iniciais do capítulo

Em resposta a alguns comentários feitos por minhas leitoras que são realmente divas e que deixam meu coração martelando a cada retribuição por meu trabalho, eu havia dito que não sabia quando iria liberar o capitulo abaixo, bem acontece que eu sou tão apaixonada por essa fanfic quando os leitores (jura, não é você que escreve sua tonta? Logo tinha que gostar da própria fanfic sua lerda). Então eu tive que dar o meu jeito e como eu ja tinha o capitulo praticamente pronto vim aqui postar... quanto ao 68... Esse eu realmente não sei quando vou trazer para vocês, mas por favor se mantenham firmes e fortes aqui meus amores porque essa fanfic está oficialmente longe de acabar e também aproveitarei para falar sobre um futuro projeito para fanfic envolvendo alguns universos legais como VA, um projeto antigo sobre Supernatural (Sim, eu sou uma Hunter) e mais alguns universos usados em fanfic, assim como uma fanfic com o universo de Divergente (Alguém da Audácia por aqui?)
Enfim chega de torrar o saco de vocês com tantos informes, boa leitura meus amores Morois, Dhampirs e Strigois também hehe.
Beijos da Titia Roza.
Até breve (Assim espero o.O)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537083/chapter/67

Senti um incomodo estranho em meu peito na direção do coração e então após respirar fundo e sentir algo diferente em responta não me era surpresa constatar que aparentemente eu estava mesmo viva. Era praticamente algo muito normal eu estar à beira da morte e voltar associando pronta para dar muita dor de cabeça para quem estivesse ao meu redor. - Os treinadores e Guardiões da São Vladimir e a Diretora Kirova que o diga. Após algumas tentativas falha finalmente abri meus olhos lentamente sem conseguir focar em nada específico ao meu redor durante um tempo e então percebi que por alguma razão desconhecida eu estava num quarto da Corte Real.

Estranho, o que diabos eu ainda fazia na Corte Real mesmo tendo armado a maior confusão nesse lugar? Tinha alguma coisa errada acontecendo, eu só não sabia dizer se iria gostar de saber o que poderia ser dessa vez.

Após constatar que eu havia tido um pesadelo bem estranho com a minha própria vida rapidamente senti que deveria sair dali mesmo que não soubesse o porque ou o que iria fazer e até tentei fazer isso de imediato, porém no segundo que levei minha mão ao rosto afim de arrancar a porcaria de plástico que colocaram em meu nariz um par de mãos grandes e quentes travaram meus braços ao lado de meu corpo e então o melhor som do meu mundo tomou conta do ambiente. A voz de Dimitri.

– Nada disso, não pode arrancar isso do lugar ainda, se comporte ou chamo alguém para sedar você de novo. –Disse ele de forma dura, porém calma ainda me segurando com firmeza e cuidado.

– Você não faz ideia de como é bom voltar de um lugar que minha alma vive tentando ir e então poder ouvir esse “Roza” de novo. –Falei com um pouco de dificuldade.

– Bem-vinda de volta do mundo dos mortos ou quase isso. –Disse Dimitri e senti quando ele deu algo parecido com um sorriso.

– Então quer dizer que agora além de treinador, você é o meu enfermeiro Camarada Belikov? –Perguntei ainda lutando com a escuridão que toldava os meus olhos, eu queria muito ver o rosto dele.

– Digamos que é algo bem parecido com isso Roza. –Disse ele com uma leve risada.

Novamente tentei me mexer e ele me apertou um pouco mais.

– Você é mesmo teimosa demais quando quer, já disse que você não pode fazer isso ainda. Rose, entenda que você quase morreu quando foi atingida no peito, então seja uma Dhampira boazinha e tenha o bom senso de colaborar um pouco com a situação. –Repreendeu Dimitri com a voz um pouco mais alterada que antes; eu podia estar ficando louca, mas ele parecia estar com vontade de chorar.

