Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito escrita por Roza Hathaway Belikov


Capítulo 44
Capitulo


Notas iniciais do capítulo

To meio sem saber o que dizer então... Aproveitem e são esqueçam de comentar...
boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537083/chapter/44

Sabendo que teria poucos segundos para conseguir agir antes de ser bloqueada e golpeada de forma eficaz e, dolorida o suficiente para me incapacitar por tempo indeterminado, entrelacei minhas pernas com as de Dimitri dando um tranco no joelho dele com todas as forças que eu tinha em meu corpo para poder ter alguma chance de fazer meu movimento dar certo e como estávamos colados ambos perdemos estabilidade corporal e caímos de encontro ao tatame de madeira que estalou com o impacto de forma assustadoramente audível, rapidamente Dimitri se recuperou de meu golpe inesperado e sabendo a vantagem que tinha por ser mais forte do que eu, foi para cima de mim me prendendo sob o corpo dele e contra o chão, quando tentei me mover na esperança de conseguir me libertar ele cedeu o peso do corpo e isso me impediu de proferir qualquer outro tipo de movimento que eu quisesse fazer para me libertar.

– Só para você saber, nós dois podemos fazer isso o dia todo sem o menor problema, portanto você pode facilitar ou dificultar as coisas, para si mesma Rose. Escolhe. –Dimitri me encarou com a expressão séria de Guardião.

– Como você me encontrou aqui dentro com tanta facilidade camarada? Como sabia que de todos os lugares para eu ir dentro da Academia eu escolheria justamente vir para cá? –Perguntei franzindo a testa um pouco confusa.

– Me deixa pensar, você está estressada esses últimos dias com tudo o que vem acontecendo, em especial com a aparente reaproximação dos seus pais e com isso precisava desesperadamente descontar em alguma coisa ou alguém, o ginásio era a melhor opção para fazer isso. Para clarear a cabeça, tentar “pensar” enquanto se movimenta. –Respondeu ele ainda me olhando.

– Não banque o espertinho pra cima de mim uma hora dessas da manhã camarada, é irritante. E até mesmo Rose Hathaway tem limites para o que é irritante ou não. –Falei suspirando ao revirar os olhos. Eu queria beijá-lo.

– Eu não fiz isso Rose, apenas disse a você o que eu mesmo faço quando estou a ponto de explodir ou algo assim. –Disse ele dando de ombros. –Presta atenção, eu vou soltar você agora, mas vai ter que ficar longe dos bonecos.

– Tudo bem camarada, eu fico longe dos bonecos. –Prometi meio a contra gosto.

Dimitri me encarou de testa franzida parecendo um tanto desconfiado por eu ter cedo ao pedido dele com tanta facilidade e lentamente soltou as mãos grandes quentes das minhas que além de pequenas eram sempre incomumente muito frias independente do clima e então se colocou de pé me ajudando a fazer o mesmo. Sentamos no tatame mesmo um de frente para o outro e ficamos nos encarando.

– Agora me diz o que tem de errado com você para que eu possa tentar te ajudar Rose, por favor. –Pediu Dimitri suavemente.

– Nada. Não tem nada de errado comigo camarada Belikov. Eu estou perfeitamente muito bem, juro. –Falei dando de ombros com indiferença.

– Mesmo? O boneco de silicone atrás de você com a estaca de treinamento fincada no centro da testa diria o contrário se ele pudesse. –Respondeu ele apontando para um dos bonecos que eu acertara durante os exercícios.

– Honestamente eu não sei bem o que dizer a respeito disso, eu nem mesmo sei dizer ao certo o que estou pensando nesse momento. Dimitri esse tempo que estive lá fora me fez questionar todas as coisas que passei a vida aprendendo a respeitar aqui dentro da Academia. Eu estou me sentindo confusa, perdida e isso me deixa muito irritada. Eu já tinha tudo planejado quando estivesse pronta e agora que todas essas coisas aconteceram recentemente... Não sei mais o que eu deveria fazer ou o que pensar ou dizer. –Falei lutando para não perder o controle.

– Você esteve lá fora na companhia da Princesa Vasilisa por quase um ano inteiro antes da Diretora Kirova finalmente conseguir triangular a localização exata de vocês duas e sendo assim me mandar buscá-las juntamente com minha equipe de rastreamento e trazê-las em segurança de volta, então porque só agora você está questionando, todas essas coisas? –Perguntou ele após algum tempo.

