You were strong and i was not escrita por Queen of the bitches


Capítulo 24
The end of a new beginning.


Notas iniciais do capítulo

OI OI OI, leiam as notas finais, muito obrigada!
E, para melhorar, vocês podem colocar a música Pra sonhar de Marcelo Jeneci, na hora que a música começar, na história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536997/chapter/24

– ANGELES! – um grito chamava pela mulher enquanto ela corria desesperadamente, sem rumo – ANGELES, POR FAVOR. ME DEIXA EXPLICAR.

A mulher respirou fundo, segurou as lágrimas que insistiam em sair de seus olhos e parou. Virou-se para German e o fuzilou com o olhar.

– EXPLICAR, GERMAN? – ela gritou – ME EXPLICAR? – as lágrimas não a obedeceram, e então saíram de seus olhos. German sentiu como se seu coração fosse desabar. – VOCÊ ESTAVA COM AQUELA PUTA DA PRICILLA NA CAMA, GERMAN! NA NOSSA CAMA!

– Angeles, me desculpa. – ele pedia enquanto tentava se aproximar da loira, mas ela se afastava a medida que ele se aproximava – Eu tive uma recaída, estava bêbado e...

– RECAÍDA, GERMAN? – ela perguntava aos prantos – Você é um idiota, nós não devíamos ter ficado juntos. – ela respirou fundo e sussurrou a última palavra enquanto engolia as lágrimas – Nunca.

– Não, Angeles... – ele implorou e ajoelhou-se no chão – Eu e a Pricilla não temos nada.

– Ah não? – uma voz falou atrás de German e ambos olharam – Eu me lembro muito bem do que você me disse antes, Germanzinho. – Pricilla falou e se aproximou, colocou uma mão no ombro de German e ele a olhou.

German parecia enfeitiçado, como se ele estivesse completamente fora de si. Pricilla sorriu de lado e colocou uma das mãos na bochecha dele, fazendo-o olhá-la.

– Você disse que me amava, não disse? – ela perguntou e foi aproximando os lábios dos lábios do homem.

Angeles assistia tudo com uma dor no coração que não poderia ser medida, ele estava querendo aquilo tudo, ele queria Pricilla e não ela. Aquilo era como uma tortura, vê-los quase se beijando. Ela não aguentava mais ver aquilo, então virou as costas deixando os dois lá, olhou para a mão e viu a aliança de noivado, ela não conseguiu olhar para ela mais, então jogou-a ao chão. Em um último fio de esperança, Angeles virou-se, ainda com os olhos cheios de lágrimas, e encontrou com German e Pricilla beijando-se apaixonadamente. A única coisa que ela soube fazer foi soltar um grito, com toda sua raiva e tristeza.

– ANGIE! – a garota sentiu fortes braços segurando-a e balançando-a – ANGIE, ACORDA! – ela abriu os olhos cheios de lágrimas lentamente e olhou para German, que a olhava apavorado e preocupado – Meu amor? Você está bem? Foi só um pesadelo, calma.

German sussurrava e beijava a testa da mulher, passando-a segurança. Ela o olhou tristemente e de repente o abraçou com toda força.

– Me promete que nunca vai me abandonar, German. – ela falava com o rosto no pescoço do homem – E que não vai me trocar por nenhuma outra.

German riu baixinho do que ela estava falando e então a loira o olhou, com os olhinhos vermelhos e com cara de quem precisava de colo. O homem beijou-lhe os lábios calmamente e encostou a testa na dela, sorriu largamente.

– É óbvio que eu não vou te abandonar nem te trocar, Angeles. – ele disse sorrindo de lado – Eu demorei tanto tempo para poder te ter, por que logo agora eu cometeria o maior erro da minha vida?

Angeles respirou fundo e encarou os ternos olhos de German, eles lhe passavam a maior segurança, tudo o que ela precisava naquele momento. O homem sorriu e puxou-a para o seu colo, fazendo com que ela ficasse como um bebê, beijou a cabeça da loira e a olhou.

