Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito escrita por Roza Hathaway Belikov


Capítulo 29
Capitulo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537083/chapter/29

Já haviam se passado uma semana e meia desde a última aparição do fantasma de Mason no campus da Academia, por mais que vê-lo me deixasse apavorada agora eu tinha certeza de que não estava realmente ficando louca, mesmo que isso ainda não tivesse colocado as claras o motivo real para ele ficar me perseguindo.

Era domingo, portanto mesmo acordando cedo eu não tinha obrigação de ser à sombra de Christian, era quase como dizer que estava de folga; muito embora soubesse como isso seria raro quando eu fosse oficialmente uma das Guardiãs pessoais de Lissa. Portanto invés de me preocupar com o garoto tocha eu resolvi me grudar em Lissa, precisávamos de um tempo para nós duas. Um momento só nosso. Merecíamos isso. Era justo.

– Ainda não estou acreditando nisso, fala sério. Christian realmente quer conversar com a Rainha para solicitar mais Guardiões para mim depois que nos formarmos e sairmos da São Vladimir, por causa do nosso bebê, mas eu acho um tremendo exagero da parte dele. –Lissa tagarelava irritada ao meu lado sem parar um só momento e eu apenas sorri.

– Talvez não seja exagero Liss, assim como vocês dois são Morois da Realeza, esse bebê também é. Todos os três merecem toda a proteção que o nosso mundo tem a oferecer. –Falei dando de ombros na esperança de não irrita-la ainda mais.

– Desde quando você concorda com o que Christian diz? –Ela me encarou com a testa franzida e sem me dar a chance de argumentar disparou a falar novamente. –Rose, por ser parte da realeza, eu terei no mínimo quinze Guardiões no meu pé o tempo todo e para qualquer lugar que eu for. Pra que eu vou precisar de mais?

Irritada com a teimosia dela eu me virei pronta para lhe aplicar um sermão sobre como era extremamente importante mante-la em segurança e então congelei no meio de um passo a fazendo congelar também e parar de falar.

Algo se mexeu ao nosso lado.

Eu nem hesitei. Nem precisava. Era muito rápido para ser amigável. E estava todo de preto. Eu me coloquei a frente de Lissa e com todos os meus instintos de Guardiã ativados parti para cima do atacante sem dó. Fala sério! Me atacar, tudo bem. Agora fazer isso com uma gestante do meu lado? Ai já era demais.

Só depois de jogar meu oponente no chão de concreto que compunha uma das partes do campus, reconheci a Guardiã que estava representando um Strigoi. Seu nome era Jane, foi uma de minhas melhores professoras no 3° Ano. Ela era mais alta do que eu, mas ainda assim consegui tirar vantagem disso e fazer meu punho entrar em contato com o rosto dela. Ela cambaleou para trás e pude ver que a minha esquerda havia mais duas figuras se movendo rápido. Era Yuri que representava outro ataque Strigoi e Eddie Castile. Do outro lado vi Jill Mastrano e seu protetor Dean que confrontava outro atacante meio desajeitado e com falta de reflexos, ele parecia meio bêbado e agora Christian estava ao lado de Lissa e mesmo sabendo que tudo aquilo era parte de nossos testes para graduação manteve Lissa atrás de seu corpo de forma protetora.

Ao todo pelo que pude perceber estávamos em provavelmente oito ou nove pessoas. Três Morois Legítimos a serem protegidos; que no caso eram Lissa, Christian e Jill (na verdade eram quarto se fosse contar com o bebe no vente de Lissa), três Guardiões (em teste, é claro), que naquele caso eram Dean, Eddie e eu e dois... Três Guardiões da escola representando os Strigois, porém como estávamos no meio de um confronto não perdi tempo tentando identificar quais de nossos professores foram selecionados para representa-los.

Mesmo em movimento analisei a luta rapidamente em minha cabeça, se eu jogasse Jane para trás novamente como havia feito inicialmente ela tropeçaria no oponente que Eddie atacava e cairia no chão e seria facilmente “morta”. Sorri e voltei a me mexer rapidamente. Timming perfeito! Quando ela tropeçou exatamente como eu havia planejado usei o seu próprio peso a meu favor para terminar de derruba-la contra o gramado atrás dela; a essa altura minha estaca de treinamento já estava em minhas mãos posicionada e mirava direto em seu coração. Eu acertei o lugar indicado em seu peito, e ela imediatamente se retirou, já que estava tecnicamente “morta”.