– Porque eu ainda não conhecia você na época camarada, ainda não havia me apaixonado ao ponto de considerar querer ter uma vida normal com alguém. –Falei com a expressão séria, tínhamos que resolver aquela situação de alguma forma antes que as coisas saiam do nosso controle ainda mais. – E antes que você comesse com o sermão zen, eu sei que nosso dever é com os Moroi e isso que me deixa sem saber o que fazer. Não dá para escolher entre você ou Lissa. Eu amo vocês dois e não sou capaz de abrir mão de um por causa do outro.

– Enquanto não encontramos uma solução viável para isso eu devo sugerir para que você venha comigo comer alguma coisa imediatamente, depois eu vejo se consigo uma liberação para você ter o restante do dia livre para descansar. De verdade. E de preferência longe dos bonecos, eles já sofreram o suficiente por hoje. – Propôs Dimitri colocando-se em pé e me ajudando a fazer o mesmo. – Além disso, amanhã bem cedo nós dois teremos que comparecer a um evento especial aqui na Academia e teremos que estar bem dispostos.

– Eu juro que se eu receber mais um único convite para uma festa de qualquer gênero eu provavelmente vou perder o controle de uma vez e acabar surtando em algum momento. –Falei asperamente, fechando a expressão completamente.

– O que está querendo dizer com isso? –Dimitri me encarou de testa franzida.

– Nada não, deixa isso pra lá camarada. – Falei dando de ombros voltando os olhos para o rosto dele. –Que tipo de evento seria esse exatamente?

– Participamos de uma grande batalha aqui, não lembra? Fora os Strigois que matamos enquanto estávamos presos na Rússia com aqueles idiotas. Sidney passou um relatório completo para a Diretora e o evento acontecera amanhã. –Respondeu Dimitri calmamente enquanto caminhávamos para fora do ginásio.

Parei por um breve momento para pensar a respeito daquilo, na verdade eu já possuía as conhecidas marcas “molnija” por conta do meu confronto com os cinco Strigois quando fui pega em Spokane e agora eu receberia mais uma por conta de Donovan, depois também receberia a marca que indicava que eu havia matado uma quantidade incontável, desses monstros desalmados durante uma batalha em meio a outros Guardiões. Em toda a minha vida nunca tinha ouvido falar de algum aluno que tenha recebido algum tipo de marca antes de ter se tornado Oficialmente um Guardião ou Guardiã. Eu quase podia me sentir orgulhosa, se não existisse toda uma tragédia por trás disso.

Não sabia dizer como Dimitri havia conseguido convencer Kirova a me liberar dos treinamentos daquele dia e então eu não tinha muito que fazer com isso eu decidi ir para a biblioteca perto da igreja e ficar por lá até o horário do almoço.

– Graças a Deus encontrei você! –Disse Lissa sentando numa cadeira ao meu lado. –Nós duas precisamos conversar seriamente a respeito de uma coisa.

– A respeito do que exatamente teremos que conversar agora Liss? –Perguntei sem desviar minha atenção do livro que eu estava lendo.

– Sobre você estar completamente apaixonada pelo Guardião Belikov desde colocamos os pés nesse lugar novamente Rose. É sobre isso que nós duas precisamos conversar. –Respondeu ela puxando o livro de minha mão.

A surpresa me atingiu como um soco no centro do estômago. Merda ela iria me comer viva, eu estava seriamente encrencada.

– Eu posso explicar isso. –Falei rapidamente sabendo que isso me entregaria.

– Pode? Porque devo admitir que seria bastante interessante ver você tentar fazer isso sem mentir pra mim de novo como vem fazendo todos esses meses. Então essa história é mesmo verdade? Você realmente está apaixonada pelo seu mentor Rose? –Lissa questionou lançando-me um olhar incrédulo, confirmei com a cabeça. –Tudo bem, isso é só com você ou por acaso...?

– Não, ele também sente o mesmo por mim... Talvez até numa proporção mais perigosa. – Falei sentindo meu rosto queimar.