– Você tá me tratando feito bebê, Castillo. – ela murmurou com o rosto contra o peito dele. German riu baixo e Angie sentiu o peito dele subir e descer, aquela sensação era a que mais lhe confortava.

– Shh. – ele disse rindo e a fez olhá-lo – Nós vamos nos casar hoje e depois seremos a família mais feliz desse mundo. – Angie o olhou e coçou os olhos com a parte externa das mãos.

– Jura? – ela perguntou baixinho.

– Por tudo que eu mais amo. – ele falou e sorriu – Você e meus filhos.

Angeles sorriu com o canto dos lábios e colocou as duas mãos no rosto do homem, se aproximou e beijou a ponta do nariz dele. German riu e balançou a cabeça negativamente, como se não estivesse de acordo com aquele beijo, Angie beijou o queixo dele e o ato do moreno se repetiu. A loira soltou uma gargalhada e beijou os lábios de seu noivo ainda sorrindo. Era incrível como eles conseguiam conversar apenas por olhares, nada mais era necessário, apenas eles dois.

XXX

– Você está pronta? – Jade perguntou ao bater na porta do quarto das noivas, no salão onde elas estavam se arrumando para o casamento. Já estava quase na hora e elas nem estavam dentro do carro, para ir em direção a igreja.

– Sim. – Angie falou se olhando no espelho e respirou fundo. Sorriu com o canto dos lábios e foi em direção a porta, abriu-a e olhou para Jade.

– Meu Deus, Angeles Carrara! – Jade colocou as mãos sobre os lábios e sorriu – Você está muito linda.

Angie sorriu envergonhada e mordeu os lábios, abraçou a amiga e respirou fundo. Ela estava vestindo um vestido branco longo, tinha os cabelos presos em um penteado e usava um pequeno véu, tinha pouca maquiagem no rosto, pois German fizera esse único pedido. Ele amava quando ela estava sem maquiagem, ele amava ver como ela era linda naturalmente. Jade, em seu vestido vermelho curto e seu sorriso impossível de ser borrado, pela felicidade que ela possuía ao ver a amiga tão feliz.

– Obrigada, Ja. – ela disse rindo e beijando o rosto da amiga – Você também está linda.

– Eu sei, queridinha. – Jade beijou o ombro rindo e então as duas foram andando até o carro branco que as levaria até a igreja. – Angie, - a morena chamou a amiga quando elas estavam dentro do carro – Você vai entrar na igreja com quem?

– Sozinha, eu acho. – a loira suspirou e olhou para a janela.

Jade suspirou também e olhou para a janela também, as duas ficaram em silêncio, até que pararam em um engarrafamento.

– Ótimo! – Jade disse e Angie riu.

– Só pode ser brincadeira! – a loira bufou e cruzou os braços.

– Calma, amiga. – Jade falou e na mesma hora o seu telefone tocou, era Pablo. – Oi, Pablo. – ela falou ao telefone – Sim, eu sei. Tá. Mas nós estamos em um engarrafamento. Tá, eu vou ver. – ela falava no telefone e Angie a olhava sem entender nada, a morena saiu do carro rapidamente e depois voltou – Não sei, parece que alguém muito importante morreu e estão fazendo uma passeata com o caixão, sei lá. – Angie riu da amiga.

Jade falou com Pablo e disse que resolveria o assunto, ela desligou o celular e foi conversar com o motorista. Ele falara que tinha um jeito de ir até a igreja e se livrar do engarrafamento, então Jade concordou e eles foram para a igreja.

Chegando lá, Angie saiu e encontrou com Pablo, sua namorada e Nicolás na porta da igreja, Palo parecia nervoso.

– Finalmente vocês chegaram! – Pablo disse e foi rapidamente até a amiga, ajudando-a a sair do carro e Nicolás fez o mesmo com Jade.

– Eu não tenho culpa se resolveram morrer logo no dia do meu casamento. – Angie falou rindo e todos também o fizeram. – Então, já que eu vou entrar sozinha na igreja, não temos mais porque esperar.