– Eu vou me arrepender se perguntar o que aconteceu depois que fui atingida? -Questionei com muito cuidado com cada uma de minhas palavras. -Eu não consegui entender muita coisa depois do primeiro tiro contra mim... Ah meu Deus a Lissa. Dimitri, ela foi atingida. Ouvi o Christian dizer isso.

Dimitri viu meu desespero explodir, porém ainda conseguiu manter o controle de si mesmo e passou as mãos por meus cabelos castanhos e sorrio de forma tranquila.

– Ela está bem apesar do que passou, não precisa se apavorar com nada agora Rose. Na verdade, ela teve realmente muita sorte lá, porque o tiro pegou de raspão sobre a costela de Lissa que nem mesmo quebrou ou estilhaçou por dentro e isso protegeu os bebês que nasceram dois meses antes do previsto pelo trauma emocional e físico que ela passou. Um casal de gêmeos pequenos, porém muito saudáveis e fortes para o tempo deles de formação incompleta dos 9 meses de gestação. O menino se chama Lucas Dragomir Ozera em homenagem ao pai de Christian, por uma sugestão da própria Lissa a menina recebeu o nome Marie em sua homenagem por indicação de Christian e o nome da mãe de Lissa também, então a garotinha vai se chamar Marie Rhea Dragomir Ozera, eles estão no centro médico ainda por segurança dos bebês e recuperação de Lissa, mas estão todos muito bem. -Explicou Dimitri me olhando com preocupação.

Meus olhos se encheram de lágrimas ao ouvir aquelas palavras e voltei os mesmos para as janelas gigantes do outro lado do quarto branco imenso. Mesmo a morte tentando estragar tudo sempre havia algo que mantinha todos os que eu amava a salvo. E então algo novamente me ocorreu. O que diabos ainda fazíamos na Corte Real Moroi?

– Falando nisso tudo, pode me dizer porque exatamente ainda estamos aqui Dimitri? Digo, aqui na Corte Real? -Perguntei voltando meus olhos molhados para Dimitri que havia desviado os olhos para o meu monitor cardíaco. - A não ser que decidam me prender por causar alguns estragos por aqui, ninguém tem motivo para eu ainda estar aqui.

Dimitri me encarou com uma expressão séria como se eu mesma tivesse respondido a minha própria pergunta.

– Porque está me olhando assim, Camarada? - Questionei franzindo a testa num sinal de confusão.

– Você acordou meio lerdinha mesmo pelo jeito. - Respondeu Dimitri voltando a me encarar e apenas esperei. -Quando você apareceu a Corte estava no meio de um evento importante. Decisivo... Isso não lhe diz nada?

Após ouvir aquelas palavras as peças se encaixaram e algo novamente voltou a me ocorrer. Puta que pariu! Não poderia ser o que eu imaginava, séria demais.

– Está me dizendo que Lissa realmente conseguiu? Ela se tornou nossa Rainha? -Questionei com os olhos arregalados de surpresa e satisfação.

– Não deveria se surpreender tanto assim com o resultado da votação final, o plano de colocar Lissa nisso foi principalmente seu, mesmo que você não tenha participado ativamente de todo o processo. -Disse Dimitri voltando os olhos para o meu monitor cardíaco.

– Acontece que eu não contava com essa parte do meu plano Camarada, porque colocar Lissa nisso era só para eu ganhar tempo até encontrarmos o filho perdido de Eric. -Expliquei revirando os olhos. -Onde está Jill falando nisso? Eu perdi ela e Adrian no meio fã confusão toda.

– Está no quarto ao lado com Eddie fazendo a segurança dela junto a mais dois ou três Guardiões que agora trabalham para Lissa. Depois que trouxeram você para cá Adrian decidiu que se você fosse morrer não seria a toa e então revelou para todos sobre o parentesco de Jill com relação aos Dragomir e um teste de DNA facilitou tudo ainda mais e agora Lissa é a nossa mais nova rainha, seu nome está limpo novamente, seus pais sabem sobre nós dois e tudo vai ficar bem. -Disse Dimitri sorrindo para mim ao pegar a minha mão e apertar de leve.

