Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito escrita por Roza Hathaway Belikov


Capítulo 21
Capitulo.


Notas iniciais do capítulo

Bem tenho algumas coisas a dizer:

Primeiro, acalmem-se eu não odeio Tasha Ozera (Muito)
Segundo, Jesus onde eu clico para trazer o Dimitri pra casa.
Terceiro, como eu estou juntando todos os seis livros é provavel que eu demore bastante para abandonar voces o que significa que ainda da tempo de comentar, favoritar e recomendar a fic!!!
E quarto.... Bem não tem quarto rs.
Bora ler vai... Nos vemos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537083/chapter/21

Sim, era obvio que eu estava explodindo de raiva pela cena ridícula que tive que presenciar no quarto de Lissa, porém naquele momento nada mais importava para mim, porque quando os lábios de Dimitri finalmente entraram em contato com os meus tudo a nossa volta imediatamente parou de existir, era sempre assim. Era como se entrássemos em um mundo só nosso. Mundo esse onde ninguém poderia nos encontrar, nem mesmo Tasha.

Rá, toma Tasha Ozera!

Dimitri me puxou para seu peito, abriu uma porta atras de mim e me fez andar de costas até cair sobre um colchão. Olha só, de alguma forma estavamos no quarto dele! Em segundos nossas roupas estavam espalhadas por todo o chão, agora estávamos deitados na cama e meu Deus!

Cada beijo, cada toque.... As mãos dele correndo pelas curvas de meu corpo, nossas respirações ofegantes, os movimentos, a sincronia.... Cada vez que baixávamos a guarda e fazíamos amor era sem duvida melhor que a anterior.

– Ah Roza só você me faz sentir assim... Só você me faz tocar as nuvens.- Disse Dimitri me envolvendo num abraço apertado quando acabamos.

Estávamos completamente exaustos e então simplesmente apagamos daquele jeito que estávamos, nus, suados pelo sexo e abraçados.

[...]

Lissa tinha um sorriso nervoso nos lábios, estava sentada em sua cama, sua respiração estava forte e irregular, a sua frente Christian estava ajoelhado entre suas pernas, também estava sorrindo, sua respiração também saia pesada de seus lábios. Pelo visto Tasha já havia ido embora a algum tempinho. Estavam sozinhos.... Espera! Se eles estavam sozinhos pelo tempo que imaginei que estavam e ainda assim podia ver o que estava acontecendo, significava... Merda eu estava na cabeça de Lissa, e pelo visto ela estava a um passo de fazer sexo com Christian, eu não podia assistir aquilo, iria me deixar traumatizada para sempre. Péssima hora! Sai daí Rose!

Seus lábios agora se encontraram num beijo cheio de fúria e desejo, as mãos de Lissa desabotoavam a camisa de seda de Christian com uma habilidade assustadora, logo ela também estava sem a dela. Merda Rose sai logo daí!!!!

Agora Lissa estava terminando de tirar a calça branca de vestia, o primeiro botão da calça preta de Christian foi solto.... Merda!

[...]

– Rose...Rose acorde... Roza precisa levar agora...

Roza? Isso! Ah meu Deus, eu precisava desesperadamente acordar ou seria tarde demais.... As mãos de Christian foram para o fecho do sutiã dela. Socorro!

Havia uma voz ao longe tentando me puxar daquela situação, senti braços me sacudirem devagar e a voz de Dimitri anda estava tentando me puxar. Finalmente após ver uma camisinha, consegui abrir os olhos e voltar para meu próprio corpo.

– Caramba! Valeu camarada, nunca fiquei tão feliz em acordar! –Falei encarando Dimitri parado ao lado da cama, já completamente vestido.

– Você estava na cabeça da Princesa? Ela está bem? –Perguntou ele entregando-me minhas roupas com um pequeno sorriso malicioso.

– Sim, eu estava na cabeça dela e sim, ela está bem. Digamos que bem até demais. Por isso agradeço infinitamente por ter me tirado de lá, ou ficaria traumatizada para sempre. –Falei balançando minha cabeça para afastar as lembranças agora vestindo minha calça antes de me colocar de pé, olhei para a janela assustada. Estava claro lá fora. – Mai que droga! Dimitri que horas são?

– Quase 9:30, estamos atrasados. Felizmente a essa hora o mundo Moroi está dormindo, porem o mundo Dampir acabou de despertar e.... Relaxa, posso resolver isso. –Disse ele vestindo seu sobretudo e me pegando pela mão e virando meu corpo ao modo que minhas costas ficassem em contado com seu peito, me permitindo também sentir outra coisa digamos impropria para se dizer em voz alta mesmo que eu já tivesse visto suas partes intimas ao vivo pelo menos.... Sei lá algumas vezes. Voltei a me concentrar no que acontecia a minha volta, seus lábios estavam em meu ouvido. –Preste atenção... Eu vou sair, conte até seis e faça o mesmo, use as minhas chaves e vá direto para o seu dormitório e fique lá como se nada tivesse acontecido.

Assenti séria, ele sorriu inclinando-se para juntar nosso lábios e senti quando ele abriu a porta e saiu, sorriu e então voltei a me concentrar. Fiz a contagem, suspirei e sai o mais silenciosa possível. Consegui me esgueirar pelos corredores de forma rápida e sem ser vista e logo estava em meu quarto, sorri ao entrar e trancar a porta, encontrando uma pilha de roupa que parecia um tipo social do uniforma da Academia e um envelope com o meu nome.

– Ah que ótimo. –Falei pegando o envelope ainda sem entender, eu não me lembrava de ter agredido alguém para receber uma convocação. Porem ao abrir o envelope me surpreendi, não era uma convocação e sim instruções da Kirova.

Hathaway,

Você está sendo convocada a comparecer na Direção da Academia, deve atender ao chamado antes do meio dia, devidamente uniformizada com as roupas que foram mandadas para você.

OBS: Atrasos não serão tolerados.

Ass: Diretora Kirova.

Franzi a testa sem entender absolutamente nada do que estava acontecendo, ainda assim tomei um banho e me vesti rapidamente. Então as 11:45 já estava na porta da direção, esperando que Alberta me anunciasse.

– Pode entrar agora. –Disse Alberta mantendo a porta aberta.

– Rose, vou ser breve. –Disse Kirova séria. –Tem vinte minutos para arrumar uma mala pequena e encontrar seu professor no salão principal.

– Certo, mas posso saber o porque? Eu estou sendo expulsa? –Questionei olhando para Dimitri imóvel e rígido numa das paredes da sala.

– Ah quem me dera... Você, juntamente com a Princesa Vasilissa e o Sr. Ozera foram solicitados para depor no julgamento do Príncipe Ivashkov. –Explicou ela me fuzilando com os olhos. Ela realmente não gostava muito de mim.

– Ok... Como isso aconteceu? –Perguntei agora completamente incrédula.

– Ao que parece alguém convenceu a Rainha de que vocês tinhas que estar presentes no julgamento. E isso é tudo. Pode ir agora. –Disse ela secamente.

Naquele momento eu quase sorriso. Eu sabia! Dimitri havia conseguido nos colocar no julgamento! Ai Deus, as vezes me pergunto se eu não o precionava demais, ele sempre dava um jeito de conseguir o que eu queria!

– Certo Victor Dashkov está na hora de nos encontrarmos de novo. –Falei com um pequeno sorriso no rosto ao terminar de preparar minha bolsa de viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.