– Não, você não vai entrar sozinha. – uma voz rouca fez com que todos se virassem e olhassem para o velho de smoking.

– Paulo? – Angie perguntou e estranhou.

– Sim. – ele respirou fundo e andou até a loira – Vocês podem nos deixar à sós?

Todos concordaram e entraram na igreja.

– Angeles... – ele respirou fundo e se aproximou da loira – Eu preciso falar uma coisa muito importante e eu preciso que você entenda que eu nunca quis isso.

– Paulo, o senhor está me preocupando. – Angie falou e segurou o vestido que voava com o vento.

– Angie... – ele começou e se aproximou da moça – Há muitos anos atrás, eu era jovem e me divertia muito, morava aqui sozinho e não tinha ninguém para tomar conta de mim, era completamente irresponsável e fazia todas as coisas sem responsabilidade. – o velho respirou fundo e continuou – Certo dia, eu estava em uma festa de aniversário de um grande amigo e... – ele passou as mãos no cabelo e a olhou – Nesse dia eu conheci uma mulher, uma bela mulher. Ela era linda, admirável e tinha um sorriso de arrepiar. Eu me apaixonei à primeira vista. – Angeles sorriu, mas não entendia o porquê de ele está falando aquilo, principalmente naquele momento – Mas não era tudo tão simples. Ela era casada e muito bem casada... com um grande amigo meu, eles haviam voltado de Madri e eu havia acabado de conhece-la. E ela também sentiu o mesmo por mim. Nós nos olhamos mas não passou disso, naquele dia. – o velho suspirou – Algumas semanas depois, eu e essa mulher nos encontramos casualmente e então... não deu para evitar aquela atração. Nós acabamos na cama, mais uma vez, eu agi sem responsabilidade e então... – ele respirou fundo – Ela ficou grávida de uma menina, e eu não poderia assumir aquela responsabilidade, nem queria magoar o meu amigo. Muitos anos se passaram e eu não imaginava encontrar tal mulher ou a criança novamente... até alguns anos atrás. Eu encontrei a minha filha, Angeles.

– Que história longa, Paulo. – Angie falou desconsertada e franziu o cenho – Só não entendo por que você está me falando isso agora.

– Porque, Angeles, a minha filha é você. – Paulo falou e olhou para os olhos assustados de Angie – Eu juro que não queria que tudo isso acontecesse, depois eu passei vários anos te procurando, disposto a enfrentar tudo.

– Eu... eu não consigo entender, Paulo. – ela falou e respirou fundo.

Talvez aquilo fizesse sentido, ela nunca estivera completamente a vontade naquela casa, com o seu pai. Ele sempre tratara Maria melhor, sempre a colocara na frente de tudo e nunca parecia um pai de verdade para Angeles. Mas Paulo? Aquele homem que esteve presente em tantos momentos da vida dela, que a ajudou quando ela precisou, que sempre esteve com ela quando ela pensava que ninguém mais estava, que cuidou dela durante toda a sua gravidez e durante a doença de seu namorado. Paulo, mesmo sem Angeles saber, estava sendo um pai e ela não poderia julgá-lo, ela o entendia. A loira respirou fundo e sentiu uma lágrima sair de seus olhos, ela se aproximou do velho e abriu os braços para que ele a abraçasse.

– Eu sinto muito por não ter dito antes, filha. – ele falou baixo e a abraçou.

– Eu... eu entendo, Paulo. – a loira o olhou e respirou fundo, sorriu de lado e limpou a lágrima – Agora vamos? Eu preciso me casar hoje!

– Vamos, vamos. – o velho falou rindo e então dobrou o braço esquerdo, para que Angie o segurasse. E então a porta abriu.

POV German

– Calma, German. – Pablo colocou uma mão no meu ombro e sorriu.