– Como o Christian está lidando com... Bem você sabe do que estou falando. -Perguntei encarando nossas mãos juntas.

– Está sendo bem difícil para ele e muita gente aceitar que alguém como Tasha foi capaz de tanta crueldade e maldade, mas desde a prisão oficial dela ainda lá no salão principal várias provas contra ela vem aparecendo com o passar das horas. -Respondeu Dimitri olhando para o teto para me impedir de ver sua expressão de tristeza.

– Não precisa fingir que não sente nada perto de mim, sei que isso o machucou bastante também, Camarada. Quer dizer, independente do que aconteceu você e ela eram bem próximos, trabalharam juntos e eram muito amigos -Falei após um tempo de silêncio.

– As atitudes de Tasha foram realmente monstruosas, mais ainda é bem difícil pra mim acreditar que ela tenha sido capaz de tanto. Ela era a minha amiga mais antiga e eu jurei que a conhecia tão bem como a mim mesmo e então do dia para noite ela se torna uma assassina fria e calculista. -Disse Dimitri me olhando com uma expressão destruída. -E depois também tem o motivo dela oculto para tal ato, que só nós dois entendemos.

– Vai ficar bem, Camarada? -Perguntei o encarando com preocupação. Tudo que eu não queria era ver ele machucado.

– Vou ficar ótimo assim que estivermos indo embora de volta para a Academia, é estranho, mas eu estou louco para voltar ao ambiente escolar. Entre lidar com adultos e adolescentes idiotas em formação, aprendi a lidar melhor como mentor de um bando de adolescentes imbecis. As coisas tem que voltar a funcionar normalmente pela São Vladimir de novo. As provas finais de graduação vão começar em duas semanas e vocês futuros Guardiões precisam se formar. -Disse Dimitri sentando na ponta da minha cama.

– Deita aqui comigo um minuto, deixa eu sentir você perto de mim um pouco. Parece que tem uma eternidade que não ficamos assim e a sensação é bem desagradável. -Pedi fazendo biquinho como uma criança de 4 anos.

Dimitri sorriu de lado mesmo parecendo muito chateado, retirando os sapatos com os próprios pés e com muito cuidado me afastou um pouco para o lado e deitou no espaço que se formou ao meu lado, passando um dos braços pela minha cintura e colando sua testa com a minha.

– Eu estou confuso, tudo o que eu pensei conhecer a minha vida tofa mudou tanto num piscar de olhos. Está tudo diferente. -Disse Dimitri olhando para baixo parecendo angustiado.

– Olhe a sua volta de novo Dimitri, tudo está exatamente igual. Você é que está diferente agora e nem notou. Está mais forte do que em qualquer outro momento da sua vida meu anjo. -Falei levantando o rosto dele para poder olhar fixamente dentro de seus olhos cor chocolate. -Não precisa se preocupar agora com o que vai acontecer na manhã do dia seguinte ou mesmo depois disso, porque vamos passar por essa bagunça maluca juntos, Camarada. Sempre nos demos muito bem trabalhando em equipe, isso não vai mudar tão fácil assim.

– Quanto a isso eu não tenho como discordar de você. Somos realmente uma ótima dupla quando em ação. -Disse Dimitri sorrindo ao beijar minha testa.

– Levo um tiro no peito que quase me mandou dessa para a melhor pela milésima vez no ano, e tudo que eu ganho é um beijinho tosco na testa? -Reclamei de forma debochada com um fundo de verdade, sorrindo em seguida. - Serio, isso Camarada? O que exatamente uma garota precisa fazer por um beijo de verdade do amor da sua vida?

