You were strong and i was not escrita por Queen of the bitches


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, eu estava sem internet):
Enfim, esse capítulo é mais como um divisor de águas... não tem nada de emocionante mas é importante para entender o próximo capitulo que vai estar...
Boa leitura haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536997/chapter/14

Algumas semanas depois e Angeles estava cada vez mais preocupada com o que sucederia com sua vida, ela estava com quase oito meses e não queria parar de trabalhar de jeito nenhum, o que acabaria sendo prejudicial ao bebê.

– Angeles, você por aqui! – Pablo falou indo abraçar a amiga.

– Oi, Pa! – a loira falou e sorriu – É que eu não consigo ficar em casa, sabe como é... imperativa!

O amigo soltou uma gargalhada e a loira acompanhou, Pablo ajudara muito a Angie nesses últimos dias, ele estava sendo como um pai. E Jade como uma mãe. Sempre se preocupando com ela, indo atrás dela e fazendo com que ela comesse de forma adequada.

– E o meu garotão ai, como ele está? – Pablo falou fazendo carinho na barriga da mulher.

– Inquieto! – Angie falou rindo e fez carinho na própria barriga.

– Não sei a quem ele puxou, né... – Pablo riu e foi buscar um café.

– A mim que não foi, deve ter sido ao... – Angie ia continuar, mas soltou um largo suspiro.

German tentara inúmeras vezes falar com Angie sobre o bebê, mas ela não permitia que ele soubesse a verdade, ela sabia que aquilo era burrice e estar fazendo aquilo com German era desumano. Mas seu orgulho não lhe permitia fazer nada diferente.

– Angie, Angie... – Pablo ia começar a falar mas, na mesma hora, os professores entraram na sala, já que havia acabado o expediente.

XXX

– Angie! – Jade falou rindo ao ver a amiga chegando em sua casa.

– Opa, desculpa ter chegado assim de repente! Meu Deus, desculpa! – Angie falou rindo mais ainda e colocando as mãos no rosto.

Jade estava apenas com um blusão e Nicolás, quase do mesmo estado decadente, estava com uma bermuda e com o peitoral a mostra. Eles estavam na cozinha, Nicolás abraçava Jade por trás e beijava seu pescoço. Assim que Angeles chegou, eles entraram em uma crise de riso, mas continuaram da mesma forma.

– Angeles! – Jade falou rindo e se desvencilhando dos braços do seu marido – Relaxa!

A morena foi até a loira e a abraçou, Nicolás se permitiu a dar apenas um aceno, ainda rindo, e então foi caminhando até o fogão, para terminar de fazer o almoço.

– Ai que vergonha, desculpa, Já, desculpa Nicolás! – Ela falava toda vermelha e Jade não parava de rir nem por um minuto.

– Tá tudo bem, meu amor... – a morena falou rindo e olhou para o marido que ria também e balançava a cabeça – Só não vou te perdoar por ter estragado meu sexo matinal!

– Ai, caramba, olha estou indo embora, tá? Continuem ai as coisas de vocês! – Angie deu as costas para sair da cozinha.

– Ow, Angeles, deixa de besteira! – Jade riu mais uma vez e olhou para o marido – Amor, eu vou falar com a Angie aqui na sala, daqui a pouco eu volto!

Ela soltou um beijinho no ar para o homem e foi andando até a sala com a loira, sentaram-se no sofá e Angie soltou um suspiro.

– O que te traz aqui, minha querida?

– Ai, Já, eu estou tão confusa e... – Angie respirou fundo e olhou para a amiga – eu não aguento mais ficar em Buenos Aires.

– Co-como assim, Angie? – a mulher olhou para a outra com certa tristeza no olhar e continuou – Você não pode ir! Deixar tudo o que você tem aqui, Angeles, é loucura!

– Loucura é ficar aqui, vendo German o tempo inteiro e mentir para ele sempre que ele pergunta de quem é o filho. Loucura é ficar aqui vivendo essa vida de mentiras, Jade. Eu não quero isso para mim.

– Angeles – a mulher segurou nas mãos da loira e olhou no fundo dos olhos da mesma – você não acha que a solução mais fácil seria falar para o German toda a verdade? Esquecer todo esse orgulho e, finalmente, ficar com o homem que você mais ama na vida.

– Jade, isso não é uma opção. – Angie se levantou e respirou fundo – German está muito bem com a Pricilla e... – ela foi interrompida com uma gargalhada vindo da cozinha, estranhou e viu Nicolás olhando para as duas.

– Desculpa escutar a conversa de vocês... – ele falou se aproximando – mas seu maior erro é pensar que o Castillo está feliz com aquela mulher.

– Ahá! – Jade falou sorrindo vitoriosa – Nicolás é amigo do German, Angie, aposto que ele jamais mentiria sobre esse assunto, não é meu amor? – ela falou e abraçou o homem sorrindo.