Não consegui localizar Eddie, então sabendo que não tinha como correr da situação eu e Yuri nos enfrentamos. Atrás de mim, eu ouvi um som abafado e imaginei que fosse Dean enfrentando seu próprio atacante. Acabar com Yuri não estava sendo tão fácil, ele era alto também, porém era duas ou três vezes mais forte que Jane.

Estávamos nos cercando com cuidado e proferindo poucos golpes diretos procurando não deslizar e abrir demais a guarda para o outro se aproveitar desse deslize. Até que ele executou seu movimento final, mas por um milagre desses bem milagrosos mesmo eu fui mais rápida que ele, girando a cintura e me abaixando nos momentos corretos. Sorri quando encontrei uma abertura que ele não percebeu. Dei-lhe um bom chute no joelho com toda a força que pude arrancar de meu corpo, esse movimento fez o osso estalar de forma bastante audível e tirou o equilíbrio perfeito dele por exatos três segundos e era só disso que eu precisava de tempo para me levantar e cravar-lhe a estaca no lugar indicado e então ele também se retirou.

Girei o corpo para tras, minhas mãos grudaram na camisa de Dean, dei um tranco no tecido o jogando do outro lado do jardim. Fala sério, ou ele usava os miolos direito e mexia os pés de modo correto e se protegia melhor para conseguir lutar já que estava meio desestabilizado por ter bebido, ou então “morreria”. Por isso quando ele caiu uns cinco metros a frente da linha de confronto eu apenas me limitei a dar de ombros e o ignorei. Iria terminar com todos os atacantes, sozinha.

Olhando o meu ultimo oponente, eu vi Dimitri.

Meu sangue quase congelou.

– Ah fala sério. –Resmunguei baixinho me colocando em posição de novo.

Droga! Isso definitivamente não estava nos meus planos quando decidi ganhar hematomas, sozinha. Que se dane, não tinha como voltar para tras agora, além disso, ele não era o Dimitri agora. Ele era meu inimigo.

– Isso não vai prestar camarada. –Murmurei para mim mesma me colocando em sua linha de ataque.

Pulei pra cima dele, mas Dimitri não era o tipo de oponente que você conseguia pegar de surpresa no meio de uma luta como aquela. E ele era rápido. E para tornar tudo ainda pior, ele parecia saber todos os movimentos que eu iria fazer antes mesmo que eu me movesse. Ele bloqueou meu ataque e me atingiu na cabeça quase que ao mesmo tempo. Cara, aquele golpe iria doer bastante mais tarde. Deixei isso de lado e tentei mais alguns golpes, porém todos eles foram bloqueados por ele com facilidade.

Senti que agora estávamos sendo assistidos por uma pequena plateia, mas ignorei a todos. Meu foco estava totalmente em Dimitri.

Dimitri me empurrou com força para traz, isso me fez bater as costas contra uma das pilastras de luz fazendo o metal envergar um pouco e por mais que a terra e a grama tivessem ajudado no impacto perdi o ar por uns três segundos e isso me irritou mais que o necessário.

– Agora você conseguiu me irritar de verdade. –Murmurei para mim mesma quando finalmente consegui recuperar o folego.

Dimitri agora estava sobre mim, usando boa parte de seu peso para me manter presa no chão, quando se afastou um pouco para alcançar meu pescoço como geralmente um Strigoi de verdade faria, acabou criando uma brecha perfeita para alguém do meu tamanho. Aproveitando seu pequeno erro consegui mexer o cotovelo o suficiente para acerta-lo na cara. Ele hesitou parecendo meio perdido por ter sido golpeado com tanta facilidade e novamente era só o que eu precisava para agir. Rolei para o lado sem me distanciar de verdade e me coloquei sobre ele, mexendo as pernas para trava-lo e nossos olhos se fixaram. Foi a minha vez de perder o foco, ele se mexeu jogando-se contra mim, porém dessa vez se esquecendo de travar meus braços, o empurrei me encaixando em seu quadril, dessa vez minha estaca de treinamento estava firme em minha mão e então cravei a mesma no peito de Dimitri com um pequeno sorriso que eu sabia que ele poderia ver já que eu estava sobre ele o deixando sem opção a não ser me encarar, no lugar indicado em seu uniforme “Strigoi”.

