You were strong and i was not escrita por Queen of the bitches


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Opa opa opa, olha aqui eu. Espero que gostem, estou acabando de escrever o próximo, então vou postar se tiverem muitos comentário.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536997/chapter/15

Angeles estava sozinha em seu carro, olhando fixamente para o volante do carro. Ela estava com tudo pronto para ir em direção ao aeroporto, a loira não falara nada a ninguém sobre o dia e a hora da sua partida, ela não queria despedidas nem nada parecido. Ela respirou fundo e um flashback de todas as coisas que aconteceram com ela nesses últimos meses, German fora um dos protagonistas da sua estada em Buenos Aires, o que já era previsto, e junto dele vieram outras pessoas. A loira olhou para baixo encarando a sua barriga e acariciou ternamente. German dera a ela o maior presente que ela sonharia em receber, mesmo não sendo em uma boa hora, aquele bebê viera para salvar sua vida da solidão que ela mesma proporcionava a si mesma.

A mulher respirou fundo e colocou a chave na ignição do carro, fazendo o motor roncar e logo o carro estava em movimento. Ela respirou fundo e sentia como se uma parte dela estivesse se desfazendo a cada rua que ela passava com o seu carro.

Angie chegou ao aeroporto alguns minutos depois e parou seu carro no estacionamento, ela ligaria para Pablo pegá-lo e leva-lo para casa, mas isso só depois que ela estivesse feito tudo o necessário, para que não houvesse nenhuma interrupção.

Tudo ocorreu bem, a mulher chegara algum tempo antes do embarque, então ela estava fazendo todos os processos de embarque tranquilamente.

XXX

A campainha tocava incessantemente e German já estava estressado com aquele som, então ele mesmo foi atender. Ao ver a mulher que aparecera na porta, logo a imagem de algo acontecendo com Angie veio a sua cabeça.

– Jade, o que aconteceu? O que você faz aqui? Aconteceu algo com a Angie? – ele falava sem nem respirar direito.

– Calma, German. – ela falou e olhou para o homem que a encarava com certa apreensão no olhar – A Angie está bem. Mas eu não posso deixar que ela faça aquilo com si mesma.

– Fazer o que, Jade do céu? – German estava apreensivo e nervoso.

– A Angeles está nesse exato momento indo para a Europa de novo. – Jade falou baixo.

– E-ela o que? – German entrara em choque, ele só conseguia encarar o chão fixamente. Ele não conseguia acreditar que ela estava deixando ele novamente.

– Eu fui em seu apartamento agora e ela não está lá, ela não atende o celular e... ela falou para mim que estava planejando ir viajar.

O homem continuava estático, lutando contra as lágrimas que poderiam escorrer pelo seu rosto em pouco tempo.

– German! – Jade falou um pouco mais alto – Você não pode deixar ela ir! Só você pode impedi-la! Chega de orgulho entre vocês, vai atrás dela, por favor.

Jade não pode nem terminar a sua frase, que German já estava com as chaves do carro em suas mãos, o homem passou rapidamente pela morena, mas ao chegar no portão virou-se para ela e sorriu.

– Obrigado, Jade. – a morena sorriu largo e acenou para ele o incentivando a ir.

– Agora vai lá e traz a minha melhor amiga de volta! – ela riu e olhou German indo embora.

– German, meu amor! – uma voz melosa entrou no ambiente e Jade soltou um pesado suspiro. Ela tinha nojo da cara de Pricilla, ela odiava a forma como ela tratava Angie, e isso era o bastante para fazer com que ela a odiasse.

– Ele saiu, querida! – Jade sorriu vitoriosa e piscou – Ele foi atrás do amor da vida dele, se eu fosse você pegaria as suas coisas e iria tomar o seu rumo. – A morena colocou a bolsa no ombro e fez um gesto com a mão para a loira – Conselho de amiga.

Jade soltou uma gargalhada e saiu da casa de German, entrou em seu carro e foi para casa. Ela esperava realmente que Angie não ficasse muito brava com ela.