Dimitri riu baixo de meu protesto indignado, então cuidadosamente ergueu a mão livre encaixando-a sob minha cabeça e puxando meu rosto para mais perto o suficiente para juntar nossos lábios num beijo leve que me levou aos céus em poucos segundos. Ah caramba! Deus sabia o quanto aqueles lábios me fizeram uma falta imensa todo esse tempo.

A porta fez um som estranho do outro lado do quarto chamando nossa atenção, Dimitri separou nossos lábios bruscamente pelo susto que levou e encarou Lissa que ao notar o que acontecia virou o rosto para o lado parecendo totalmente envergonhada.

– Jesus! - Exclamou Dimitri ficando sério para disfarçar que havia levado um susto por ser pego me beijando.

– Não, sou só eu senhor Belikov. - Disse Lissa sorrindo sem graça. -Desculpem por eu ter entrado desse jeito sem bater ou me anunciar, eu não imaginava que Rose tinha visita tão cedo.

– Desculpe o meu atrevimento Majestade, mas a senhorita não deveria estar na cama do quarto ao lado se recuperando do tiro e do parto? -Questionou Dimitri com a voz séria de Guardião; pelo jeito velhos costumes não morrem.

– Sem essa para cima de mim essa hora da manhã, por favor. Não importa quem eu sou perante o nosso mundo a partir de agora. Você é meu amigo tanto quanto Rose e, portanto, está terminantemente proibido de usar formalidade comigo Belikov, isso é uma ordem. -Repreendeu Lissa com a voz firme, porém doce ao se aproximar um pouco. -Além disso, eu vou ser rápida. Só precisava ver Rose.

Dimitri assentiu com a cabeça se colocou de pé voltando a calçar os sapatos e então quando ele se inclinou para beijar minha testa mesmo sabendo que era maldade lhe roubei um beijo nos lábios. Ele ficou sem graça como imaginei por Lissa ter visto aquilo e eu ri baixinho.

– Isso vai ser realmente muito divertido. -Falei em tom de deboche ao solta-lo.

– Não tem graça nenhuma Rose. -Protestou Dimitri ficando levemente vermelho.

– Na verdade tem sim. –Provoquei com um sorriso malicioso, ganhando uma expressão fechada dele em resposta.

– Relaxa, não precisa levar tudo tão a sério o tempo todo. Aproveita que os tempos mudaram e baixa a guarda um pouco Belikov. Vendo vocês dois juntos desse jeito... É incrível e difícil explicar o que se encontra, vocês ficam realmente muito bem juntos em qualquer situação. -Disse Lissa sorrindo gentilmente.

– Obrigado Lissa. Agora se puder me dar licença, vou dar um tempo para vocês duas conversarem sozinhas. -Dimitri sorriu de leve caminhando em direção a porta ainda parecendo meio desconfortável e então saiu.

Lissa me encarou com uma expressão de quem pede desculpas e deu de ombros apontando o espaço da cama ao meu lado. Ela sorriu e sentou perto do meu pé com cuidado.

– Como se sente agora que finalmente acordou? -Perguntou Lissa encarando meu monitor cardíaco assim como Dimitri fizera antes.

– Como se tivesse levado um tiro e quase ido para o saco pela milésima vez, mesmo sem ter nem ao menos me formado em Guardiã oficialmente ainda. –Respondi asperamente sem me importar em ser educada ou pegar leve mesmo agora ela sendo Rainha. Eu era Rosemarie Hathaway e seria praticamente impossível me mudar do dia para a noite. -E você?

– Sinceramente falando? Bem, não estava exatamente nos meus planos ser Rainha do nosso mundo sobrenatural aos 17 anos, mas agora não tem mais volta. Eu juro que se você não tivesse quase morrido eu te mataria, junto com Adrian e Christian. -Disse Lissa com a voz um tanto irritada ao me encarar.

– Se estiver sentada aí esperando por um pedido de desculpa vindo dessa Dhampira mal-humorada aqui, sinto muito Lissa. Sua bunda Real vai criar calos infinitos, porque isso não vai acontecer Majestade. -Falei cruzando os braços no peito, eu não estava irritada com ela, só não gostava nada de hospitais mesmo.