– E de novo eu tenho que perguntar a você; por quê? Porque você não me contou isso antes Rose? Porque está guardando esse tipo de segredo de mim todo esse maldito tempo aqui? –Lissa explodiu fechando a expressão. –Somos melhores amigas, contamos tudo uma para a outra desde os oito anos de idade.

– Justamente porque é um segredo, se essa história vazar não irei me graduar para ser sua Guardiã e Dimitri perde o título dele e corre o risco de ser preso ou coisa pior por se envolver comigo, principalmente por eu ainda ser menor de idade e estarmos dentro da Academia. Eu não podia ariscar arruinar a vida dele dessa forma. –Falei encarando minhas mãos juntos no colo.

– Você realmente acha que de todas as pessoas no mundo justo eu não teria protegido seu segredo com a minha alma? Acha que eu seria capaz de entregar você e o Guardião Belikov nas mãos do nosso mundo, dessa forma tão fria e egoísta? Vem cá você está me confundindo com, quem exatamente? Nossa amada rainha? –Lissa me olhou incrédula e sua voz subiu algumas oitavas.

– Uau, eu acho que tenho o direito de enfatizar que você consegue ser bastante criativa e assustadoramente sincera quando está com raiva. Não foi o que eu quis dizer Liss, estou dizendo que estou vivendo uma situação delicada por causa do que sinto por Dimitri, não queria aumentar isso ainda mais. Não podia arriscar deixar isso vazar. –Expliquei dando de ombros com cuidado.

– Sabe o que me deixa mais incomodada em toda essa história? Ter sido a última pessoa, a saber, o que estava acontecendo. Rose, quando Christian inocentemente me contou sobre o que estava acontecendo entre você e o Belikov honestamente eu pensei que ele era louco ou estivesse fazendo uma brincadeira, mas na verdade eu que era cega. Rose você o ama de verdade e vai abrir mão dele por minha causa e... –Não deixei Lissa terminar, ao invés disso eu disparei as falar.

– Viu porque eu não podia contar nada disso para você? Liss vai ser um privilégio ser sua Guardiã Pessoal, meus problemas pessoais com Dimitri não podem interferir no que fui treinada para fazer. “Os Morois vêm primeiro”... Você vem em primeiro para mim e pronto final. –Falei encarando meu colo novamente.

– Falando em proteção para os Moroi e toda essa coisa de regras, eu tenho um presente especial para você. –Disse Lissa felizmente mudando de assunto ao perceber que aquela conversa não ira chegar a lugar algum.

Lissa sorriu ao tirar algo do bolso de seu vestido verde musgo e colocar em minha mão. Ao abri-la me vi completamente encantada com o que havia ali, era uma pulseira fina de ouro contendo um pingente com o brasão dos Dragomir.

– Porque exatamente você está me dando isso? –Questionei franzindo a testa.

– Tradição, todos os Guardiões pessoais da Família Dragomir costumavam ganhar um desses e como em breve você será a minha Guardiã, eu pensei que gostaria de usar um também. –Respondeu ela dando de ombros com um sorriso.

– Muito obrigada Liss, eu amei. –Falei com um largo sorriso ao abraçá-la.

Permaneci mais algum tempo conversando com Lissa sobre coisas normais de adolescente e por mais que estivesse me sentindo estranha fiquei feliz por não precisar mais esconder dela o fato de que amava Dimitri, muito embora soubesse que isso ainda poderia me render muito pano para manga.

Depois daquilo fomos almoçar juntas no pátio principal do campus como naturalmente fazíamos desde que entramos naquela Academia, e quem diria à surpresa que nos esperava lá dentro, afinal quem poderia imaginar em algum momento que minha Moroi vomitaria pudim de limão encima do uniforme sempre impecável de ninguém menos que Mia Rinaldi, eu não odiava mais tanto a anã loirinha como antigamente quando ela vivia implicando comigo e Liss por sempre de algum modo nós termos a Academia em nossas mãos sem esforço, mas aquela cena foi incrivelmente incrível de presenciar mesmo que meio nojenta. – Deus eu queria ter uma câmera para registrar aquele épico momento!

E por fim eu estava novamente no conforto solitário e aconchegante de meu quarto na ala dos Dhampiros, eu estava sozinha fisicamente, porém com meus pensamentos conectados a um Russo de 1,98 de tirar o fôlego!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.