Olhei-o, respirei fundo e correspondi o sorriso. Era impossível eu me acalmar! Eu estava no altar, esperando a mulher da minha vida e eu precisava que ela chegasse o mais rápido possível. Minhas mãos estavam suando e minha respiração estava acelerada, era impressão minha ou estava pegando fogo dentro daquela igreja? Respirei fundo e foquei o meu olhar na porta de entrada da igreja. Eu estava me virando para perguntar a Jade o que estava acontecendo, quando ouvi o leve som de música invadindo o silêncio sobre as vozes no local. Respirei fundo e sorri largamente. Havia chegado a hora. Arrumei a roupa e suspirei, era demais para mim, era como um sonho. Mas eu imploro, se for um sonho não me acordem porque eu quero viver aqui para sempre.

O órgão começou a soar calmamente e as portas se abriram, não pude evitar o riso ao ver a primeira pessoa que passou pela porta. Agustin, que estava de smoking e usava o cabelo jogado para trás cheio de gel, que eu havia ajudado a pentear, segurando uma almofadinha com as alianças. Sorri largo e ele foi andando vagarosamente, logo atrás estava Violetta, com uma cestinha na mão, jogando as flores de uma lado para o outro e sorrindo sem parar. E logo atrás... Angeles e... Paulo? Eu não compreendi no início, mas logo deixei isso de lado e comecei a me concentrar na belíssima mulher que começava a andar em minha direção.

Ela estava deslumbrante, linda... Não haviam adjetivos para poderem classificar essa mulher que andava em minha direção. Ela estava com os olhos já vermelhos, seu sorriso era largo e ela mordia o lábio vez ou outra, segurando o nervosismo. Ela dava passos lentos até mim, o que eu já estava considerando uma eternidade. Os cabelos dela e o véu se misturavam e seu vestido esvoaçava, à medida que ela andava até mim. Sorri largamente e estendi a mão, quando a vi bem perto de mim, sorri de lado e Paulo apertou a minha mão, sorriu e se aproximou do meu ouvido.

– Cuide bem da minha filha, Castillo. - o meu amigo falou e sorriu. Como assim filha?

Mas rapidamente ignorei esse questionamento na minha mente, quando vi Angeles ao meu lado, ela estava mais linda do que o normal e estava com pouca maquiagem, exatamente como eu implorei. Ela apertou a minha mão calmamente, passando-me segurança, já que eu a olhava como se ela não fosse de verdade e que ela acabaria se esvaindo ou saísse voando como um anjo. Respirei fundo e comecei a prestar atenção no que o padre falava.

XXX

POV Angeles

– German Castillo, - comecei e respirei fundo, me preparando para as lágrimas que viriam – aceite essa aliança como prova do meu amor, da minha fidelidade e da minha confiança. – segurei a aliança e olhei em seus olhos tão profundos e apaixonados que me olhavam como se eu fosse algo tão precioso que causasse medo uma aproximação brusca. – Eu prometo que vou te amar a cada segundo da minha vida, que vou dedicar todos os meus dias para fazê-lo feliz e prometo que serei a pessoa que só sei ser ao seu lado. Eu mesma.

Então aproximei a aliança de seu dedo, tremendo como um passarinho novo que estava dando seu primeiro voo, e coloquei-a no dedo dele, German aproveitou e segurou minha mão, passando-me confiança e segurança, sorri de lado e mordi o lábio.

– Angeles Carrara, - ele começou e pegou a aliança, já comecei a sentir as lágrimas saindo dos meus olhos. – aceite essa aliança como prova do meu amor, da minha fidelidade e da minha confiança. – ele sorriu para mim e eu senti meu corpo pedir arrego, minhas pernas ficaram bambas, mas respirei fundo. Não era possível existir um sorriso com tamanho poder. – Eu prometo te amar a todo custo, eu prometo te amar até depois da morte, eu prometo te amar nos seus dias de estresse e prometo continuar te amando depois de todas as vezes que você me empurra fora da cama. – todos riram e eu ri também, em meio as lágrimas – Eu prometo que vou te fazer feliz, nem que seja a última coisa que eu faça na vida, eu prometo cuidar de você e da nossa família com a minha própria vida e eu prometo ser forte e enfrentar todos os problemas ao seu lado. – ele colocou a aliança no meu dedo e beijou delicadamente minhas mãos, ele levantou o olhar e sussurrou – Para sempre.

