Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito escrita por Roza Hathaway Belikov


Capítulo 47
Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Não sei o que dizer... Leiam e façam isso por mim, ok? Digam o que estão achando....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537083/chapter/47

Quando finalmente chegamos à frente da porta do dormitório de minha Moroi à dor simplesmente parou de acontecer, ainda assim eu sabia que ela ainda estava correndo perigo. Tentei abrir a porta, mas nada aconteceu estava trancada.

– Droga Liss não faz isso comigo garota, por favor. –Falei entrando em pânico ainda tentando forçar a fechadura; sem obter sucesso. –Merda, está trancada. Dimitri ela trancou a porta por dentro, não tem como a gente entrar lá!

– Na verdade tem como entrar lá dentro sim... Preciso que você saia de perto da porta e se proteja atrás de algo sólido e seguro Rose, por favor. –Ordenou Dimitri concentrado e quando fiz o que ele pediu não me vi nada surpresa por ele ter dado uma voadora na porta que estourou toda a estrutura imediatamente.

– Tem razão, tem mesmo como entrar. –Falei encarando as lascas da porta branca. –Nossa quando Lissa ver o que você fez com a porta, ela vai surtar.

– Depois alguém vai concertar isso pra ela e ficará como novo, não se preocupe. –Disse ele passando por cima dos pedaços do que antes fora a porta de um quarto.

Entramos apresados e imediatamente encontramos Lissa descordada no chão no meio do cômodo, ao lado dela havia uma delicada xícara de porcelana quebrada ao meio e um líquido de coloração estranha estava manchando uma parte do tapete bege que havia na frente da cama dela.

– Ei da uma olhada nisso, eu acho que ela bebeu isso aqui. –Falei apontando o liquido restante da xícara. –Que droga, ela não tentaria se matar, principalmente estando grávida, alguém tentou envenená-la. O que a gente faz agora camarada?

– Temos que levá-la para a Dra. Olendzki imediatamente e depois comunicar a Diretora Kirova para começarmos a investigar o que aconteceu aqui. –Disse Dimitri sério já com minha Moroi nos braços. –Por favor, vai avisar ao Sr. Ozera sobre o ocorrido, eu vou encaminhar a Princesa para a ala da enfermaria.

– Certo, eu encontro você na sala da Kirova para começarmos a juntar as peças. Vamos precisar de acesso às câmeras do corredor até esse lado dos dormitórios, teremos que descobrir quem foi à última pessoa a falar com ela e descobrir o motivo para tentarem envenená-la dentro da Academia. – Falei indo para a porta.

Sai correndo em direção ao dormitório de Christian que por sorte não ficava muito longe, quando cheguei comecei a bater na porta feito desesperada.

– Ei vai devagar com o punho aprendiz, assim você destrói a porta. O que exatamente você está fazendo aqui? –Perguntou Christian franzindo a testa.

– Lissa foi envenenada dentro do próprio quarto e agora está correndo o risco de morrer levando seu filho junto, então desculpe se não estou com cabeça para me lembrar de como é ser sútil, mas preciso de você. –Falei desesperada.

– É o que Rose? –Christian quase gritou ao sair de seu quarto. –Onde ela está?

– Pula o drama fogaréu, de apavorada aqui já basta eu. Dimitri a levou para a enfermaria, vai pra lá que eu tenho que encontrá-lo na sala da Kirova em 15 minutos. –Falei lutando para não perder o controle.

A partir daquele ponto ambos tomamos rumos diferentes e logo eu estava dentro do pátio principal de novo, que por sua vez tinha vários corredores de acesso rápido e um deles pelo qual eu caminhava agora levava exatamente até a área da Direção Geral de toda a Academia, no caminho cruzei com Yuri, um Guardião que me testara nas primeiras provas de campo algum tempo atrás.

– A Diretora Kirova está lhe aguardando na sala dela, ela quer falar com você imediatamente Senhorita Hathaway. –Disse ele asperamente e de forma séria.