– Não importa! – a loira bufou e cruzou os braços – Não existe mais nada entre o German e eu, acostumem-se com isso.

– Quem precisa se acostumar com isso, primeiramente, é você, querida! – Jade riu e balançou a cabeça.

– Enfim... – Angie murmurou e respirou fundo – Eu só vim aqui para avisar que amanhã mesmo eu vou viajar.

– Como assim, Angeles? – Jade falou abismada – Você não pode viajar! É perigoso tanto para você quanto para o bebê!

– Eu vou falar com o Paulo e isso nós resolvemos.

– Mas... – Jade suspirou – Tudo bem, só quero que você saiba que para tudo que você precisar, eu estarei aqui.

– Eu sei, minha amiga, e quando o seu afilhado nascer, você vai ser a primeira a saber. – ela riu e abraçou a amiga – Eu prometo!

XXX

– Bom dia, Paulo! – Angie falou com seu sorriso jovial de sempre e abraçou o velho.

– Minha menina, como você está? – ele falou simpático e sentou-se em sua grande cadeira.

– Estou bem, doutor, e o meu garotão também. – ela sorriu boba e fez carinho na barriga, que já estava grande.

– Fico feliz! – o velho falou e sorriu – Mas o que te traz aqui?

– Eu vou viajar e quero seu “alvará” para isso. – a loira riu e o médico também.

– Angeles, Angeles, o que você está tramando?

– Nada demais, Paulo... só quero sair um pouco de Buenos Aires, respirar outros ares.

– Mas, Angeles, você sabe que é perigoso, não é? – ele a olhou e suspirou – Você já está quase tendo o bebê.

– Eu quero saber se é possível eu viajar ou não. – ela falou ríspida.

A verdade é que ela estava cansada de todo mundo querer opinar em sua vida. Ela que saberia o que era realmente o certo para ela mesma... ou não? Enfim, não importava. Tudo que ela queria era ser independente e estava cansada de todos.

– Não é o indicado, Angeles, mas, sim, você pode. – o homem suspirou.

– Obrigada, Paulo. – ela sorriu simpática e levantou-se, foi até o velho e o abraçou carinhosamente – Obrigada por tudo.

– Tudo bem, menina, tudo bem. Eu só quero o seu bem! – o velho sorriu e fez um carinho nos cabelos da loira – Boa viagem.

– Obrigada!

Angeles saiu do consultório do médico e foi diretamente para sua casa, ela precisava ligar para a sobrinha e pedir para que a mesma fosse em sua casa e também precisava fazer suas malas.

XXX

– Oi, tia! – a garota abraçou a loira ao entrar na casa.

– Oi minha pequena. – Angeles fechou a porta e suspirou baixo, aquilo seria complicado.

– Como está o meu priminho em? – Violetta falou sorrindo e fazendo carinho na barriga da mulher.

– Bem, muito bem. – Angie fez carinho na própria barriga e se amaldiçoou por estar escondendo tudo aquilo de German e de Violetta. Eles mereciam saber, claro que mereciam, mas não seria fácil contar... algum dia ela conseguiria falar tudo, mas por enquanto não. O melhor era estarem separados.

– E o que a melhor tia do mundo tem para falar comigo? – Violetta se jogou no sofá e sorriu olhando para a tia.

– Então, Vilu, eu... – Angeles respirou fundo e sentou ao lado da garota – Eu vou viajar de novo.

– Como assim, tia? Viajar para onde? Mas e eu? E o Studio? E todos que estão aqui e que te amam? – Violetta falava nervosa e lágrimas começavam a aparecer.

– Vilu, eu preciso fazer isso... é por mim e pelo bebê. – a mulher suspirou – Eu não consigo continuar aqui, não por enquanto.

– Mas tia...

– Eu voltarei, Violetta, não se preocupe. – Angie interrompeu a menina e a abraçou forte.

– Eu vou sentir tanta falta de você, Angie... – a garota chorava e respirava com dificuldade. Elas se separam e Violetta olhou para a tia – E o meu pai, tia?

– Seu pai – Angeles começou friamente e engoliu as lágrimas que sairiam – não vai saber de nada até que eu esteja bem longe. Eu espero que você entenda o que eu estou falando.

– Eu não vou mentir para o meu pai, Angie! E você não pode ir embora assim, sem dar explicações para ele.

– Primeiro que você não vai mentir, só não vai falar sobre mim ou o meu filho. E em segundo que eu não devo nenhuma explicação ao seu pai, já que nós não temos nada entre um e o outro.

– Tudo bem, tia... – Violetta suspirou – Eu vou sentir a sua falta e todos aqui também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês acham que a Angie vai mesmo embora?? haha Comentários, por favor!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You were strong and i was not" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.