Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito escrita por Roza Hathaway Belikov


Capítulo 46
Capítulo


Notas iniciais do capítulo

E esse cap da abertura para uma parque que eu particularmente amei ter escrito.
Leiam e comentem para eu saber se eu ainda tenho leitores presentes e para saber se estou fazendo um bom trabalho. obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537083/chapter/46

Quando finalmente acordei me vi surpresa por ter sentido uma dor tão grande em meu coração já coberto por inúmeras cicatrizes e ainda assim estar viva no dia seguinte. Senti uma mão apertar minha cintura gentilmente e um corpo se tornar presente junto ao meu e imediatamente franzi a testa confusa, levantei o rosto e naquele segundo era como se eu tivesse ficado inteira novamente.

– Bom dia Roza, você fica incrivelmente linda quando está dormindo. Nunca me cansaria de ficar olhando. – Disse Dimitri sorrindo torto ao beijar minha testa.

– O que exatamente você está fazendo aqui Guardião Belikov? Principalmente quando eu tenho praticamente certeza de que tranquei a porta com a chave quando entrei. Como você fez pra entrar? –Perguntei com a voz tremula.

– Segredo de Guardião Russo. –Respondeu ele piscando ainda com o sorriso estonteante que eu amava. –Eu precisava ficar perto de você essa noite depois do que aconteceu, quando entrei você estava chorando enquanto dormia, chamando meu nome. Nem se mexeu quando deitei ao seu lado e te abracei.

– Eu pensei que você iria embora com a Tasha sem piscar depois do que fiz com você ontem durante a cerimônia. –Falei franzindo a testa em sinal de confusão.

– Está tudo bem, eu devo ter merecido o soco que você me deu. Pelo menos não ficou marcado nem nada parecido. –Respondeu ele dando de ombros com a expressão neutra. –É como dizem “Sem provas, sem crime.”. Então tudo bem.

– Dimitri sem piadinhas, por favor, ok? Porque eu estou falando muito sério com você. Então me responde com sinceridade, porque exatamente você está aqui depois do que aconteceu ontem? –Questionei fechando minha expressão.

– Tem uma parte da conversa entre mim e Lady Ozera que ocorreu naquele momento da cerimônia que você não percebeu e ainda assim que você precisa saber. –Disse ele acariciando meu rosto com as costas da mão. –Eu recusei ao pedido dela. O pedido para ser o novo Guardião dos Ozera. O Guardião dela.

– Eu... Oi? O que você...? Ah meu Deus... Dimitri, por que você fez isso? Tenho certeza de que sabia que essa era a sua única chance de ter uma vida de verdade com alguém sem precisar se esconder do nosso mundo ou correr riscos de perder seu título de Guardião, finalmente poderia ter tudo o que quisesse, você poderia se casar e... Talvez até ter filhos. –Falei completamente confusa e então algo estúpido me ocorreu. –Ou você não percebeu o verdadeiro motivo por trás da proposta dela? Diga que você percebeu, por que está escrito na testa dela.

– É claro que eu percebi o que Tasha Ozera estava fazendo no segundo que ela começou a passar mais tempo por aqui do que era necessário, principalmente depois que eu me tornei o seu mentor oficial e é justamente por essa razão que eu tive que recusar ao pedido dela na mesma hora que ela me fez o convite. –Respondeu Dimitri ainda com os olhos fixos nos meus. –Porque eu jamais conseguiria viver com alguém como ela quando o meu coração está em outro lugar, pertencendo à outra mulher. Rosemarie Hathaway, eu te amo.

Dimitri sorriu ao erguendo o corpo e como eu estava sobre ele tive que fazendo mesmo quando ele se colocou em pé puxando-me com ele, atitude essa que me deixou um tanto confusa, isso até ele mexer no bolso e puxar uma caixinha preta.

– Rosemarie Hathaway, é uma honra poder... –Começou ele, mas o impedi cobrindo-lhe os lábios com a minha mão rapidamente.

– De jeito nenhum camarada, eu não vou nem deixar você terminar de falar isso. Pode esquecer, sério mesmo. –Repreendi fechando a expressão.

