Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito escrita por Roza Hathaway Belikov


Capítulo 66
Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Ola amores da minha vida doida! Como eu tive um retorno consederavel de alguns leitores como a fofa da Luiza Reiz que comentou de uma forma linda o Capitulo anterior e fez uma recomendação diva, trago para voces mais um Capitulo hehe.
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537083/chapter/66

Senti meu corpo tremer violentamente ao ser atingido por um golpe de ar gelado e então ao abrir os olhos sentindo que estava meio sonolenta ou levemente bêbada - honestamente naquele momento de confusão mental temporária eu realmente esperava que fosse a primeira opção, ao olhar meu corpo afim de checar se estava inteira percebi que eu não vestia nada além de uma blusa masculina preta de mangas cumpridas e lingerie roxa dessas bem sensuais, sentei na cama macia e completamente desconhecida abaixo de mim e então lutando para não entrar em pânico ouvi passos se formarem atrás de mim num corredor.

– Levanta meu amor, o relógio novamente não despertou e para ajudar a Nicolly ainda está dormindo. Estamos atrasados para o trabalho, de novo. -Ouvi uma voz incrivelmente familiar dizer em minhas costas.

Braços quentes e fortes tomaram meu corpo com firmeza e cuidado e eu olhei para cima congelando num misto de surpresa e espanto. Eu estava nos braços de ninguém menos que Dimitri, o meu Camarada. Encarei aquele lindo rosto se aproximar do meu em direção aos meus lábios e parar a poucos centímetros do destino para me encarar de testa franzida.

– Parece assustada, está tudo bem Roza? -Perguntou Dimitri com a testa franzida ao me soltar e ir para a porta e sair sem esperar resposta.

Andei pelo quarto desconhecido abotoando a camisa que obviamente pertencia ao meu Camarada, me vi numa sala ampla e então encarei um conjunto de quadros sobre uma lareira desligada e franzi a testa, ali haviam fotos minhas e de Dimitri, havia uma foto onde eu estava vestida de noiva em pé e Dimitri estava ajoelhado a minha frente e eu segurava sua gravata como se o estivesse torturando. E em outra era uma foto de nossas mãos com alianças de casado e na seguinte eu estava com um vestido preto com uma barriga de grávida enorme e Dimitri estava de terno preto ajoelhado na minha frente, estava beijado minha barriga e na última estávamos num chalé e eu segurava uma criança de uns 3 anos que beijava minha bochecha.

– Jura que você ainda não está vestida meu amor? -Questionou Dimitri parecendo incrédulo em minhas costas. -Por favor, levanta dessa cama minha gatinha! Eles vão chegar a qualquer momento.

– Desculpa, quem vai chegar a qualquer momento Dimitri? -Questionei virando na direção dele ainda sem entender nada do que estava acontecendo ali.

– Você acordou mesmo lerdinha hoje heim Roza? Seus pais vêm para cá almoçar para comemorar nosso aniversário de casado esqueceu? -Perguntou Dimitri revirando os olhos ao virar para um espelho e tentar arrumar sua gravata.

– Deixa que eu faço isso para você, enquanto isso queria conversar. -Falei me aproximando rapidamente e pegando a gravata dele.

– Obrigado, eu acho. –Respondeu ele me olhando com receio.

– Não faz essa cara para mim agora, Camarada. Eu estou me sentindo uma pessoa estranha o suficiente. –Falei num tom repreensivo ao encara-lo.

– Bem, você está agindo estranha. Ainda estamos atrasados, temos que acordar a nossa filha. Sabe como Nicolly é difícil de lidar pela manhã e da última vez que ela ficou de mal humor seu pai que sofreu. Espero que ele tenha conseguido tirar a mancha de tinta preta do casaco dele. –Disse Dimitri tagarelando sobre algo que eu não fazia a menor ideia.

Encarei aqueles lindos olhos chocolate a minha frente e por alguns instantes fiquei procurando ali alguma resposta para o que poderia estar acontecendo como em geral conseguia fazer quando o olhava pois era sempre como se eu pudesse ver através da alma dele - ou da Aura, mas por alguma razão naquele momento nada disso aconteceu. Era como se ele não fosse o meu Dimitri, mesmo que claramente fosse o meu Dimitri!

– Dimitri? - Chamei num tom pouco mais alto que um sussurro mesmo que ele estivesse me olhando também.