Atrás de mim brotaram aplausos e sorrisos cada vez mais fortes e sonoros, mas meus olhos ainda estavam presos nos de Dimitri. Eu ainda o mantinha travado pelas pernas, só então me dei conta de que se nós dois estivéssemos em outra situação, o modo como me encaixei em sua cintura dele teria facilmente unido nossas intimidades com perfeição. Meu rosto estava tão próximo do ele, sua respiração bem como a minha, saia com dificuldade. Caramba! Era como se tivéssemos acabado de fazer sexo.

A briga claramente havia acabado, mas ainda era possível sentir a adrenalina e a intensidade do instinto animal, presente de quando se está lutando com tanto afinco. Percebi com uma pontada de surpresa, que aquilo para nós dois também novamente se aplicava quando fazíamos sexo. Era basicamente como dizer que lutar e fazer sexo, como caminhar e sorrir. Para mim e Dimitri havia se tornado um habito como qualquer outro que apreciávamos. Só que sexo era mais prazeroso, naturalmente.

Então, uma mão se estendeu e Jane me ajudou a ficar de pé. Ela e Yuri tinham sorrisos largos de puro orgulho, bem como Lissa e Christian.

– Impressionante! –Disse Yuri sorrindo ao se aproximar de mim meio desestabilizado por conta do golpe que eu havia dado em seu joelho. –Você acabou com nós três em quinze minutos. Sozinha. Isso foi perfeito.

Dimitri também estava de pé agora. Porém, eu não me atrevi a olha-lo naquele momento, certa de que se eu fizesse isso, minha expressão iria estragar tudo.

Minha respiração ainda estava ofegante e pesada quando consegui falar.

– Espero... Espero não tem machucado... Nenhum de vocês seriamente. –Falei com dificuldade encarando o joelho de Yuri com preocupação.

– É parte do nosso trabalho. –Disse Jane dando de ombros e se encolhendo em seguida, provavelmente sentindo dor no local. –Não se preocupe conosco, nós somos durões. –Os olhos azuis dela foram para Dimitri de pé ao seu lado. –Isso é inacreditável, ela pegou você direitinho com o cotovelo Belikov.

– A aluna finalmente supera o Mentor. –Brincou Dimitri com ar de sorriso na voz. –Ou melhor, o acerta com a estaca.

– Considerem isso como um teste surpresa. Você passou Rose. Meus parabéns foi uma excelente luta. –Disse Yuri e depois se voltou para Dean que agora estava tentando se colocar de pé atrás dele. –E quando a você, bebidas alcoólicas não são permitidas no campus. Portanto você dará uma voltinha conosco. E o restante de vocês, todos estão dispensados pelo restante do dia.

Aos poucos a aglomeração de alunos se dissipou. Meus olhos finalmente encontraram os de Dimitri, que por sua vez não tentou disfarçar o fato de ser pego me observando de soslaio. Eu estava tão feliz que seria capaz de sair pulando e dançando. Infelizmente Dimitri teria que seguir com os outros Guardiões para a sala da Diretora Kirova a fim de aplicar a punição adequada em Dean por seus atos, numa fração de segundos seus lábios se moveram sem produzir som algum, porem ainda assim consegui ler seu recado.

– Parabéns! Nos veremos a noite, atrás do ginásio. –Dissera ele, então virou o corpo e seguiu os outros Guardiões para a sala da Direção.

Virei-me para Lissa e Christian que agora estavam quase ao meu lado e avisei que iria tomar um banho, havia chovido um verdadeiro dilúvio na noite anterior e como a simulação de ataque Strigoi havia se deslocado para a área do jardim que não era cimentada eu tinha terra em toda a parte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.