– Não é o que você está pensando, eu juro! –Disse ele contra meus dedos e eu o soltei, mesmo que ainda desconfiada com o que ele pretendia fazer e o porquê estaria fazendo isso justamente naquele momento, principalmente quando ele deu um sorriso lateral e colocou um dos joelhos no chão. –Continuando... Rosemarie Hathaway não a outra alma no mundo que se molde a minha com tanta perfeição quanto a sua, não há ninguém nessa terra de doidos que vivemos para quem eu entregaria meu coração quando ele pertence a você desde a primeira vez que a vi, e não haverá nada nessa vida que vai me impedir de um dia poder olhar em seus lindos olhos castanhos e gritar ao mundo e a quem quiser ouvir que você é somente minha. Por outro lado não, eu não estou lhe pedindo em casamento... Ainda. Portanto eu ficaria extremamente honrado se você aceitasse essa aliança de compromisso como uma pequena prova de que somos dois corpos dividindo uma única alma e batendo como um só coração.

– É claro que eu aceito, eu te amo Dimitri. –Falei sorrindo ao encarar a aliança de prata em meu dedo e então o envolvi com os braços. –Sabe de uma coisa que eu descobri esses dias? Descobri que eu até posso ser imatura, mas você é doido.

– E sabe de uma coisa que eu descobri? Você tem razão Roza, provavelmente é isso mesmo. –Disse ele levantando comigo enroscada nele.

– Sério? –Perguntei franzindo a testa surpresa por ele ter concordado comigo.

– Sério, eu sou doido... Por você. –Respondeu ele juntando nossos lábios.

– Certo camarada Belikov, mas isso ainda nos deixa com um pequeno problema para resolver em breve. –Falei assumindo uma postura séria nada típica de mim.

– Porque sempre têm que haver um, porém nas coisas que fazemos todas as vezes que estamos juntos? –Perguntou ele fazendo bico igual uma criança de dois anos.

– Percebeu o caminho que estamos tomando? Não temos mais para onde correr Dimitri, porque inegavelmente nos amamos e em algum momento o nosso mundo vai saber o que está acontecendo, nós dois contando ou não. Meus pais vão acabar descobrindo e ai nós dois estaremos ferrados. –Falei ainda séria.

– De todas as coisas perigosas que ambos já enfrentamos desde que tirei você e a Princesa do Oregon, me apresentar como seu namorado aos seus pais de forma oficial é o que te assusta? –Questionou ele contendo um riso debochado.

– Quero ver você rir desse mesmo jeito quando Abe Mazur resolver assumir as responsabilidades de pai e começar com as ameaças e minha mãe decidir ajudá-lo. Fora que acho que sabe que o que sentimos nem é mais segredo para algumas pessoas daqui a algum tempinho. –Soltei antes que pudesse me conter.

– Está se referindo a Princesa Dragomir e ao Ozera? Ou a Alquimista Sidney Sage que seu pai enviou para nos buscar na Rússia? Eu já sabia que todos eles descobriram sobre nós dois mesmo antes de voltarmos para cá. – Respondeu Dimitri dando de ombros. –Na verdade estou contando com uma proposta da Rainha para a Princesa que pode nos ajudar também se ela aceitar.

– Do que você está falando? –Questionei franzindo a testa sem entender nada.

– Aguarde por mais algum tempo e muito em breve você vera os resultados. –Respondeu ele sorrindo torto ao se aproximar para juntar nossos lábios.

Eu pretendia beijá-lo e depois pressioná-lo por respostas sobre o que ele estava querendo dizer quando senti uma dor insuportável me atingir o útero e isso me fez apertar o estômago com força e gritar de forma agonizante.

– Rose? Ei o que aconteceu meu amor? –Perguntou Dimitri entrando em pânico.

– Nós precisamos encontrar Lissa imediatamente, tem algo muito errado com ela e com o bebê, temos que correr agora Dimitri. –Falei colocando-me em pé ao sair correndo pelo corredor dos Dhampiros rumo ao prédio do dormitório dos Moroi.

Dimitri assentiu positivamente imediatamente ativando seu modo Guardião perfeito e seguiu comigo para a ala dos Morois da Realeza rumo ao quarto de Lissa, e por alguma razão inexplicável eu estava com um péssimo pressentimento com relação ao que poderia estar acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai amores, poderiam comentar e me dizer o que acharam? bem até o proximo....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.