– Estou indo para a sala dela agora. Valeu por me avisar... Eu acho. –Falei confusa com a postura estranhamente rígida dele. –Tem alguma coisa errada.

Ainda andando em passos bastante rápidos e determinados cruzei com a Guardiã Alberta e algo dentro de mim me alertou que eu estava prestes a ser avisada sobre a urgência de Kirova em me ver na sala dela novamente.

– A Diretora Kirova está procurando por você, ela estar solicitando sua presença na sala dela o mais rápido possível. –Disse Alberta rígida ao me encarar.

– É eu já estou sabendo disso Alberta. Estou indo para lá agora... Obrigada por avisar, eu acho. –Falei franzindo a testa, sem dúvida havia algo errado.

Engraçado quando mesmo com todos os alarmes do seu corpo gritando em sinal de perigo eu ainda conseguia forçar meus pés a continuarem com a caminhada até a sala da Kirova, isso era estranho e ainda assim parecia o certo a ser fazer.

– Queria me ver? –Perguntei entrando na sala da Direção.

– Sim Srta. Hathaway, por favor, sente-se. –Pediu Kirova rígida e áspera.

– Tem alguma ideia do que exatamente aconteceu com Lissa? –Perguntei séria, discretamente lançando um olhar preocupado na direção de Dimitri que estava atrás dela. –Isso tirando o fato óbvio da tentativa de envenenamento.

– Não, ainda estamos trabalhando nisso. Chamei você para fazer algumas perguntas a respeito disso. Tem ideia de quem seria capaz de tentar matar a princesa? –Questionou Kirova num tom firme.

– Lissa é a última ainda viva pertencente à linhagem Original dos Dragomir, possível escolha para substituir A Rainha Tatiana, tem grandes poderes e muita influência no nosso mundo. Acho que a lista de pessoas querendo vê-la morta é um tanto extensa. –Falei franzindo a testa preocupada, então algo me ocorreu. –Espera! Adrian também é usuário do Espírito, talvez ele possa curar a Lissa.

– Acho difícil o Príncipe Ivashkov curar alguém nesse momento, já que por ordens da Rainha depois do ataque que sofremos, ele voltou para a Corte Real onde sua tia julgou seguro. –Respondeu Kirova andando de um lado a outro.

– Diretora se me permite interferir, eu acho que Rose tem razão, nós podemos levar a princesa para a corte Real, podemos usar um jatinho da Academia, com vários Guardas. É uma opção. –Disse Dimitri mantendo o tom serio.

– Está bem, assim será feito, mas novamente essa responsabilidade será colocada em suas mãos Guardião Belikov, cuide do que for necessário e em meia hora terei um avião pronto. –Concordou Kirova após um breve momento de silêncio.

– Eu também quero ir junto, sou a Guardiã da Lissa e não seria certo me deixar de fora dessa quanto está óbvio que ela precisa de mim ao lado dela nesse momento! –Protestei ao perceber que inegavelmente estava sendo colocada de lado.

– É ultrajante, você não está em posição de exigir nada Hathaway. Você nem mesmo é uma Guardiã Oficial, você é uma novata. –Protestou Kirova parando de frente para mim com um olhar que poderia ter me matado ali mesmo.

– Diretora Kirova, nós não podemos esquecer que minha aluna Rosemarie Hathaway tem a ponte de ligação psíquica com a Princesa, pode ajudar o Príncipe Ivashkov a trazê-la de volta a consciência por também ser afetada pelo Espírito. –Argumentou Dimitri de forma calma e ainda assim autoritária.

– Certo vão se preparar, vou avisar quando o avião estiver pronto. –Disse Kirova voltando a sentar atrás da mesa dela e remexer em alguns papéis.

Assentimos em silêncio e nos retiramos juntos da sala, andando em passos firmes pelo corredor principal. Havia lágrimas em meus olhos, mas eu não podia chorar naquele momento e muito menos na frente de Dimitri, então apertei o passo e fui para o meu dormitório me preparar, seria uma longa viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.