XXX

German chegou ao aeroporto rapidamente, talvez recebesse algumas multas, mas ele nem estava ligando. O homem procurou em todos os possíveis lugares que Angeles poderia se encontrar, levou alguns insultos de algumas pessoas e até mesmo dos funcionários das vias aéreas. Ele estava se certificando que Angeles já havia entrado no avião, já perguntara a todas as pessoas que vira no aeroporto por uma mulher loira, bonita e grávida. Alguns nem sequer se davam oportunidade a lembrar de tal mulher, outros nem respondiam por ignorância e outros realmente queriam ajudar mas não sabiam de nada. O homem já estava desistindo quando uma mulher velha, com seus sessenta e poucos anos, o chamou a atenção.

– O senhor é o que está procurando uma moça bonita grávida? – ela perguntou com uma expressão serena.

– Sim, minha senhora, você a viu? – German estava desesperado, não podia deixar Angeles ir embora, e se ela já estivesse ido, ele iria atrás dela agora mesmo.

– Sim, eu acho que sim... – a mulher fechou a cara rapidamente – Mas se eu fosse você iria até o banheiro feminino rapidamente, eu a vi entrando lá há alguns minutos e ela não parecia bem.

Automaticamente o coração de German deu uma parada. Seu filho. Angeles e seu filho estavam em perigo. O homem nem se deu ao trabalho de agradecer a mulher, seus impulsos sentimentais o fizeram correr ao encontro de Angeles. O moreno recebeu várias reclamações por estar correndo e esbarrando em todo mundo, mas ele nem estava ligando. Chegou no banheiro e procurou em todos os boxeres por Angie e não achou, ao chegar no ultimo viu que estava trancado. German bateu uma e duas vezes, ninguém falou nada.

– Angeles, meu amor, você está ai? – ele falava alto, mas com calma – Por favor, abre a porta pra mim.

– Nã-não, German, sai daqui. – ela falou quase sem voz, a dor era tremenda e sua voz estava se esvaindo a cada segundo.

– Angie, eu estou mandando, abre essa porta! – nenhuma resposta, ela provavelmente não conseguia mais falar. German desesperou-se e segurou a porta com toda força que podia, fez impulso para que ela abrisse para o lado de fora, e com algumas pressões ele conseguiu arrancar a fina porta de madeira.

Ao ver Angeles, seu coração se desfez. Ela estava caída no chão, seu vestido estava vermelho por culpa do sangue que brotava de seu corpo. German desesperou-se e sentiu lágrimas brotarem de seus olhos.

– Eu vou te salvar, meu amor. – o homem abaixou-se e pegou-a no colo – Você e o nosso filho.

Ele podia não ter certeza, mas ele sabia, no fundo, que aquela criança era dele. Ele sentia. German saiu correndo do banheiro segurando a mulher com cuidado.

– Uma ambulância, por favor! Chamem uma ambulância! – ele gritava ao passar pelas pessoas que estavam no aeroporto. Rapidamente alguns presentes pegaram seus celulares e chamaram uma ambulância.

Alguns minutos depois o som alto e chamativo da ambulância se fez presente e German colocou a mulher deitada na maca que os enfermeiros trouxeram. Os homens levaram-na para dentro do carro e German os seguiu, antes que ele entrassem, um dos enfermeiros o impediu.

– O que o senhor é da moça?

– Eu sou o... namorado dela e pai do bebê. – instantaneamente o homem permitiu a entrada de German e eles seguiram em direção ao hospital. No caminho, German ligou para Jade, desesperado, e pediu para que ela cuidasse da Violetta.

– Desçam com cuidado! – algumas pessoas que já esperavam no hospital ordenaram para os enfermeiros.

German saiu da ambulância e foi seguindo a maca de Angeles que era empurrada para dentro do centro cirúrgico. Ele seguia ela e ignorava a todos os protestos que queriam impedi-lo de entrar em algum lugar. Ele só queria ver sua Angeles, ficar com ela. Eles andavam pelos corredores e encontraram com o médico que estava no plantão.

– Vamos fazer o parto, se houver alguma complicação eu resolvo lá mesmo. – o homem falou colocando as luvas.

– Eu vou também. – German falou seguindo-os, quando uma mulher disse que ele não poderia entrar – Eu vou assistir o parto do meu filho e ficar com a minha mulher, caramba!

– Calma, senhor. – o médico falou – Ele pode entrar, se ficar quieto. – o homem olhou repreendendo-o e German assentiu – Vamos, tragam-na.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno pra deixar mistério!!
Ah, me indiquem fics Germangie, estou tão necessitada de Germangie que estou lendo minhas próprias fics hahaha