You were strong and i was not escrita por Queen of the bitches


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui, falei que ia voltar logo. Aproveitem o penúltimo capítulo da fic uhul



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536997/chapter/23

A noite chegara rapidamente e o casal optara por contar a notícia aos filhos apenas pela noite, na hora do jantar, juntamente aos amigos. German e Angie estavam na cama, nus e abraçados, cobertos pelos lençóis. Era óbvio que tudo aquilo acabaria na cama, o problema é que já estava durando demais. A loira fazia carinho na barriga do homem e beijava-o, enquanto ele a acariciava, ambos sem parar de sorrir nem por um minuto.

– Vocês podem me dizer o que estão demorando tanto a descer? – Violetta entrou no quarto sem bater e deu de cara com os dois – Meu Deus do céu. – ela colocou as mãos sobre os olhos e riu – JÁ TEM VÁRIAS PESSOAS LÁ EMBAIXO E VOCÊS ESTÃO TRANSANDO?

– Violetta! – German brigou e começou uma crise de riso, juntamente com a mulher ao seu lado.

– Que horas são? – Angie perguntou e se levantou com o lençol em seu corpo.

– Oito e quinze! – Violetta falou e bufou – Eu vou descer e tentar arranjar uma desculpa para isso.

– MEU DEUS, GERMAN, LEVANTA DAÍ! – Angeles gritou e puxou o namorado pelas pernas, ele não parava de rir. Olhou para a porta e viu que Violetta já tinha ido, então se levantou sem nada para cobri-lo e puxou a mulher pela cintura.

– Calma, amor. – ele disse rindo e deu um beijo nos lábios dela – O banheiro é meu.

Ele disse rindo e correu até o banheiro rapidamente, deixando Angie no quarto sozinha, sem conseguir parar de rir da infantilidade de seu noivo. Ela bufou e foi procurar uma roupa para vestir enquanto German tomava banho.

XXX

– Antes tarde do que nunca! – Jade falou ao ver a amiga descer as escadas.

– Jade! – a loira respondeu e correu para dar um abraço na amiga. – Desculpa a demora.

– Tudo bem, notando a situação e a desculpa da Vilu, eu entendo porque você se atrasou. – Jade falou e deu um tapinha na bunda da amiga rindo alto.

– Porra, Jade, cala a boca. – Angie falou envergonhada e German chegou logo atrás, abraçando-a.

– Ela já descobriu? – German perguntou, depois de cumprimentar Nicolás, que abraçava Jade.

– Descobriu o que, amor? – ele perguntou a Jade e Angie riu tapando o rosto.

– Nada, nada, nada. – ela olhou ameaçadoramente para Jade e bufou – Chega.

– Nada não, amor, só que a Angie não sabe mais se controlar. – a morena falou e virou-se para o marido e o beijou.

Angie riu alto e foi junto com German cumprimentar os outros. A loira viu Pablo e foi quase correndo falar com ele.

– Oi, Pa! – ela disse e o abraçou.

– Angie! – ele falou e ao se separem, ele chamou uma mulher ruiva, que estava ao seu lado. – Eu quero que você conheça a minha namorada, Fernanda.

– É um prazer, Fernanda! – Angie falou e cumprimentou a mulher – Espero que você faça o meu melhor amigo muito feliz. – a loira sorriu e apertou o braço do amigo, como carinho – Ele merece.

Pablo olhou para Angie e sorriu largo. Ele havia superado aquele sentimento todo, sabia que Angeles era apaixonada por German e sabia que ela só seria feliz com ele, estava satisfeito em tê-la como amiga, ninguém poderia ocupar o lugar que ela ocupara em sua vida, mas ele sabia que o que ele sabia que nenhuma outra mulher do mundo poderia ser como Angeles foi para ele. Ela era única, todos sabiam disso.

A mulher se afastou deixando o casal lá e foi em direção ao seu noivo, beijou-lhe a bochecha e avisou que iria ver como Agustin estava.

XXX

A noite foi passando rapidamente, eles conversavam, bebiam e riam alegremente. Já estava quase na hora do jantar, quando German pegou uma taça de champanhe e pediu a atenção de todos. Angie estava ao seu lado direito e Violetta no esquerdo, junto dela estava Leon, com Agus em seus braços. Aquela daria uma linda foto em família, todos concordariam. O homem sorriu e todos os convidados os olharam.

– Então, vocês devem estar se perguntando por que eu chamei todos aqui para essa festa, - ele começou – sem motivo algum para justificar. Então... – ele abraçou Angie de lado e sorriu – Eu tenho duas ótimas justificativas para essa comemoração. – ele riu e a loira o olhou, sorrindo também. – Muitos de vocês sabem o que eu passei nesses últimos anos, enfrentando a minha doença e tudo mais. Vocês me apoiaram e sempre estiveram ao meu lado, então eu queria agradecer, porque o fato de eu estar completamente curado agora, se deve a Deus, a minha família e a todos vocês.

Quando ele terminou de falar, todos os convidados bateram palmas, felizes por tal feito. A doença de German era realmente perigosa e ele havia lutado muito para conseguir enfrenta-la, todos sabiam disso. O homem abraçou algumas das pessoas que o cumprimentaram calorosamente, dizendo-lhe palavras de confiança entre outras e então pediu mais uma vez a atenção de todos.

– E eu tenho a outra notícia. – ele disse rindo e abraçando Angeles novamente – Eu vou me casar, mais uma vez, eu sei. – ele disse e todos riram, German virou-se para Angeles e segurou as mãos dela – Mas dessa vez é com a mulher da minha vida.

Quando ele terminou de falar, puxou Angeles para perto e a beijou apaixonadamente. Todos os olhavam enternecidos com a cena, Violetta também se surpreendera, pois não sabia da última notícia. Todos estavam completamente felizes, não havia mais nada para pedir, ali estava a família de verdade. Quando eles se afastaram, Violetta se aproximou e abraçou os dois, ela olhou para a loira que a olhava apreensiva. Angeles ainda não conseguia captar tudo aquilo, ela seria a madrasta de sua sobrinha. Como era complicado e ela considerava ainda mais complicado para Vilu, o que a trazia certo receio.

– Então quer dizer que eu terei uma nova madrasta? – ela perguntou rindo e olhando para o casal.

– O que me diz? – German perguntou olhando para Angeles.

– Eu acho que meu pai finalmente fez algo que valesse a pena. – ela disse rindo e Angie riu junto. German bufou e olhou-as sério.

– Isso não tem graça! – ele cruzou os braços, fingindo estar bravo e as duas riram.

– Você está feliz? – Angie perguntou olhando para Violetta.

– Se eu estou feliz? – ela perguntou sorrindo – Eu tenho o melhor namorado do mundo, - ela olhou para Leon, que segurava Agus em seus braços – o melhor irmão do mundo, o melhor pai do mundo... – olhou para German, que agora ria, e depois olhou para Angeles – e a melhor mãe do mundo.

Quando Angeles escutou a palavra “mãe”, sentiu como se todo seu chão fosse desaparecer, era impossível medir a alegria que se passava dentro dela, na verdade dentro de todos eles. Era impossível pedir mais, eles estavam juntos e era isso que importava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Favorites? Recomendações? Estou esperandoooo, só postarei o outro quando tiver vários comentários, então comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You were strong and i was not" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.