– Sim Roza, o que foi? -Ele franziu a testa parecendo ter a mesma dificuldade em ver através de mim como eu tive com ele

– Posso te fazer uma pergunta bem estranha Camarada? – Comecei a falar depois de terminar de arrumar a gravata dele, ainda olhando em seus olhos. –Antes que me responda o que quero saber você vai ter que me dar uma resposta sem deboche, eu não estou brincando.

– Pode falar Roza, eu não vou debochar de você. Prometo. –Prometeu ele me encarando com curiosidade.

– O que aconteceu lá na Corte depois que eu levei um tiro? –Perguntei escolhendo as palavras com cuidado, primeiro porque eu não sabia o que estava acontecendo e segundo que se aquilo fosse real eu não estava afim de machucar Dimitri por ter acordado meio tapada.

– Isso importa mesmo Rose? –Devolveu ele se afastando e colocando as mãos dentro dos bolsos, olhando para o chão. –Já faz 3 anos que aconteceu, não sei porque você ainda toca nesse assunto sabendo como você fica depois.

– Eu só quero entender o que aconteceu lá, por alguma razão eu não me lembro de nada do que aconteceu. – Falei esperando ser convincente, eu não precisava ouvir do amor da minha vida que estava ficando realmente louca.

Dimitri ficou rígido e me alertou com seus olhos e então no momento seguinte por alguma razão que eu não sabia explicar a razão me bateu uma sensação de arrependimento por ter feito aquela pergunta.

– Tasha foi presa, continua presa. As acusações para cima de você foram totalmente removidas, eu lhe pedi em casamento uma semana depois que você saiu do hospital e por um milagre que eu não sei explicar você ficou gravida um mês depois. –Disse ele parecendo escolher as palavras com cuidado.

Estranho, havia uma lacuna naquela história dele, mas o que era e porque essa busca por resposta estava me deixando assustadoramente apavorada?

Lissa!

– Eu e você perdemos a recomendação para proteger a Lissa e os bebes dela? –Perguntei sentindo um desespero estranho invadir meu corpo. –Droga, me responde Dimitri! Perdemos ou não nossos títulos de Guardiões da Lissa?

Dimitri desviou os olhos dos meus e não respondeu e novamente sem entender o motivo fiquei ainda mais apavorada.

– Dimitri? Responde, por favor? –Pedi sentindo lagrimas invadirem os meus olhos. –Porque não me responde?

Dimitri finalmente descongelou de sua postura estilo estatua de deus grego, agora pegando as chaves de um carro, tudo isso ainda sem me responder o que eu precisava saber com urgência.

– Vem comigo um momento Rose, vai ver menos difícil se eu te mostrar. –Disse ele abrindo a porta e estendendo a mão para mim.

Mesmo com todos os músculos do meu corpo praticamente me implorando de forma irritante para não sair do lugar, simplesmente forcei minhas pernas a se moverem e o acompanhei até a garagem que havia na frente da casa que estávamos. Entramos numa BMW preta e seguimos viagem em silencio. Paramos em frente ao Cemitério de Montana exclusivo para os seres do meu mundo.

Dimitri saiu do carro ainda estando completamente rígido, abriu a minha porta e me ofereceu ajuda para sair também. Mesmo sem entender nada aceitei.

– Porque você me trouxe para cá Dimitri Belikov? O que estamos fazendo no Cemitério de Montana? O que diabos está acontecendo inferno? –Perguntei virando-me para ele sentindo meu peito cada vez mais pesado por algum motivo que eu não entendia, porem parecia conhecer.

– Eu já respondi a sua pergunta, será menos difícil se eu te mostrar Rose. –Disse ele entrelaçando nossos dedos e então me puxando para dentro do local

Novamente a mesma voz dentro da minha cabeça dizia desesperadamente que eu iria me arrepender amargamente por estar ali, porem ao mesmo tempo havia uma espécie de força invisível que me impulsionava a continuar andando e respirando fundo ao mesmo tempo.

Havia algo errado sem dúvidas.

Passamos pela lapide de Mason e algumas lágrimas traiçoeiras me escaparam e então quando eu pensei que não poderia ser pior o que vi fez o meu coração ser arrancado do peito, figurativamente falando, mas ainda assim a dor foi tão intensa que eu sentia como se fosse morrer.

