Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito escrita por Roza Hathaway Belikov


Capítulo 20
Capitulo.


Notas iniciais do capítulo

Hey amores. como eu estou boazinha e com criatividade ai vai mais um capitulo para voces.
Espero que gostem.
Beijos e nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537083/chapter/20

Entrei em meu quarto livrando-me de meu tênis aos chutes sem me importa pra onde eles poderiam ter ido parar, tranquei a porta com a chave, encostando-me na madeira da porta, escorregando até sentar no chão, apoiando a cabeça entre meus joelhos. Eu estava a ponto de explodir, estava muito irritada.

– Que saco, eu sou uma criança! Inferno! –Falei de olhos fechados ao bater a cabeça com a porta com força.

– Concordo com essa afirmação Dampirinha, você é gostosa demais para ser apenas criança. –Disse uma voz masculina suave e relaxada a minha frente.

Abri os olhos assutada, colocando-me de pé num pulo! Diante de mim Adrian Ivashkov se encontrava deitado em minha cama com os braços atras da cabeça, os olhos fixos em meu rosto e os pés balançando na ponta.

– Ficou maluco garoto? O que diabos você está fazendo no meu quarto Ivashkov? Você não pode invadir meu dormitório quando der vontade! Eu poderia estar de toalha ou coisa pior seu idiota! –Vociferei completamente furiosa.

– Não esquenta Dampirinha, eu não tenho essa sorte toda. –Disse ele calmamente agora sentando-se, sem tirar os olhos de mim um só minuto.

– É sério Adrian, o que você quer uma hora dessas garoto? –Perguntei cruzando os braços mais irritada do que antes.

– Vim perguntar se você está afim de ir a uma festinha no quarto da minha prima? –Perguntou ele me encarando com admiração e desejo. Era bizarro.

–Uma festa na sua... Lisa está dando uma festa no quarto dela? –Falei incrédula quando finalmente entendi.

– E ai você vem ou não Dampirinha? –Questionou ele indo para a porta ao estender a mão para mim.

Pensei um momento naquele convite inesperado. Eu estava completamente irritada, então automaticamente precisava me acalmar, Adrian estava me irritando profundamente com sua presença indesejada em meu quarto, mas estar perto de Lisa iria me acalmar e fazer bem.

– Vamos. –Cedi pegando a mão dele ainda meio relutante.

Mesmo sem a ajuda das chaves que Dimitri me dera e das quais não comentei possuir foi incrivelmente fácil chegar até o prédio Moroi sem ser pega, dava até para dizer que Adrian conhecia as dependências da Academia quase tão bem quanto eu. Logo estávamos na porta de Lissa, batemos e Christian quem abriu.

– Fogaréu! –Falei com um sorriso animado.

Ok eu admito, realmente havíamos construído uma certa amizade saudável e agradável depois que ele me ajudará em Spokane.

– Rose que bom que veio! –Disse Lissa atirando os braços em meu pescoço.

– Ela não foi capaz de resistir ao meu charme prima! –Disse Adrian sorrindo.

– Hurum, sei. Fica queto no seu canto Adrian, a Rose é só minha. –Respondeu ela revirando os olhos ao me puxar para perto de uma Dampira que estava de costas. Congelei.

– Olá, você deve ser Rose Hathaway, filha da Guardiã Janine. Meu sobrinho falou bastante a seu respeito. A proposito sou Tasha. Tasha Ozera. –Disse a moça com um pequeno sorriso, virando o rosto para mim e me sobressaltei, um dos lados de seu rosto era perfeito, rosado e liso, já o outro parecia ter sido arranhado por um animal.

– Tasha Ozera? Ozera? Mais eu pensei que... –Comecei a falar que todos os Ozera que eu ouvira falar agora eram Strigoi ou foram, mas me calei.

– Minha Tia Tasha, foi uma das pessoas de minha família que felizmente escapou das insanidades dos meus pais e é graças a ela que eu também escapei. –Esclareceu Christian com um sorriso amoroso para sua tia. –Deixa essa história para outra hora, agora vamos nos divertir.

– A Guardiã Tasha está ajudando Christian a condicionar seus poderes. –Explicou Lissa com um pequeno sorriso. –E eu estou ajudando Adrian a condicionar os dele. –Acrescentou apontando para o Príncipe Ivashkov.

Sentamos todos num circulo e comecei a observar o que era feito a minha volta, porem após alguns minutos me vi pensando em Dimitri. Certo, eu estava irritada com ele, porem mesmo assim não conseguia não pensar nele. Que droga! Ainda concentrada nisso três batidas na porta me fizeram pular e ficar de pé num salto.

– Relaxa. –Pediu Christian ainda tentando manejar um circulo de fogo.

A tarefa que Tasha havia me dado era bem simples, ele tinha que diminuir aquele anel de fogo envolta do corpo de Tasha, teria que se concentrar nisso ou então provavelmente colocaria fogo nela e no restante do comodo.

– Já não era sem tempo, está atrasado Dimka. –Disse Tasha sorrindo quando Christian conseguiu desmanchar o circulo de fogo.

– Eu sei, desculpe é que eu estava em reunião com a Kirova. –Respondeu Dimitri com um largo sorriso quando entrou e abraçou Tasha.

– Antes tarde do que nunca. –Disse ela piscando para ele com um sorriso.

Se eu não conhecesse bem aquele tipo de situação que eu estava sendo obrigada a presenciar diria que não estava rolando nada de mais entre Dimitri e Tasha, porem alem de ele ter me ignorado completamente desde que entrou, havia ido sentar ao lado dela e estavam rindo, brincando e conversando de um jeito que eu nunca vi ele agir com quem quer que fosse antes. Nem mesmo comigo. E pela linguagem corporal de Tasha dava para dizer que ela estava dando encima dele na maior cara de pau e ele pelo visto estava caindo na dela. Que ódio.

– Rose? –Ouvi alguém me chamar, mas não consegui responder.

– O que tem de errado com ela? –Perguntou Tasha parecendo preocupada.

– Rose você está bem? –Ouvi Dimitri perguntar e senti que ele estava me segurando pelos ombros, sacudindo-me um pouco.

– Eu... Desculpem, eu tenho que ir agora. –Falei colocando-me de pé rapidamente e saindo do quarto apresada.

– Rose espera. –Pediu Dimitri em minhas costas, mas o ignorei. Ele me alcançou e me segurou pelo pulso com firmeza. –Rose o que você tem?

– Nada, só quero voltar para o meu quarto. –Falei tentando me soltar; sem sucesso. –Dimitri me solta. É sério me solta.

– Não até você me contar o que tem de errado com você. –Insistiu ele apertando-me ainda mais.

– Você! Você é o que tem de errado comigo camarada. Saquei que prefere Guardiã formadas, não precisa flertar com Tasha na minha cara! –Falei sentindo meus olhos se encherem de lagrimas.

– Eu não.... Tasha não é nada comparada a você. –Disse Dimitri atenuando suas feições ao me prensar na parede e juntar nossos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey amores o que acharam? Vão preparando os corações que no próximo capitulo tem pegação quente entre Dimitri e Rose e bem próximo dali no prédio Moroi as coisas também vão ficar quentes entre Lissa e Christian.... Afinal quem maneja o fogo é o Ozera, mas quem tá acessa é a Dragomir!! rsrsrsrs.
Beijinhos amores e nos vemos no próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.