– Por favor, eu não estou exatamente reclamando ou sendo mal-agradecida. Além disso eu que lhe devo desculpas. Contei aos seus pais e para metade da Guarda Real sobre você e Dimitri mesmo sabendo o problema que isso poderia gerar para ambos. -Disse ela com a voz triste ainda me olhando.

– Tudo bem Lissa, foi algo necessário para que pudéssemos ganhar tempo. Adrian e Sidney já me explicaram tudo o que aconteceu, além disso sabíamos que em algum momento todo mundo iria acabar descobrindo o que temos. Vivíamos conversando a respeito, então eu realmente não dou a mínima. -Falei dando de ombros, credo eu estava fazendo muito isso naquele dia. - O que vai acontecer comigo agora?

– Seu nome está sendo limpo aos poucos conforme as provas contra Nathasha Ozera vem chegando nas mãos de Hans e dos outros Guardioes que trabalham com a parte das leis do nosso mundo por aqui, também foi descoberto que ela estava trabalhando junto com Victor para te derrubar cada um por uma razão e agora alguns dos meus Guardiões estão trabalhando na busca por ele. Prisão perpétua por traição a Coroa Real e ao nosso mundo, para os dois. Você vai voltar para a Academia amanhã juntamente com Dimitri, Adrian, Christian e Eddie, se graduar como deve acontecer e então finalmente vai receber sua designação oficial. - Respondeu ela com um sorriso gentil e calmo nos lábios, ela tinha isso de ver sempre um lado bom nos desastres que as vezes me deixava realmente maluca. -Somente Jill Mastrano vai permanecer aqui junto comigo a partir de agora, já que é minha meia irmã, o que confesso que ainda é bem difícil de processar com tanta coisa acontecendo em tão pouco tempo... De qualquer forma tenho que seguir algumas tradições de coroação e então eu vou precisar dela para a cerimônia de coroação oficial e por ser minha irmã vai receber seus direitos como Princesa Real, assim que a documentação dela constar o nome Dragomir e então ela vai concluir seus estudos finais aqui assim como eu. Ela é dominadora do elemento água e ainda precisa de adaptação.

Suspirei de repente me sentindo incrivelmente exausta, queria dormir por pelo menos mais duas ou três horas, mas com a sorte que eu tinha, temia acontecer alguma coisa idiota ou perigosa e eu não conseguir acordar mais. Ainda assim voltar da morte era incrivelmente cansativo, eu seguramente poderia dizer que nem mesmo lutar contra os Strigoi ou passar um dia treinando pesado com Dimitri na Academia me deixava assim tão acabada.

Por fim uma enfermeira pegou Lissa fora da cama e após lhe dar uma bronca, manda-la de volta ao quarto de recuperação e trocar meu curativo fazendo alguns comentários sobre a boa cicatrização de meu ferimento. Recebi a visita de Christian que até havia me trazido flores como pedido de desculpas por agir como um idiota comigo no salão principal, Adrian veio um tempo depois com Sidney e recebi uma carta bem doida e assustadora dos meus pais dizendo que teríamos uma seria conversa assim que eu retornasse para a São Vladimir e então como eu desejei tanto o cansaço me venceu e eu finalmente adormeci, felizmente não tendo nenhum tipo de sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E está ai o tão esperado capitulo 67 hehe. Considerando tudo o que já foi falado nas notas iniciais, eu tenho que lembrar que tambem sou movida a comentarios então quanto mais comentarios eu tiver, melhor eu me sinto e crio capitulos com mais velocidade e quanto aos outros projetos para fanfic iremos conversando aos poucos ao longo das postagens... para mais informaçoes fiquem a vontade para me questionaram por mensagem privada ou sei la, tem meu facebook disponivel e talz e conforme for eu forneço uma ou duas informaçoes... Beijos e até o proximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.