A minha frente se encontravam 4 lapides cinzas claras, duas de adultos e duas de bebes. Uma para Lissa, outra para Christian e as duas últimas provavelmente para os bebes que ela estava esperando com tanta ansiedade.

– Como? Me explica agora como isso aconteceu Dimitri? –Questionei completamente congelada no lugar, eu não sabia como reagir. –Não importa o quão estranha você acha que eu estou ou como vou ficar, apenas me conta.

– Depois que você foi atingida no peito perto do coração e desmaiou a confusão na Corte só aumentou ainda mais que o necessário, seus pais estavam longe demais para fazerem alguma coisa, ambos estavam sendo mantidos em segurança por causa da influência de Abe sobre o nosso mundo, Adrian foi retirado do local e para ajudar Tasha ainda estava muito descontrolada por ter sido desmascarada daquela forma e disparou a arma mais algumas vezes contra as pessoas mais próximas e dois tiros acertaram Lissa, um na barriga atingindo os bebês e outro direto no coração, depois Christian tentou alcançá-la juntamente com alguns Guardiões e a arma disparou por acidente atingindo o meio da testa de Christian. Depois Tasha foi pega, me deixaram chegar até você e então corremos para o hospital. Você escapou por muito pouco, o dom de Adrian era a única coisa que estava mantendo sua Aura acessa o suficiente para você não morrer até o socorro necessário ser prestado.

Após ouvir aquelas palavras meus joelhos foram de encontro ao gramado abaixo de mim e então eu apenas cansei de lutar contra mim mesma e cedi ao meu momento de fraqueza mais profundo diante de Dimitri e simplesmente me entreguei as lágrimas com a mesma intensidade que um alcoólatra tem uma recaída forte e se entrega a bebida e quanto mais eu chorava parecia que mais meu peito doía.

Uma tempestade começou a cair e então se fundiu as minhas lágrimas, mas não me importei com nada do que estava acontecendo. Após um tempo curto com o silencio sendo cortado apenas pela chuva cada vez mais violenta Dimitri tocou meu braço dizendo algo que eu não conseguia prestar atenção e tentou me erguer, mas eu não me movia do lugar, queria permanecer ali para sempre junto ao meu coração dilacerado.

– Roza, tudo bem pode usar se quiser. –Disse Dimitri agachando de frente para mim com a expressão preocupada e alma machucada pela minha dor.

Encarando aqueles lindos olhos marrons chocolate entendi as palavras dele, mas ainda que estivesse machucada me recusava a fazer aquilo.

– Roza apenas faça e grande parte da dor ira embora. –Insistiu Dimitri me abraçando por trás, provavelmente tentando me reconfortar.

– Não posso deixar sair dessa forma Camarada, não com você aqui pelo menos. Você me treinou para ser forte Dimitri, isso seria um insulto aos ensinamentos que você me passou durante meses lá na Academia. –Falei após algum tempo tentando ordenar meus pensamentos.

Dimitri suspirou e me apertou ainda mais em seus braços.

– Está errada querida. Na verdade, eu treinei você para poder proteger aos outros a qualquer custo e não a si mesma porque eu sabia que poderia fazer isso por você quando necessário. Está tudo bem ser fraco as vezes, pois é admitindo nossas fraquezas que encontramos o caminho que nos leva a ser forte e seguir em frente. –Disse Dimitri em meu ouvido, beijando minha bochecha e me apertando um pouco mais. –Pode deixar sair, não tem problema. Anda, busca a força dentro da sua dor e use. Por favor.

Duas personalidades dentro de mim começaram a debater sobre o que eu deveria fazer, por fim perdi a paciência e mandei as duas para o inferno e segurando os braços de Dimitri a minha volta fechei meus olhos levantando o rosto e enchendo meus pulmões gritei até perder o ar. Minha vista ficou turva e simplesmente apaguei, mais em algum lugar podia ouvir vozes conhecidas chamando por mim, pedindo que eu não sucumbisse aos truques da morte. Ainda não, pelo menos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então amores o que me dizem? Gostaram do Capitulo?
Por favor o proximo só sai quando eu tiver dois comentarios bem criativos...
Amores to pensando seriamente num volume 2 ou então criar outra fanfic com o Universo VA, sói que numa situação completamente diferente... o que me dizem???
Opnioes PLease!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.