Respirei fundo e passei as mãos pelo meu rosto, tentando controlar as lágrimas. O padre nos olhou e sorriu.

– Então, com o poder a mim concebido, eu vos declaro marido e mulher. – ele sorriu de lado e olhou-nos – Pode beijar a noiva.

German riu e virou-se para mim, segurou minhas mãos e puxou-me para perto, colocou uma das mãos no meu rosto e a outra na minha cintura. Ele sorriu de lado e me beijou apaixonadamente, acariciei seu rosto durante o beijo e depois separamos com selinhos, em meio a sorrisos da mais pura alegria.

– Olá, senhora Castillo. – ele disse rindo e então eu ouvi uma melodia começar a tocar ao fundo. Sorri, lembrando da música que eu escolhi para tocar na saída da igreja, Pra sonhar de Marcelo Jeneci. Mordi o lábio e segurei nas mãos de German

– Então, senhor Castillo, - roubei um selinho dele – preparado para o nosso para sempre?

– Você não tem ideia do quanto. – ele sussurrou e saímos andando, enquanto todos já nos esperavam na porta da igreja, com o típico arroz.

O que era sonho se tornou realidade

De pouco em pouco a gente foi erguendo o nosso próprio trem,

Nossa Jerusalém

Nosso mundo, nosso carrossel

Vai e vem vai

E não para nunca mais

German e eu andamos em direção a porta da igreja, assim que saímos os convidados começaram a bater palmas e jogarem arroz em nós. Agustin correu até nós e German o pegou no colo, Violetta veio e me abraçou.

De tanto não parar a gente chegou lá

Do outro lado da montanha onde tudo começou

Quando sua voz falou:

Pra onde você quiser eu vou

Largo tudo

Todos vieram nos cumprimentar. Jade, Pablo, Nicolás, Fernanda, minha mãe e... meu pai. Aquilo era muita coisa para assimilar, talvez depois eu conseguisse entender tudo aquilo. Sorri e virei-me para German, ele pegou-me no colo e me beijou apaixonadamente.

– Finalmente casando com a pessoa certa, Castillo. – sussurrei contra seus lábios. Ele riu alto e me beijou mais uma vez.

Tudo estava perfeito, minha família estava lá, meus amigos e o amor da minha vida. Agora era apenas esperar o que a vida estava preparando para nós daqui para a frente, o que importa é que nada nem ninguém será capaz de abalar essa família que nós construímos. Depois de tudo e depois de todas as complicações nós ainda estamos juntos, pode ter demorado para isso acontecer, mas agora que nós estamos juntos, nada será capaz de destruir. O que Deus uniu com a ajuda do destino não pode ser quebrado, German e eu tivemos isso comprovado, depois de tudo. Nós teremos o nosso para sempre, eu tenho certeza que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, chegou ao fim. Eu estou aqui chorando!!!! Meu Deus.
Não ficou o melhor final, eu sei, é que deu um branco, mas enfim, fiz o que pode.
Agora eu quero agradecer a todas as pessoas que leram a fic, a todos que comentaram, favoritaram e recomendaram (e espero que ainda tenha mais). Quero agradecer também as lilas que leem a fic, amo vocês e vocês são as melhores amigas do mundo.
Enfim, chega disso porque eu não quero mais chorarrrr. É aqui que eu me despeço do Nyah e das fics Germangie, foi muito bom fazer alguns de vocês sofrerem, com Destination e também foi bom escrever essa fic aqui, normalzinha (que não é o meu tipo).
Enfim, falta só mais uma coisinha. A todos que eu disse: "meu pai está vivo" é porque essa história que vocês leram é baseada em fatos reais, da minha família para sem mais exato. hahaha então. Obrigada por tudo, estou esperando os comentários, favorites e recomendações.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You were strong and i was not" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.